Pepê

Pepê 11

Pepê

5.31

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.31 Performance da Época
Jogos
47
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,913
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Finalmente, foda-se.
Dá a impressão que rende muito mais na zona central.
A única coisa que ele dá ao jogo é a aceleração / progressão com bola e naquela zona do terreno qualquer desequilíbrio no 1X1 pode ser decisivo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,387
"Pepê
Jogou e fez jogar

Solto atrás de Evanilson, esteve imparável nas movimentações e na capacidade com bola. Dribles de qualidade e várias decisões certas, com destaque para o belo passe no tento que fechou as contas da partida. A lembrar o melhor que já vimos do brasileiro de dragão ao peito."
Texto retirado do zerozero.pt
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,387
Posicionamento de Pepê foi chave para o triunfo:

Sérgio Conceição:
“O Pepê é um jogador que nós quisemos utilizar hoje, excepcionalmente, como terceiro médio, para anular um dos pontos fortes do Estoril. Houve alguns pontos fortes que anulámos e esse foi um deles, o jogo interior. Nesse sentido o Pepê, nesse pormenor, nessa nuance que tivemos, a nível ofensivo permitiu-nos depois ganhar bolas numa zona intermédia do campo em que temos jogadores que definem bem, são rápidos, que atacam muito bem a baliza adversária, nos ataques rápidos que fizemos à baliza do Estoril. Acho que passou por aí, na minha opinião, a vitória hoje.”
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
446
921
A romper vindo de trás, uma enorme assistência e defensivamente sempre presente a colocar-se ao lado do Nico.

Não sei quem és mas, chapéu.

P.S. espero que aquela entrada assassina não tenha deixado mazelas.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,466
15,732
Vila Nova de Gaia, 1975
Posicionamento de Pepê foi chave para o triunfo:

Sérgio Conceição:
“O Pepê é um jogador que nós quisemos utilizar hoje, excepcionalmente, como terceiro médio, para anular um dos pontos fortes do Estoril. Houve alguns pontos fortes que anulámos e esse foi um deles, o jogo interior. Nesse sentido o Pepê, nesse pormenor, nessa nuance que tivemos, a nível ofensivo permitiu-nos depois ganhar bolas numa zona intermédia do campo em que temos jogadores que definem bem, são rápidos, que atacam muito bem a baliza adversária, nos ataques rápidos que fizemos à baliza do Estoril. Acho que passou por aí, na minha opinião, a vitória hoje.”
442!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,037
Conquistas
1
No início teve uma ou outra perda de bola que me fez pensar que ia ser mais do mesmo, mas fez uma exibição bastante conseguida.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,408
4,528
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Posicionamento de Pepê foi chave para o triunfo:

Sérgio Conceição:
“O Pepê é um jogador que nós quisemos utilizar hoje, excepcionalmente, como terceiro médio, para anular um dos pontos fortes do Estoril. Houve alguns pontos fortes que anulámos e esse foi um deles, o jogo interior. Nesse sentido o Pepê, nesse pormenor, nessa nuance que tivemos, a nível ofensivo permitiu-nos depois ganhar bolas numa zona intermédia do campo em que temos jogadores que definem bem, são rápidos, que atacam muito bem a baliza adversária, nos ataques rápidos que fizemos à baliza do Estoril. Acho que passou por aí, na minha opinião, a vitória hoje.”
Não tinha visto isto mas pronto já dá para ver o que vai acontecer em Braga. Regresso ao 442, encostar o Pepê a uma linha outra vez e meter o Toni ao lado do Evanilson.
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão