Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,401
1,345
Fez ontem precisamente dois anos que vencemos um jogo épico no Estoril, onde perdiamos por 2-0 ao intervalo e demos a volta com 3 golos na segunda parte, fruto da grande qualidade dos nossos jogadores (Diaz, F Vieira, Vitinha). Demos aí um passo de gigante para vencer o campeonato.
Fez anteontem um ano que empatamos, em terreno neutro, com um Casa pia reduzio a 10 durante grande parte do jogo. Nesse dia, não houve qualidade individual para dar a volta, não houve rasgo nem brilhantismo. Talvez tenhamos perdido o campeonato aqui.
E hoje, como será? A qualidade é ainda mais sofrivel. Vamos dizer adeus à possibilidade de vencer um trofeu? Quais os motivos para este "declinio"?

• Like
Reações: Dagerman e fgomes

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,517
48,645
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
Muito me contas. Então um jogador é afastado por motivos disciplinares mas depois recebe como prémio jogar a titular na B? Não faria mais sentido desaparecer das opções ou treinar à parte? O Carmo não faltou ao respeito a ninguém, apenas constatou o óbvio. O Pepe tem feito tanta ou mais merda, infelizmente porque está acabado para este nível, e merece um tratamento diferente por parte do mister. Uns são filhos, outros enteados. Sempre assim foi, já vem dos tempos do Deus Marega.

Felizmente o tempo deste incompetente no F.C.Porto está a terminar. Prepara a mala, maluco. Tic...tac...tic

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,622
Ele diz "podemos fazer mais e melhor."
É tudo uma questão de resultados. As mesma exibições com mais uma bola que entra ou um golo adversário que vai ao poste e as considerações face ao fazer melhor já seriam outras. Andamos anos a fio a jogar mal e porcamente e a ganhar muitos jogos sem saber ler nem escrever.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,817
27,742
Conquistas
1
“Se dissesse “jogas, mas com controlo emocional”, nem teria uma coisa nem outra, é melhor nem meter a jogar. O jogo é feito de paixão, velocidade, intensidade, momentos em que se mete o pé e não se pensa, fui jogador e sei o que estou a dizer.” - SC

Esta é a forma de ver o futebol do nosso Mister.

Isto é o que faz de nós a tal equipa chatinha como diz o João Félix…

É uma equipa que é agressiva, reage muito rápido à perda, faz tudo para recuperar a bola…

E está tudo muito bem…

Pior é depois de ganhar a bola e ter a bola…

• Like
Reações: DanielCruz