Aloísio

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Foi um grande central, vindo do Barcelona, internacional Brasileiro, enfim, mas para mim, Pepe e Ricardo Carvalho foram o expoente maximo
Grande Central , um amigo meu da altura trouxe me o L’Equipe onde num pequeno parágrafo anunciavam a contratação de Aloísio ao F. C. Barcelona . Fiz um grande yes. Ele, adepto do A.S. Mónaco e meio espanhol, a dizer, “violento” lento etc… Eu a dizer que iria ver o que Aloísio faria num Clube como o F.C. Porto!
Para mim 3o DC, atrás de J.Costa e Pepe. A fazer dupla com R. Carvalho no quarteto DC’s de sempre.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,822
106,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande Central , um amigo meu da altura trouxe me o L’Equipe onde num pequeno parágrafo anunciavam a contratação de Aloísio ao F. C. Barcelona . Fiz um grande yes. Ele, adepto do A.S. Mónaco e meio espanhol, a dizer, “violento” lento etc… Eu a dizer que iria ver o que Aloísio faria num Clube como o F.C. Porto!
Para mim 3o DC, atrás de J.Costa e Pepe. A fazer dupla com R. Carvalho no quarteto DC’s de sempre.
Violento???

Esse teu amigo sabia tanto quem era o Aloísio como eu sei fazer magré de pato confitado com puré de beringela.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Violento???

Esse teu amigo sabia tanto quem era o Aloísio como eu sei fazer magré de pato confitado com puré de beringela.
Até sabia, em Barcelona Aloísio teve vários vermelhos, e acho que lesionou já não sei quem. Foi o que o fez partir de Barcelona. E no FC Porto foi uma pantera ágil e eficaz, com faltas, mas deixou de ser o Aloísio faltoso de Barcelona…
Como eu também sabia e tinha visto na TV francesa dos résumas da liga e jogos do Barça.
Mas a primeira vez que o vi foi na final Olímpica de Séoul. Brasil perdeu a final para a URSS, com Aloísio, Romário, Bebeto…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,822
106,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até sabia, em Barcelona Aloísio teve vários vermelhos, e acho que lesionou já não sei quem. Foi o que o fez partir de Barcelona. E no FC Porto foi uma pantera ágil e eficaz, com faltas, mas deixou de ser o Aloísio faltoso de Barcelona…
Como eu também sabia e tinha visto na TV francesa dos résumas da liga e jogos do Barça.
Mas a primeira vez que o vi foi na final Olímpica de Séoul. Brasil perdeu a final para a URSS, com Aloísio, Romário, Bebeto…
Acho que estaria relacionado com a fraca transição defensiva do Barça dessa altura.
Era uma equipa ataque ataque ataque.

No FCP encontrou uma equipa mais sólida.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,822
106,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um grande senhor,grande classe em tudo o que fazia! Claramente entre os 5/6 melhores centrais que vi jogar com a nossa camisola!Depois os pênaltis, agora quando temos um a nosso favor (já não me lembro é certo) estou sempre de pé atrás,na altura do Aloísio quando era ele a bater eu já sabia que era golo!
Falhou 2 no entanto.
Um num empate na Madeira com o União a zero e outro contra o boifica que seria o 3-1 para nós o Preud´homme defendeu mas ganhamos na mesma, já foi no fim do jogo e demos banho a jogar com 10.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nem de propósito... n'a bola tv estava a dar um programa ( estrangeiro ) sobre futebol que se baseia em escolher os melhores onzes de equipas/clubes lendárias. hoje era o do FCP.

vá-se lá entender, o esquema era 3-4-3 e o 11 era o seguinte;
baía
joão pinto aloísio j. costa

j. magalhães deco j. rodriguez futre

hulk jardel gomes

( isto foi há uns 15 minutos atrás )
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
nem de propósito... n'a bola tv estava a dar um programa ( estrangeiro ) sobre futebol que se baseia em escolher os melhores onzes de equipas/clubes lendárias. hoje era o do FCP.

vá-se lá entender, o esquema era 3-4-3 e o 11 era o seguinte;
baía
joão pinto aloísio j. costa

j. magalhães deco j. rodriguez futre

hulk jardel gomes

( isto foi há uns 15 minutos atrás )
O meu é este:


Tenho alternativos. O onze d’Abola aceita- se mas é discutível, tal como o meu.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
nem de propósito... n'a bola tv estava a dar um programa ( estrangeiro ) sobre futebol que se baseia em escolher os melhores onzes de equipas/clubes lendárias. hoje era o do FCP.

vá-se lá entender, o esquema era 3-4-3 e o 11 era o seguinte;
baía
joão pinto aloísio j. costa

j. magalhães deco j. rodriguez futre

hulk jardel gomes

( isto foi há uns 15 minutos atrás )
James? Credo

Isso é um exercício estéril e de quem não conhece os jogadores mais antigos.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande Central , um amigo meu da altura trouxe me o L’Equipe onde num pequeno parágrafo anunciavam a contratação de Aloísio ao F. C. Barcelona . Fiz um grande yes. Ele, adepto do A.S. Mónaco e meio espanhol, a dizer, “violento” lento etc… Eu a dizer que iria ver o que Aloísio faria num Clube como o F.C. Porto!
Para mim 3o DC, atrás de J.Costa e Pepe. A fazer dupla com R. Carvalho no quarteto DC’s de sempre.
Foi uma contratação pedida pelo Cruyff, depois de o ver pelo Inter num Joan Gamper, creio.
Fez duas boas épocas, julgo que saiu pela questão dos estrangeiros.
O Aloísio na altura, a sair a jogar, não havia muitos como ele.

Mas atenção, é um jogador que ficou na história do Barcelona. O primeiro capitão não branco, com o Cruyff.
Mostra muito do que é o Aloísio como jogador e como homem.

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,833
7,287
Aloísio no Facebook:

"Boa tarde! A toda Nação Portista.
Passando para ratificar uma informação colocada na imprensa que eu Aloisio Alves apoio André Villas Boas
Para candidato a Presidente do Fc Porto
Quero afirmar que,fiz colocações de mudanças positivas para crescimento do Clube.
Não poderia apoiar outra Pessoa que não fosse
José Nuno Pinto da Costa.
Não vejo e não imagino ninguém como Presidente e Líder do Meu Porto!
Ele é único ele é o melhor! Liderança sem imposição.
Carisma e inteligência
Portista desde sempre
Com vínculos criados e firmados ao longo de Décadas, conquistou com Mérito e muito trabalho todas as etapas e funções que passou no Clube.
Por isso afirmo o meu APOIO ao Presidente Pinta da Costa Pessoa que eu estimo muito.
Desejo força e saúde para mais um mandato.
Ao Melhor Presidente de todos os tempos.
O Camisola 10
Presidente o Sr. é INSUBISTITUIVEL."
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Aloísio é livre de apoiar quem quiser. Não ia mudar a imagem que tenho dele como jogador e treinador adjunto do Mourinho.

Mas fica-lhe muito mal num espaço de horas dizer uma coisa e passado umas horas já se desmente a ele próprio.

Aí,aí essa espinha Aloísio...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,694
28,709
Aloisio no Facebook:

"Boa tarde! A toda Nação Portista.
Passando para ratificar uma informação colocada na imprensa que eu Aloisio Alves apoio André Villas Boas
Para candidato a Presidente do Fc Porto
Quero afirmar que,fiz colocações de mudanças positivas para crescimento do Clube.
Não poderia apoiar outra Pessoa que não fosse
José Nuno Pinto da Costa.
Não vejo e não imagino ninguém como Presidente e Líder do Meu Porto!
Ele é único ele é o melhor! Liderança sem imposição.
Carisma e inteligência
Portista desde sempre
Com vínculos criados e firmados ao longo de Décadas, conquistou com Mérito e muito trabalho todas as etapas e funções que passou no Clube.
Por isso afirmo o meu APOIO ao Presidente Pinta da Costa Pessoa que eu estimo muito.
Desejo força e saúde para mais um mandato.
Ao Melhor Presidente de todos os tempos.
O Camisola 10
Presidente o Sr. é INSUBISTITUIVEL."
Ninguém quer saber disso.

Obrigado Aloísio, um abraço.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Aloisio no Facebook:

"Boa tarde! A toda Nação Portista.
Passando para ratificar uma informação colocada na imprensa que eu Aloisio Alves apoio André Villas Boas
Para candidato a Presidente do Fc Porto
Quero afirmar que,fiz colocações de mudanças positivas para crescimento do Clube.
Não poderia apoiar outra Pessoa que não fosse
José Nuno Pinto da Costa.
Não vejo e não imagino ninguém como Presidente e Líder do Meu Porto!
Ele é único ele é o melhor! Liderança sem imposição.
Carisma e inteligência
Portista desde sempre
Com vínculos criados e firmados ao longo de Décadas, conquistou com Mérito e muito trabalho todas as etapas e funções que passou no Clube.
Por isso afirmo o meu APOIO ao Presidente Pinta da Costa Pessoa que eu estimo muito.
Desejo força e saúde para mais um mandato.
Ao Melhor Presidente de todos os tempos.
O Camisola 10
Presidente o Sr. é INSUBISTITUIVEL."
Esse José Nuno é algum irmão mais novo e sem "vícios"?
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se primeiro, em áudio, diz apoiar AVB e agora torce a espinha, é sinal que aqui há gato. Tacho a caminho ou ameaças?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,305
11,548
Aloísio no Facebook:

"Boa tarde! A toda Nação Portista.
Passando para ratificar uma informação colocada na imprensa que eu Aloisio Alves apoio André Villas Boas
Para candidato a Presidente do Fc Porto
Quero afirmar que,fiz colocações de mudanças positivas para crescimento do Clube.
Não poderia apoiar outra Pessoa que não fosse
José Nuno Pinto da Costa.
Não vejo e não imagino ninguém como Presidente e Líder do Meu Porto!
Ele é único ele é o melhor! Liderança sem imposição.
Carisma e inteligência
Portista desde sempre
Com vínculos criados e firmados ao longo de Décadas, conquistou com Mérito e muito trabalho todas as etapas e funções que passou no Clube.
Por isso afirmo o meu APOIO ao Presidente Pinta da Costa Pessoa que eu estimo muito.
Desejo força e saúde para mais um mandato.
Ao Melhor Presidente de todos os tempos.
O Camisola 10
Presidente o Sr. é INSUBISTITUIVEL."
Há algo de estranho nesse texto.