Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,537
1,070
Já não dá para entender, não é que acho que é dos piores no plantel ou que não cumpre os mínimos na posição, mas simplesmente vê-se que não dá para mais e é curtíssimo, até para suplente!

Temos 3 LDs na B. 3. Para quê dar minutos a alguém que não é nosso e não mostra qualidade superior ao que já temos?

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não percebi a necessidade de o colocar em campo ontem. Com jeitinho ainda vamos ser obrigados a ficar com ele.

também estou curioso para perceber por quanto o Costinha vai para o Olympiacos e por quanto nos propomos a comprar este.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
Não percebi a necessidade de o colocar em campo ontem. Com jeitinho ainda vamos ser obrigados a ficar com ele.

também estou curioso para perceber por quanto o Costinha vai para o Olympiacos e por quanto nos propomos a comprar este.
Comprar este? Era o que mais faltava!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,588
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebi a necessidade de o colocar em campo ontem. Com jeitinho ainda vamos ser obrigados a ficar com ele.

também estou curioso para perceber por quanto o Costinha vai para o Olympiacos e por quanto nos propomos a comprar este.
Teoricamente, porque não temos informações oficiais, os jogos só contam para a cláusula se o jogador fizer +45 minutos por isso entrar ontem, nesse sentido, não tem qualquer impacto
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,842
3,951
Ja foi despachado ? Ou vamos ter que levar com ele o resto da época?
Carmo ja foi.

Ja só falta
Sanchez
Wendell
Zaidu
Franco
Borges
Grujic

E aproveitar o mercado de inverno para ir buscar jogadores a sério, depois acordo do sonho.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,380
Ja foi despachado ? Ou vamos ter que levar com ele o resto da época?
Carmo ja foi.

Ja só falta
Sanchez
Wendell
Zaidu
Franco
Borges
Grujic

E aproveitar o mercado de inverno para ir buscar jogadores a sério, depois acordo do sonho.
Wendell tá jogando bem e o Borges tem de ser aposta, depois veremos.
 
  • Like
Reações: Porto