Ui que vais já comprar polémica.A - Sergio Level
F - Luis Campos Level
Mas na verdade uma boa guerrinha nunca fez mal a ninguém.
Por aí é isso
Ui que vais já comprar polémica.A - Sergio Level
F - Luis Campos Level
Comprar polemica?? Entao andam ai a da la e eu ia gastar dinheiro nisso?Ui que vais já comprar polémica.
Mas na verdade uma boa guerrinha nunca fez mal a ninguém.
Por aí é isso![]()
Pronto, requisitar polémica aceitando a dádiva gratuita que por aí anda a ser distribuida pelos, sempre mãos largas, foristas do Portal.Comprar polemica?? Entao andam ai a da la e eu ia gastar dinheiro nisso?
Muito mau sinal!Brutal!!!
Todos os gajos no CM3rda a defenderem o SC!!
Vejo grande Malhanga que ainda não te converteste a Vitalis. Deixo aqui uma vez mais esta imagem para ver se te converto!Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....
Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....
Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?
Parecem-me pontuações bastantes justas, mudaria 1 ou 2 na minha opinião mas no geral parecem-me boas avaliaçõesVou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:
Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Péssimo.Muito mau sinal!
Se se estivesse a borrifar não estava sempre a falar deles.Sim, claro.. mas está-se a borrifar para eles amigo..
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:
Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Se há algo que obvio nas CI, de SC, é o acompanhamento que ele tem feito da CI.Se se estivesse a borrifar não estava sempre a falar deles.
Aliás, nunca um treinador do Porto falou tanto de comentadores e afins como o SC. Por alguma razão deve ser.
Pois dá que pensar.Brutal!!!
Todos os gajos no CM3rda a defenderem o SC!!
Dessa lista A não me parece que o Sarri saia novamente de Itália. O Galtier é outro que depois do PSG não volta a salários "normais". Depois o Leonardo Jardim é mais um mito urbano de quem o pessoal se vai lembrar até ao final dos tempos. A última vez que foi posto à prova cantava a época de 2018/19 salvo erro, há mais de 5 anos...É a tua opinião . Gosto do sarri e acho q foi super desvalorizado no chelsea e levou agr a lazio aos oitavos, nao chegava para golear um arouca ou um casa pia?
O galtier acho que era outro que fazia arroz de puta do Tugão, quando pegou inicialmente no P$G eles jogavam muito á bola.
O zé mota é mesmo esse que tu estas a pensar mas já se falou aqui nele por se ter "reinventado" com o farense eu mantenho a minha opinião sobre ele dai o seu nivel "F"
Se o Diogo se lesionar que remédio tem ele.Segundo o jornal ojogo o Samuel Portugal está sem ritmo por isso vai jogar o Diogo uma vez que o Claudio está com gripe ahahahah quando é que isto deixa de ser comédia e já passa a ser trágico? É caso para dizer, foda-se![]()
Nao percebo porquê, a equipa continua a jogar à sua imagemCom que então o mestre assume que está com uma crise de identidade.
Ninguém diria.... Os seus amantes, por certo, nunca desconfiaram.![]()
Ele diz "podemos fazer mais e melhor."Nao percebo porquê, a equipa continua a jogar à sua imagem