Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.61

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.61 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
OC entre os 15 e 20M parece-me um bom negócio, se não render regressa e lá sempre testa um estilo diferente, uma Liga com muitos velocistas e malta com qualidades técnicas como a dele, tem de se esforçar e ser incisivo para ter minutos..

Se for vendido é dinheiro que nunca entraria se continuasse cá até ao final da época a jogar pouco..
 
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Já dei comigo a pensar isso mesmo..

Na teoria e até há umas semanas atrás para mim o mais importante seria a racionalidade desportiva e economica e não ter jogadores a desvalorizar e a não evoluírem, parados, no que resta da temporada; ou seja, jogadores como Baro, Borges, Nico, Toni, Namaso..era tudo para sair porque temos jogadores a mais..

Ora o que estou a ver é que o cenário para o que falta da época é uma luta, no melhor cenário pelo segundo lugar, na realidade pelo terceiro, e vendo o que a equipa não joga, o treinador tem que experimentar coisas novas, seja sistema, dinâmica e/ou jogadores, por isso se calhar este até ia dar jeito em alguns jogos, já nem sei.

Estamos naquela fase onde tudo e todos parecem muito pior do que são, o oposto do que se passa no zbord onde qualquer um que entra parece que é mais jogador só pela camisola.

Para mim ter deixado sair Navarro foi um erro, se a seguir vai este e o Nico.. só mesmo esperando pelo fecho do mercado para perceber qual é a ideia de quem nos (lol) dirige..
Estou de acordo com isto. E penso que a exibição do Nico de ontem ainda me pôs mais confuso. Se calhar o SC devia ser mais fiel às suas palavras e deveria apostar mais em determinados jogadores...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,922
4,519
É suposto provarem alguma coisa sentados no banco ou na bancada?
Bem, agora essa conversa serve para todos!

O Veron que passou o tempo que cá esteve lesionado, devia jogar?

Só se fosse na enfermaria... o G.Borges, esse é melhor nem falar.

No momento em que estamos tudo serve para criticar!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,087
9,305
OC entre os 15 e 20M parece-me um bom negócio, se não render regressa e lá sempre testa um estilo diferente, uma Liga com muitos velocistas e malta com qualidades técnicas como a dele, tem de se esforçar e ser incisivo para ter minutos..

Se for vendido é dinheiro que nunca entraria se continuasse cá até ao final da época a jogar pouco..
20 milhões era excelente, o problema é depois gastar 10 num Veron.
 
  • Like
Reações: TennantWho

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Gonçalo Borges vai reforçar o Lille, confirmou a Record fonte próxima ao processo. O avançado formado no FC Porto sai por empréstimo e os franceses reservam uma cláusula de opção de compra.
o empréstimo parece neste momento a melhor opção para o jogador, tem que jogar para crescer. não sei quem treina o Lille este ano mas pode ser que lhe consiga potenciar o que tem de bom e corrigir o que tem de mau.

agora a OC parece-me parva mas ok
 
  • Like
Reações: TennantWho

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,542
7,404
como a proxima Champions já ardeu estão a tentar arranjar receitas extra na venda de jogadores... e por isso vamos bater o record em numeros de emprestimos neste marcado de Janeiro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,508
Vamos lá despachar os criativos que precisamos de fazer um plantel com recursos atabolhoados com a bola e sem rasgo de imaginação para decidir ou resolver um jogo!

Agora é o Gonçalo que viaja para França (Lille) depois de acordo até final da época, com opção de compra, fixada nos 20 milhões de euros.
Arrumar a casa também é fazer reajustes, não é esvaziar as opções sem entradas.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,174
2,343
Jogador sem capacidade pra ter futuro no FC Porto (coisa vista há já muito tempo), baixíssimo QI futebolístico, tiques de pseudo-estrela, limitações técnicas e táticas enormes, mas com aquele tipo de flashes que pode enganar alguns de olho mais básico.

Emprestado a um clube com poder de compra, opção com um valor elevado e não causa mossa no plantel visto que já pouco ou nada contava há algum tempo.

O destino, apesar de surprendentemente forte, não é o ideal. Com Zhegrova na direita não tem hipótese, e na esquerda há Cabella, a vergonha Ivan Cavaleiro mas que PF adora, e Haraldsson que foi aposta esta temporada e não saiu barato.

No Verão volta para repetir o ciclo, provavelmente em clubes de valia sucessivamente inferior, até terminar contrato ou ser incluído num negócio internamente.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,972
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Deveria ter sido emprestado no início da época especialmente depois da chegada do Chico. Tenho algumas dúvidas quanto ao destino. Preferia uma equipa onde pudesse ter mais probabilidades de jogar e quem sabe fazer um brilharete.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
como a proxima Champions já ardeu estão a tentar arranjar receitas extra na venda de jogadores... e por isso vamos bater o record em numeros de emprestimos neste marcado de Janeiro.
Receitas extra ou diminuir massa salarial? A avaliar pela amostra (250k pelo Navarro), teríamos de emprestar o plantel quase todo para chegar ao valor que o slb encaixou com um flop (JVictor).
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Deveria ter sido emprestado no início da época especialmente depois da chegada do Chico. Tenho algumas dúvidas quanto ao destino. Preferia uma equipa onde pudesse ter mais probabilidades de jogar e quem sabe fazer um brilharete.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Nunca devia ter sido emprestado. Tinha tudo para fazer minutos e ameaçar a titularidade
 
Última edição:

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,405
8,435
Porto
Arrumar a casa para fazer o dinheiro. Já estão a ver que não vamos a Champions e há que fazer já o dinheiro que não vamos ter do acesso. Que o Lille acione a cláusula dos 20milhoes em junho.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
Veremos o valor da cláusula...

É só mais um ato deplorável de gestão. Até ao fim vao fazer merda como é óbvio.

Quem tem talento sai. Já sei, não tem intensidade Bla Bla Bla... Sem pachorra para esta merda.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis