Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,342
9,596
O Gonçalo é um jogador que podia ser útil à equipa pois, tirando o Chico, não temos mais ninguém que com a bola vá para cima do defesa. Mas a verdade é que pouco ou nada tem jogado nas últimas duas temporadas e um jogador na idade dele precisa de jogar.
20M de opção não me parece descabido tendo em conta que nunca foi um titular e mesmo na B era muito inconstante.
Isso do nunca foi titular não importa, mas sim a qualidade do jogador. Por exemplo o Vitinha também não jogava mas 20 milhões era baixo. A cláusula é ótima, e se for pra manter o Diogo seria excelente negócio.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,534
2,087
Isso do nunca foi titular não importa, mas sim a qualidade do jogador. Por exemplo o Vitinha também não jogava mas 20 milhões era baixo. A cláusula é ótima, e se for pra manter o Diogo seria excelente negócio.
Ser titular ou pelo menos regular na equipa influencia o valor de qualquer jogador.
O Vitinha não se compara ao Gonçalo. Toda a gente sabia que ia ser craque e jogador de seleção. Já o Gonçalo tem qualidade mas não acredito que tenha uma carreira perto desse nível.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,870
8,375
Mais um caso de um jogador que teve oportunidades no início da época e ... Correspondeu muito bem! Até foi titular na amadora. Depois não teve sequência. Como todos que ele embirra.

São estas as incoerências do senhor treinador do FCPorto.
Não joga pois Deve chegar ao treino em cima da hora.
Para ser convocado tem que chegar ao olival as 7h da manhã e se quiser ser titular tem que chegar as 5h
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,667
941
Depois do Véron, agora o Borges. Despacha-se o talento puro, os match-winners, e ficam só os atletas.
Depois admiram-se de não marcar golos contra os autocarros.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,342
9,596
Ser titular ou pelo menos regular na equipa influencia o valor de qualquer jogador.
O Vitinha não se compara ao Gonçalo. Toda a gente sabia que ia ser craque e jogador de seleção. Já o Gonçalo tem qualidade mas não acredito que tenha uma carreira perto desse nível.
Foi o que disse. Apenas salientei que ser titular não significa mais valor de mercado. Achas que o Eustáquio vale mais que o Mora?
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
978
1,549
Depois do Véron, agora o Borges. Despacha-se o talento puro, os match-winners, e ficam só os atletas.
Depois admiram-se de não marcar golos contra os autocarros.
Ainda ontem se viu que o facto de não jogarmos um car.. é por causa destes que se vão e dos que já se foram.
Agora que fica o talento puro, vai ser de goleada em todos os jogos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,273
41,632
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso a opção de compra seja exercida será sem dúvida um bom negócio, caso contrário resta aguardar verificar como o jogador se porta ao serviço Lille e se pode ter futuro do FC Porto.
 
  • Like
Reações: zapan

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Hoje em dia isto está tudo tão confuso que nem sei se este empréstimo é bom ou não...
Já dei comigo a pensar isso mesmo..

Na teoria e até há umas semanas atrás para mim o mais importante seria a racionalidade desportiva e economica e não ter jogadores a desvalorizar e a não evoluírem, parados, no que resta da temporada; ou seja, jogadores como Baro, Borges, Nico, Toni, Namaso..era tudo para sair porque temos jogadores a mais..

Ora o que estou a ver é que o cenário para o que falta da época é uma luta, no melhor cenário pelo segundo lugar, na realidade pelo terceiro, e vendo o que a equipa não joga, o treinador tem que experimentar coisas novas, seja sistema, dinâmica e/ou jogadores, por isso se calhar este até ia dar jeito em alguns jogos, já nem sei.

Estamos naquela fase onde tudo e todos parecem muito pior do que são, o oposto do que se passa no zbord onde qualquer um que entra parece que é mais jogador só pela camisola.

Para mim ter deixado sair Navarro foi um erro, se a seguir vai este e o Nico.. só mesmo esperando pelo fecho do mercado para perceber qual é a ideia de quem nos (lol) dirige..
 
  • Like
Reações: TennantWho