Sim, foi mm isso q eu disse.Claro, vamos vencer os próximos 21 jogos seguidos... que tolice a minha!
Sim, foi mm isso q eu disse.Claro, vamos vencer os próximos 21 jogos seguidos... que tolice a minha!
Fábio por Zé Pedro? Porquê?Esqueceu-se de falar no vermelho por mostrar mas até gostei da Conferência.
Para domingo tirando o Fábio por troca com o Zé Pedro acho que mantinha a equipa toda, é melhor não mexer a ver se não estraga.
Se Chico jogar que esteja mais inspirado na finalização, de resto não há muito a dizer...Iván Jaime primeiro tem de ganhar ritmo e Nico merece nova oportunidade no 11.
Até pode jogar Eustaquio mas o sistema não deve ser alterado.
Porque apesar do Fábio ter feito uma exibição competente ontem, contra o Braga as dificuldades vão ser maiores e o Zé Pedro é muito mais rápido, com bola é superior, no jogo aéreo e de contacto também...eu não tenho dúvidas de quem metia a jogar mas o SC pensa de maneira diferente.Fábio por Zé Pedro? Porquê?
Por acaso estou a ver o Sc a mexer no 11, nomeadamente a tirar o Chico, encostar o Pepê ao lado direito e a meter o Eustáquio no meio-campo...
Como é evidente, mas isso seria admitir que os pseudo adeptos tinham razão e isso não é fácil..Gosta muito de falar de futebol mas sublinha o "caracter" quando tudo o que aconteceu não foi uma questão de caracter. Foi uma questão da equipa estar montada em campo da maneira certa e com princípios mais adequados a uma equipa grande
Porquê faria isso?Fábio por Zé Pedro? Porquê?
Por acaso estou a ver o Sc a mexer no 11, nomeadamente a tirar o Chico, encostar o Pepê ao lado direito e a meter o Eustáquio no meio-campo...
Respondendo de uma forma fácil. Meritocracia.Fábio por Zé Pedro? Porquê?
É mesmo isto!Sinceramente, a questão neste momento não está se jogamos num 433 clássico ou num 4-2-3-1.
A questão principal aqui é deixar de ter apenas dois médios e o ala direito deixar de ser aquela posição híbrida para a qual não temos jogador que a possa fazer com qualidade necessária.
Mais vale fechar o portal… o que não falta aqui são “presidentes, políticos, treinadores, jogadores, dirigentes, médicos, diretores”.O que vai para aqui de "treinadores" !
O SC é um "burrinho".
Nem sei como ganhou tanta coisa em 6 anos e tal .
Que ultraje, estamos num fórum a discutir tácticas de futebol... Uau, é prender todos.O que vai para aqui de "treinadores" !
O SC é um "burrinho".
Nem sei como ganhou tanta coisa em 6 anos e tal .
Essa gente se calhar está convicta que é melhor a comentar futebol que a exercer a sua profissão ( ou atividade ) ?Que ultraje, estamos num fórum a discutir tácticas de futebol... Uau, é prender todos.
O SC não é burrinho mas sei bem quem é.
fórumEssa gente se calhar está convicta que é melhor a comentar futebol que a exercer a sua profissão ( ou atividade ) ?
Vai ser a última vez que vou dizer: Estás num fórum.Discutir toda a gente pode discutir, mesmo que nao seja tao "qualificada" como pensa.
Alias basta ir ao "Item" do MARCANO e se calhar, vemos la "tudo e o seu contrario" .
Os portugueses, parecem ser bem melhores " A DIZER" do que " A FAZER" ........
Vai ser a última vez que vou dizer: Estás num fórum.