Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,675
18,702
Este jogador é estranhissimo... É intenso, tem todas as condições físicas para ser um grande lateral mas na verdade é fraco que dói e faz tudo mal... Vamos gastar 5 milhões num gajo pior do que o Manada...

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,939
7,259
Porto
Na minha visao o jorge é fraquissimo como lateral. Acho que a defender ainda tem raca, corre, luta bem, mas a atacar, é um zaidu!

Continuo a achar que o costinha que vai custar 2.5M por 70% é muito melhor negocio!
Eu preferia pagar os 2.5 por 50% e reservar mais 40% por outros 2.5, que comprar o Jorge.

A única utilidade que via no jorge era por o gajo a jogar a central, sendo rapido e racudo, poderia sair dali um central com características tipo st. Juste. A lateral têm deficiências ofensivas demasiado grandes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,677
7,044
Este é um daqueles casos que os vídeos não enganam. Quando ele veio, fui ver os vídeos meti as mãos cabeça e comentei isso aqui. Não me enganei.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Esta omelete tu nem sabes como te foi parar à dispensa e sabes que se comeres vais parar ao hospital.

• Like

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,595
1,752
Ja deveria ter guia de marcha a mais um erro de casting e promover o martim à equipa principal de imediato jogando pela equipa b

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,413
27,252
Gaia
Ja deveria ter guia de marcha a mais um erro de casting e promover o martim à equipa principal de imediato jogando pela equipa b
----------------------

Nem sequer temos uma Direção que consiga renovar e meter uma CR com o Martim, se for 30M a CR é só RIDICULO.

Novo episodio Dalot ou Ruben Neves ou Vitinha ou Fabio Vieira.

Eles vendem tudo acima de 60M e até 120M, até scp vende por mais de 40M.

Temos uma gestão demsiado fragil e negligente para nao dizer pior.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,771
53,593
Outro que agora nem convocado é. Supostamente faz a lateral esquerda e direita, bem ou mal é outro assunto, mas a verdade é que agora nem para o banco vai. Curiosamente está lá sentado um jovem lateral esquerdo promovido da equipa B.

Ora, se for para estar na bancada mais vale ir embora e promover o Martim Fernandes. Siga.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,034
8,507
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Outro que agora nem convocado é. Supostamente faz a lateral esquerda e direita, bem ou mal é outro assunto, mas a verdade é que agora nem para o banco vai. Curiosamente está lá sentado um jovem lateral esquerdo promovido da equipa B.

Ora, se for para estar na bancada mais vale ir embora e promover o Martim Fernandes. Siga.
Gestão "à la Peseição"

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente este jogador nem convocado pode ser.
Eu até tinha alguma esperança no Jorge mas pelo que mostrou não podemos correr o risco de acionar a cláusula de compra. Tendo em conta que era após x jogos disputados, convém que jogue o mínimo.

O ideal seria até terminar o empréstimo já em Janeiro.