Espero que este FC Porto seja para ficar e que a partir daqui conseguia com maior ou menor dificuldade partir, trincar e desbaratar os diferentes oponentes.
Burro que dói....O Conceição está naquela fase da vida de treinador que acha que ele é que está bem e que os outros é que estão mal e que tem toda a razão do lado dele mesmo que as exibições e resultados da equipa não o demonstrem.
Está numa do tipo "mas vocês querem ensinar-me o que é futebol, já cá ando desde os 16 anos no FCP".
Típico treinador que não vê o obvio que faz é parte do problema e não da solução há muito tempo.
Treinador fraco e incompetente!É apenas um jogo, e a amostra não é suficiente para se tirar conclusões, mas acho inegável que a imagem que foi dada hoje não tem NADA a haver com a de 90% dos restantes jogos que fizemos internamente este ano.
Uma imagem bem mais positiva do que tem vindo sendo comum, mas agora é preciso construir sobre este jogo.
Só não entendo como é que o Sergio demorou 5 meses para perceber que tinha que mudar alguma coisa no modelo.
O SC só provou a ele próprio o quão fraco treinador é.O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.
Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias.
Hoje estamos no cume... até ao próximo desastre.
Aproveita estes dias de glória, Sérgio.
A forma como o Sérgio geriu o Nico dá para ver o treinador que é. Por mim, o ciclo dele acabou mesmo que ganhe a Taça. Em termos fundamentais, nada mudou ontem, o que existe é a sensação de que com este plantel afinal é possível fazer melhor, só isso.O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.
Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias.
Mas quem é que está contente com o 442?Nao estragues o 442 à malta que está toda contente![]()
Vais tirar o Pepê de "10" logo agora?
Não é difícil perceber isso.O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.
Agora que fica nítido que o PP joga melhor atrás do pdl, querem mandá-lo para a ala de novo?Eustáquio no lugar do Pepê, Ivan Jaime ou Pepê a extremo esquerdo.
É só não inventar!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Duas questões:Vais tirar o Pepê de "10" logo agora?
Se o colocas no lugar do Galeno ou Chico, estás na prática a substituir um extremo por um interior. Daí o perderes o "433".
Neste momento, e até ver, a posição do Jaime é a 8.
Jogaram.Duas questões:
1- Jogamos em 433 ou em 4231?...
Visualizar anexo 22170
2- Os extremos jogaram muito abertos? Não me parece..
Não concordo com o Jaime a 8. Para mim, neste esquema, deve jogar a 10, passando o Pepê para uma das alas (preferencialmente a esquerda) ou nas alas (também preferencialmente na esquerda) trocando frequentemente de posição com o Pepê que jogaria a 10.