Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,694
12,276
Sérgio continua amarrado ao 442… ou vai ou racha. O prob é q ja rachou… ele anda perdido sem o uribe e sem o Otavio e ja agora sem Taremi, mas insiste.

O principal problema atual do porto nem é o plantel, é tatico e continua a ser tatico.

Ja agora, 343, 343…
 
  • Like
Reações: vale

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O plantel tem problemas e tem limitações - óbvio que sim! A defesa então é uma constante casa a arder.
Ainda assim, temos opções em quantidade e qualidade para jogar muito mais do que isto que temos jogado desde o início.
Não ajuda ter sempre os jogadores que tratam melhor a bola no banco. Não ajuda que um jogador como o Ivan Jaime esteja no banco a ver jogar malta que não faz nada de jeito há meses! Não ajuda o tratamento desigual (que se topa a léguas) dado pelo treinador a diferentes jogadores. Não ajuda a teimosia do treinador e a obsessão por um sistema de jogo dê por onde der. Não ajuda ter jogadores a serem forçados a fazer coisas que nunca vão ser capazes e não ajuda ter jogadores fora de posição só para “encaixar” na ideia de sistema do SC!
Depois, não ajuda o papel ridículo que faz nas conferencistas de imprensa. Não ajuda a forma como se preocupa de forma tão inflamada com o que dizem de si. Não ajuda o ego gigante que tem e a forma como o sente constantemente magoado. Não ajuda tratar os adeptos que concordam consigo de verdadeiros e os outros de pseudo, até porque depois, quando as coisas correm mal (e estamos sempre a um pequeno passo disso infelizmente), vem a público apelar à união e isso já não cola!
Vem apelar a uma união para a qual ele não contribui minimamente, nem dentro nem fora do balneário.
Perde toda a razão e perde toda a moral. Acaba sozinho a lutar contra os seus próprios moinhos porque os adeptos não são parvos e acabam por se fartar!
Ainda ontem...o Boavista assim q rematou, marcou. Cardoso é outra nódoa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
?

O Pepê não finta ninguém?

Acho que devias ver a % de acerto em dribles na nossa liga nos últimos anos.

Que ele define super mal é um facto. Agora não finta ninguém?
Ontem foi provavelmente o melhor e fintou uns quantos, basta ver os livres frontais que ganhou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Finta, a receber atrás e depois de arrancar
Acaba o lance a dar ao adversário

Se o metes a receber numa linha, com um lateral pela frente sem espaço para ganhar velocidade, não tem capacidade de sair dali e criar um lance de perigo
Nem ele, nem o Galeno, nem ninguém do plantel tirando Chico e o Ivan
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,295
Finta, a receber atrás e depois de arrancar
Acaba o lance a dar ao adversário

Se o metes a receber numa linha, com um lateral pela frente sem espaço para ganhar velocidade, não tem capacidade de sair dali e criar um lance de perigo
Nem ele, nem o Galeno, nem ninguém do plantel tirando Chico e o Ivan
O Pepê tem uma grande capacidade de aceleração. Eu nunca o vejo é nessas zonas.
Ele ou joga na linha ou joga atrás do AV a fazer movimentos de rutura. Não pode é ser um Otavio porque ele não tem capacidade para receber e ligar entre linhas nem para vir buscar jogo para construir através do passe. Nisso é muito básico.


O Ivan não é extremo. Só o poderá ser se vier muito para dentro. Colado à linha perde muito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Ainda ontem...o Boavista assim q rematou, marcou. Cardoso é outra nódoa.
O Cardoso é um central mediano que encaixa bem no plantel como 4.º central. Não é mais do que isso.
o Pepe é um grande central mas com 40 anos!
O Zé Pedro é ainda mais fraquinho do que o Cardoso e duvido que tenha sequer nível de primeira liga.

O Carmo, não sendo um grande central (ainda pelo menos), era o melhor central do Porto (depois do Pepe) mas foi queimado por cometer erros que os outros também cometeram e que, como se viu ontem, continuam a cometer. A diferença é que ao Carmo era apontado o dedo e ele era metido na bancada, ao outros….
 
  • Like
Reações: Flames

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Sempre fui um defensor do SC , acho que com os recursos que teve fez um óptimo trabalho.

Este ano acho que tem mais recursos do que está a fazer e não está a saber aproveitar alguns bons momentos que os jogadores tem tido.

Gonçalo Borges - começou a época muito bem, não continuou na equipa porque o SC o tirou.

Francisco Conceição- a mesma coisa.

Ivan Jaime - verdade que teve a lesão , mas ainda não conseguiu ter sequência nenhuma de minutos com estabilidade.

Nico - chegou e foi titular contra as expectativas (por causa do SC) e ainda não consigo perceber como não está a frente do Grujic.

Depois temos jogadores que por muito mal que estejam devem ser craques no treino como Taremi, Pepe
Vejamos a coerência do homem em relação ao Ivan Jaime.

08/12/2023

Ele antes do jogo contra o Casa Pia diz isto: 3226FA3D-1D76-4A0E-B00D-F20ABFB796CC.jpeg


09/12/2023

Um jogador que não treina porque tem estado lesionado foi titular contra o Casa Pia.

Antes desse jogo jogou 5 minutos contra o Famalicão (02/12/23) e não saiu do banco contra o Estoril no jogo em que perdemos 3-1(06/12/23).

23/12/2023

Jogou contra o Leixões num jogo que não interessava para nada e jogou os 90 minutos.

29/12/2023

Jogamos contra o Chaves e o jogador não saiu do banco

05/01/2024

Jogador voltou a entrar aos 80 minutos!!

Estamos a falar de um jogador que chegou foi convocado e jogou o primeiro jogo com apenas um par de treinos com a equipa, foi titular logo de seguida em 3 jogos com boas sensações, deixa de ser opção, lesiona-se, recupera da lesão e depois anda a jogar as mijinhas!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Sim. E há quem continue a usar a desculpa da qualidade do plantel em mais uma perda de pontos no Tugão, frente a um plantel extremamente inferior e que até salários em atraso têm 🤣🤣🤣
Como é que temos um plantel de merda se conseguimos passar a fase seguinte da Champions com a maioria dos jogos a serem muito bem jogados?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,806
65,768
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Secalhar é altura de voltar ao losango que usou no início da época passada.

Mete o pepê a na direita, joga com o varela a 6, nico e Eustáquio/franco como interiores, jaime ali vagabundo e o evanilson com o namaso ou o chico.

Que se deixe de merdas e aproveite o que tem porque senão ainda encontramos uma cave no fundo do poço.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Secalhar é altura de voltar ao losango que usou no início da época passada.

Mete o pepê a na direita, joga com o varela a 6, nico e Eustáquio/franco como interiores, jaime ali vagabundo e o evanilson com o namaso ou o chico.

Que se deixe de merdas e aproveite o que tem porque senão ainda encontramos uma cave no fundo do poço.
Eu acho que o Porto tem é que fazer o inverso do losango, em termos de zonas a aproveitar

Temos que abrir o campo, meter alas em campo e esticar as defesas
Nós só atacamos pelo meio, onde os adversários metem 7/8 jogadores à frente da baliza e depois não há espaço para nada, nem temos um jogador que consiga criar esse espaço a partir do drible em espaço curto
E, principalmente à esquerda, não temos um lateral que dê profundidade e tire um cruzamento
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,568
23,381
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que o Porto tem é que fazer o inverso do losango, em termos de zonas a aproveitar

Temos que abrir o campo, meter alas em campo e esticar as defesas
Nós só atacamos pelo meio, onde os adversários metem 7/8 jogadores à frente da baliza e depois não há espaço para nada, nem temos um jogador que consiga criar esse espaço a partir do drible em espaço curto
E, principalmente à esquerda, não temos um lateral que dê profundidade e tire um cruzamento
Como li ontem não sei onde.

Neste momento quando estamos a atacar parece que estamos a defender e quando estamos a defender parece que estamos a atacar.

Se nada for feito pelo treinador esta será uma época desastrosa.