Planteis superiores os do Jesualdo?Acho que nem dá para comparar.
O Benfica estava uma lástima, sempre a trocar de treinadores. Fernando Santos, Camacho, Chalana, Quique... o Sporting do Paulo Bento, cheio de miudagem, alguns sem qualidade. Os plantéis do Jesualdo foram sempre bem superiores aos dos rivais, tirando o último ano em que o Benfica aproximou e nós sentimos a ausência do Lucho, principalmente na primeira metade da época.
O Jesualdo foi sempre um senhor e cumpriu, mas a conjuntura era incomparavelmente muito mais favorável.
Responder para quê?Não concordo nada que seja populista. Está a ser super calmo, ponderado e profissional. Populista é o Lobo e o atual presidente que em vez de responder sobre o que se passa vem com piadas e ironias.
O Herrera evoluiu com o mister... as orelhas melhoraram muito...Planteis superiores os do Jesualdo?
Pudera. Se os jogadores evoluíam com ele...
Tirando aquisições seguras como lucho, Hulk e poucos mais, não vejo diferença no estatuto (e preço) de jogadores na altura em que vieram (cech, rolando, Pepe, Guarín, falcao, Lisandro, Fernando, Varela, etc)... Com as actuais aquisições... Pelo contrário...
A diferença é que passado uns tempos a trabalhar com o Jesualdo passámos a ver vários jogadores como craques e os trabalhados pelo Conceição passamos a ver como cepos...
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Pré VAR. Esse foi o auge do Regime em falcatruas. Primeira época de SC foi a quando da implementação do VAR.E o Polvo desse tempo era ainda um polvinho. Comparado com o que apareceu sobretudo com a implementação do VAR
Que disparate!Polvo? Com o polvo actualmente, nem o Mourinho ganhava alguma coisa. Aquela equipa ia ter o maniche, Costinha, Jorge costa expulsos todos os jogos.
O boifica até 2009/10 como dizes e bem nem contou para o totobola.Foi um periodo muito mais facil que agora...
Só na ultima epoca do Jesualdo é que houve slm, nos outros o slm nunca sequer disputou o campeonato, foi uma transição para uma nova era no futebol em Portugal.
Essa amnesia.. mas há topicos por ai do Jesualdo é ir lá ver o que se escrevia sobre a gestão dos jogadores feita pelo Jesualdo.Planteis superiores os do Jesualdo?
Pudera. Se os jogadores evoluíam com ele...
Tirando aquisições seguras como lucho, Hulk e poucos mais, não vejo diferença no estatuto (e preço) de jogadores na altura em que vieram (cech, rolando, Pepe, Guarín, falcao, Lisandro, Fernando, Varela, etc)... Com as actuais aquisições... Pelo contrário...
A diferença é que passado uns tempos a trabalhar com o Jesualdo passámos a ver vários jogadores como craques e os trabalhados pelo Conceição passamos a ver como cepos...
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Nem uma oportunidade deu ao Ukra e ao VieirinhaEssa amnesia.. mas há topicos por ai do Jesualdo é ir lá ver o que se escrevia sobre a gestão dos jogadores feita pelo Jesualdo.
Na altura havia muita critica pela falta de aposta no Pelé, e no Ibson.Nem uma oportunidade deu ao Ukra e ao Vieirinha
Mas eu estava a comparar Jesualdo vs ConceiçãoPré VAR. Esse foi o auge do Regime em falcatruas. Primeira época de SC foi a quando da implementação do VAR.
Mesmo assim, houve ali muito condicionamento, lembro aquele Porto x Regime no Dragão. De qualquer maneira, nada que se compare do que sofreu NES e principalmente Lopetegui, gostando-se ou não dos mesmos. E até pela apatia da direção na altura. Vai se lá saber o porquê.
Sim, compreendo melhor então.Mas eu estava a comparar Jesualdo vs Conceição
Na altura do Jesualdo as coisas eram muito mais softs
Entre o pre VAR e o pos VAR venha o Diabo e escolha
A questão é como avalias qualquer erro com VARSim, compreendo melhor então.
No entanto, quanto à tua segunda frase, não, nem pouco mais ou menos entre o pré VAR e o pós VAR/exposição dos emails. Nem de perto. Isso nem se compara.
Extrapolação sem sentido.Polvo? Com o polvo actualmente, nem o Mourinho ganhava alguma coisa. Aquela equipa ia ter o maniche, Costinha, Jorge costa expulsos todos os jogos.
Efetivamente com VAR e sem VAR sendo que com VAR é ainda mais grave claro. No entanto com ou sem VAR e de forma concreta, não se pode comparar os roubos naqueles 4 anos do treta deles com tudo o resto, principalmente esses anos. Foi demasiado mau.A questão é como avalias qualquer erro com VAR
Todos vimos campeonatos escandalosos sem VAR.
Mas o campeonato do Lage e o do ano passado? Eu nunca vi erros tao graves como desde que ha VAR porque foi incompreensível como com VAR tais erros foram permitidos
Eram imensamente softs, até nem houve suspensoes ilegais de jogadores do clube, nem nada.Mas eu estava a comparar Jesualdo vs Conceição
Na altura do Jesualdo as coisas eram muito mais softs
Entre o pre VAR e o pos VAR venha o Diabo e escolha
Durante meses, não foi um jogo ou dois...Eram imensamente softs, até nem houve suspensoes ilegais de jogadores do clube, nem nada.
Não era da minha parte. Eu já dizia isto do Jesualdo nos tempos do VP.Essa amnesia.. mas há topicos por ai do Jesualdo é ir lá ver o que se escrevia sobre a gestão dos jogadores feita pelo Jesualdo.