Estoril
0
FC Porto
4
Jan 09, 2024 at 08:45 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,982
3,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Lembro-me em 2013/2014 termos perdido contra o slb na Luz para o campeonato, na Luz para a Taça de Portugal (resultando na nossa eliminação) e sermos eliminados nos penalties, em casa, para a Taça da Liga. 3 jogos, 2 derrotas, 1 empate e 2 eliminações de competições.
Parece q afinal já aconteceu algumas vezes... eu acompanho desde 1979 e pelos vistos vi 3 dessas! :( A minha memória selectiva deve ter apagado isso! :p

https://www.zerozero.pt/noticias/na...-em-busca-de-igualar-feito-com-80-anos/572027

Vi entao com o SLB em 1981/82 (tb com o Stessl foram anos dificeis!), com o SCP em 2007/08 (esta é estranha, foram anos dominantes!) e com o SCB no ano do covid (2019/20). Mas esta de Braga nao devia contar, pois o 3o jogo foi na ultima jornada e fomos campeoes. Deem-me uma 3a derrota dessas todos o anos, PF! :LOL:

Com os lampioes e os lagartos, o 3o jogo foi um jogo da taça e perdemos ambos no prolongamento. Espero q nao seja um mau prenuncio! :oops:
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,982
3,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
a mim também não precisam de mandar mensagem privada, vai já em público, podem simplesmente ligar a RTP
Ai os bestas! Qdo jogamos bem e dominamos tudo nao passam os jogos em canal aberto, mas qdo cheira q podemos ser humilhados ja passam... havia de ficar 0-5!!
 
  • Like
Reações: tripeiro95

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,238
33,791
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
Três humilhações do Vasco Seabra na mesma época já seria considerado bullying.
Acho que este vamos ganhar, quanto mais não seja porque estatisticamente três derrotas seguidas contra o Estoril são uma impossibilidade.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,982
3,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
uma derrota será mais um prego no caixa para que esta direcao tenha menos votos legitimos que outras candidaturas nas proximas eleiçoes
Deixem lá as eleiçoes para qdo for a altura delas. Para já é tentar ganhar tudo q ainda é possivel. Os socios nao sao estupidos e mtos tomaram a sua decisao em 13/Nov, outros ja a tinham tomado antes. E quem ainda acredita na direçao atual, teremos q aceitar, chama-se democracia.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,982
3,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Se calhar é mm doença pq apetece-me responder-te o mm q se dizia durante o covid... TAMOS JUNTOS!!! 💙
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,879
15,225
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Assim é que tem piada :)
Ficamos aziados no fim de semana mas já estamos preparados para mais uma batalha (embora hoje só vou acompanhar por aqui / flashcore)
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,655
6,775
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
aqui sofre-se do mesmo e sinto que nao ha cura 💙
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,169
3,860
Um jogo do Porto de 2024, a acabar às 23h e com um frio terrível. Tem tudo para o estádio estar cheio.
 
  • Like
Reações: Vinha

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,193
1,085
Preciso da vossa ajuda a perceber uma coisa:
Depois do jogo do Bessa jurei que não via mais um único jogo enquanto nada mudasse. Completamente disposto a cagar de alto até Abril ou final da época.
Mas hoje aconteceu uma cena... Lembrei-me que jogamos para a taça e já estou ansioso para ver outra vez o jogo.
Só serve para me enervar, exaltar e ficar doente com o que jogamos, com as escolhas da equipa e com os resultados mas não consigo parar de ver e de estar envolvido.

Isto não será doença?

Obrigado.
Me too!
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Três humilhações do Vasco Seabra na mesma época já seria considerado bullying.
Acho que este vamos ganhar, quanto mais não seja porque estatisticamente três derrotas seguidas contra o Estoril são uma impossibilidade.
Pode haver várias justificações para um resultado menos conseguido hoje:
- estado do relvado
- arbitragem manhosa
- falta de eficácia
- alguma falta de sorte
- o Estoril ir lá uma vez e marcar golo
- o jogo estar sempre parado por anti-jogo
- um momento de infelicidade de um dos nossos centrais
- hoje podíamos estar toda a noite a rematar que a bola não entrava
- as grandes penalidades são uma sorte
- (…)