Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma

Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
O Farense foi completamente roubado contra os lagartos em casa senão nunca na vida os lagartos saíam de lá com pontos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,491
35,118
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa

João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell

Varela 6
Nico 8
Jaime 10

Chico
Evanilson
Galeno

Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10

É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis

Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Gostava imenso de ver esse onze.
O Jaime a encaixar atualmente é na posição do Pepê (na do Galeno não vai funcionar)
O Ze a meu ver sempre demonstrou mais qualidade que os restantes.
O resto não mexia mesmo,não há substituto para o Galeno a não ser o Borges.

• Like
Reações: TennantWho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,169
26,392
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de dar os parabéns à SAD pelo ótimo trabalho no mercado de janeiro a transformar o plantel de m**** que muitos condenavam a lutar pelo 3 lugar com o Braga, neste que com alguns momentos gourmet nos dá esperança na luta pelo título.

Os jogadores contratados assentaram como uma luva no 11 e elevaram o nível da equipa, permitindo-nos o luxo de até golear e apresentar futebol agradável.

Até dezembro, nem os milagres do SC valiam ao plantel de m****.
Tens de pegar nesse comentário de há 15 dias e lembrar me daqui a mais 15... é que bons momentos todas as equipas têm. Esperemos que continue. Parece me que a equipa se sente mais confortável neste sistema tático e está mais confiante.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,607
3,796
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
O ego dele é enorme, e reconhecer que andou uma primeira volta a fazer merda, e não colocar os melhores em campo, pois os protegidos tinham de jogar... Só assim é que consigo entender ele dizer isto em público...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,459
70,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,875
10,588
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
És um humilde teimoso e tens que levar a tua sempre de vencida.....mas tens que começar abrir a pestana mais cedo.....o comboio já vai a meio da viagem e se não continuares a colocar as rodas nos trilhos certos,o comboio não vai lá.....eu rezo que acabando a taça da Ásia e a CAN não voltes a fazer merda!!!!
Que Deus te ilumine o caminho.......

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,993
9,453
Mais um jogo bom, com um vitoria segura onde fica demonstrados que talvez, os "treinadores de bancada", alguns pelo menos, teriam razão em reclamar um outro sistema de jogo com outros intervenientes
Fica exposto também as asneiras que SC tem feito ao longo da época em não alterar e ajustar a equipa neste modelo levando a perda de muitos pontos, criando instabilidade, tudo devido a sua teimosia.
Está claramente mais do lado do problema do que dá solução
Espero que seja possível ainda remediar tudo isto e que pelo menos seja conseguido o 2 lugar.
Acho para já muito difícil....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Dependendo do que ele entende por isso, até nem é um disparate muito grande. Ontem nem criamos chances por aí alem, fomos muito eficazes na finalização e já tivemos jogos em que criamos mais e ganhamos pela tal margem mínima.
A diferença desses jogos para este, é que os jogadores jogam com outra calma e outra confiança.
É muito mais fácil seres mais eficaz quando não jogas sob brasas para fazer tudo direito (porque a equipa está partida em campo) do que quando andas com o cu na mão aos 80 e tais a tentar marcar.
Pena é não haver nenhuma reflexão séria do treinador e essa afirmação só servir para não assumir cagadas.

• Like
Reações: DaniMontana

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,708
6,419
Unico ponto que falta afinar é o estaquio nao poder jogar com o varela.. mata logo o jogo interior.. mas actuou rapido ontem.

Quanto ao plantel, continuava com os cortes: Toni, Grujic, Zaidu para colocar. Central so se DC sair. Penso que fica a faltar mais um extremo neste modelo. Marcus teria pernas para ser supente do chico?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se, vale tudo para justificar a merda que andou a fazer uma volta inteira, e que, provavelmente, nos vai impedir de vencer o título.

Falta humildade a esta gente.
Humildade não digo. Falta é por vezes alguma noção da realidade. E ele é um teimoso que por vezes insiste em viver na sua própria realidade, com tudo de mau que isso acarreta..

D

DaniMontana

Guest

Isto vem entroncar nesta ideia partilhada pelo mister antes do jogo:
"..se mudamos só por mudar porque entretanto houve um peditório para a igreja do FC Porto e que temos de meter os jogadores que ao olho parecem os jogadores mais bem apetrechados para dar espetáculo para as bancadas, isso não funciona comigo, porque não é assim"

D

DaniMontana

Guest
Unico ponto que falta afinar é o estaquio nao poder jogar com o varela.. mata logo o jogo interior.. mas actuou rapido ontem.

Quanto ao plantel, continuava com os cortes: Toni, Grujic, Zaidu para colocar. Central so se DC sair. Penso que fica a faltar mais um extremo neste modelo. Marcus teria pernas para ser supente do chico?
Neste sistema não sei se o David não ganhava outra vida🤔

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens de pegar nesse comentário de há 15 dias e lembrar me daqui a mais 15... é que bons momentos todas as equipas têm. Esperemos que continue. Parece me que a equipa se sente mais confortável neste sistema tático e está mais confiante.
Todas as equipas também têm maus momentos.

E maus aproveitamentos...

Curioso os bons momentos coincidirem com a mudança de jogadores e de tática...

• Like
Reações: Alex.88