Se tivesse a capacidade de se adaptar aos jogadores que tem, ao invés de adaptar os jogadores que tem à táctica quântica que não pode mudar...teríamos um 11 interessante, que juntaria experiência, juventude e irreverência...

Normalmente acaba com ele ao murro a Presidentes...O Sergio Conceição é uma bomba relógio quando as coisas correm mal…
Não é de agora. O Sérgio já é defendido há muito tempo e JNPC deixou de ser atacado. Eles sabem bem quem lhes interessa manter para não ter um Porto forte.Brutal!!!
Todos os gajos no CM3rda a defenderem o SC!!
Este gajo quer dar a D ao Lage.Por isso tem a classificação que tem aí.
Penso que lhe dei um D
O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.Eu gostava é que me explicassem quem fez esta avaliação do Carmo
![]()
«Carmo ainda vai dar muito ao FC Porto e ao futebol português»
Sérgio Conceição garante que tem confiança no defesa-centralmaisfutebol.iol.pt
Não sou apostata da Igreja EgalistaEste gajo quer dar a D ao Lage.
Nunca me enganaste.
Nao concordas com a avaliação do SC??O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
1 AbrilEu gostava é que me explicassem quem fez esta avaliação do Carmo
![]()
«Carmo ainda vai dar muito ao FC Porto e ao futebol português»
Sérgio Conceição garante que tem confiança no defesa-centralmaisfutebol.iol.pt
Muito me contas. Então um jogador é afastado por motivos disciplinares mas depois recebe como prémio jogar a titular na B? Não faria mais sentido desaparecer das opções ou treinar à parte? O Carmo não faltou ao respeito a ninguém, apenas constatou o óbvio. O Pepe tem feito tanta ou mais merda, infelizmente porque está acabado para este nível, e merece um tratamento diferente por parte do mister. Uns são filhos, outros enteados. Sempre assim foi, já vem dos tempos do Deus Marega.O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
Vocês são muito engraçados…1 Abril
Nem calhou mal
Continua a ser um activo que custou 20O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
É tudo uma questão de resultados. As mesma exibições com mais uma bola que entra ou um golo adversário que vai ao poste e as considerações face ao fazer melhor já seriam outras. Andamos anos a fio a jogar mal e porcamente e a ganhar muitos jogos sem saber ler nem escrever.Ele diz "podemos fazer mais e melhor."
Eu também acho que ele devia dizer que ele era um sapateiro.. mas sei lá… !? Não estaria a desvalorizar um ativo? Só assim se calhar..Nao concordas com a avaliação do SC??
Como te atreves?
Correto. Não vale é metade.Continua a ser um activo que custou 20
Milhões
Tens razão, mas mete nojo assistir ao vivo e a cores a isso!Não é de agora. O Sérgio já é defendido há muito tempo e JNPC deixou de ser atacado. Eles sabem bem quem lhes interessa manter para não ter um Porto forte.