Como não está lesionado é estranho ter ficado de fora.
Craque...Como não está lesionado é estranho ter ficado de fora.
O Samu lesinou se a carregar os pinos?não sai, preciso dele para carregar as balizas
O gajo do dept de scouting que indicou esta contratação deveria levar com um pano encharcado no focinho.
Isto partindo do princípio que temos tal departamento. Ou que não se chama Energy Soccer, Lda.
E melhor nao, que eu nao tenho planos para ir a lado nenhumVai com Deus
Não. Daí a 2a frase.Achas mesmo que foi responsabilidade do scouting?
O Rodrigo e até o Martim metem este cepo no bolso.Não passa de uma redução de custos acelerada, veremos a que custo. O Sérgio que se desenrasque.
Não, não acredito no Martim nem no Rodrigo. Estamos em Janeiro, a partir de agora não é onde se organiza, é onde se GANHA.
Não consigo concordar com esta "dispensa".
Por aqui se vê que SC ainda continua a pensar que treina um Nantes ou Académica de Coimbra!Pinto da Costa: "Jorge Sánchez era uma vontade do nosso treinador"
Neste momento no clube há zero estratégia a curto prazo, quanto mais a longo prazo.Nunca devia era ter vindo. Bom hardware, software com bugs.
A confirmar-se o retorno ao México, esta será uma saída airosa para todas as partes.
Será uma Cruz de que o Azul se livra.
No Verão tínhamos várias possibilidades interessantes, externas (Costinha, Pedro Malheiro, Tiago Santos) e internas (Martim Fernandes e Rodrigo Pinheiro), que no mínimo tinham feito o mesmo que o Jorgie.
Na altura a minha ideia era contratar o Costinha para concorrer com o João Mário, e preparar a sua eventual venda no espaço de 1 ou 2 anos, e a pensar na promoção do Martim Fernandes.
Houvesse gente nesta $AD a pensar como tu e estariamos bem melhor...Nunca devia era ter vindo. Bom hardware, software com bugs.
A confirmar-se o retorno ao México, esta será uma saída airosa para todas as partes.
Será uma Cruz de que o Azul se livra.
No Verão tínhamos várias possibilidades interessantes, externas (Costinha, Pedro Malheiro, Tiago Santos) e internas (Martim Fernandes e Rodrigo Pinheiro), que no mínimo tinham feito o mesmo que o Jorgie.
Na altura a minha ideia era contratar o Costinha para concorrer com o João Mário, e preparar a sua eventual venda no espaço de 1 ou 2 anos, e a pensar na promoção do Martim Fernandes.