Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,247
Pinto da Costa só lhe deu a mão porque 3 ou 4 treinadores na altura cagaram em Pinto da Costa!

Aí Pinto da Costa teve que se virar para Sérgio Conceição!

Muito aqui de vocês são ingratos, porque mesmo sem Sérgio Conceição ser um grande treinador, aceitou treinar o clube sabendo que era a 3 ou 4 opção para o banco do clube.

E mesmo sabendo que seriam tempos difíceis, sem dinheiro e com jogadores que tinham sido emprestados foi campeão contra todas as previsões, mesmo as minhas!

Eu acho vos uma piada do caralho!

Quando as coisas correm mal, a culpa é do SC.
Quando as coisas correm bem, é Pinto da Costa olé olé

Eu quanto as transferências só tenho uma coisa a dizer, quer o treinador quisesse o Waris ou o Cristiano Ronaldo!

Quem manda no clube é o presidente e restante direção. Sao eles com o Scouting e treinador que avaliam os jogadores para o clube.
A última decisão é do PRESIDENTE! (Direção)

Sendo eu Pinto da Costa e sabendo (ele não sabe nada) eu que Waris não tem qualidade para jogar no Porto e mesmo que o SC quisesse jogador, seria incompetente e pouco profissional escolher um jogador que sabia perfeitamente que não teria qualidade para o clube.

Mas agora o Pinto torce a coisa e a mentalidade é: o SC escolheu se correr mal foi ele que pediu….

Um grande LOL para o Pinto da Costa que deixou de ser presidente há 10 anos!
Tenho saudades dos tempos em que treinar o FC Porto era uma honra. Desde que o SC chegou, que treinar o Nantes é muito melhor e vir para cá é um sacrifício lixado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,088
15,650
Conceição sobre a mensagem enigmática no Instagram, ao outro dia das declarações de Pinto da Costa sobre as contratações que o mister quis...

«Não vou comentar aqui as redes sociais. O mais importante é o Farense.»
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,088
15,650
Conceição:

"Somos uma equipa muito perigosa. Houve um trabalho interessante da parte dos jogadores e da equipa técnica, houve claramente um ajuste. Acho que há um conhecimento maior daquilo que nós queremos e daquilo que eu quero para a equipa."
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,293
8,182
Conceição:

"Somos uma equipa muito perigosa. Houve um trabalho interessante da parte dos jogadores e da equipa técnica, houve claramente um ajuste. Acho que há um conhecimento maior daquilo que nós queremos e daquilo que eu quero para a equipa."
Muito tarde, 5 meses após a época começar. Se não tivesse insistido num jogador em claro défice de rendimento se calhar não estaríamos a 5 pontos do 1°lugar. E já para não falar na questão dos centrais que é outra por explicar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Muito tarde, 5 meses após a época começar. Se não tivesse insistido num jogador em claro défice de rendimento se calhar não estaríamos a 5 pontos do 1°lugar. E já para não falar na questão dos centrais que é outra por explicar.
Bastava o golo do Arouca ser anulado pelo VAR, como deveria ter sido.

E ja evito falar das arbitragens e sobretudo Var, dos da capital.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Conceição deixa lá o Folha aí em Faro e começa a apostar no Vasco Sousa de uma vez por todas.
Não faças dele mais um Vitinha, desta vez pode mesmo sair e não voltar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,548
15,860
Vila Nova de Gaia, 1975
Esta é de longe uma das maiores alteracoes de estilo de jogo que vi na vida. Hoje a construção ainda foi mais pausada que nos ultimos jogos. Estou maravilhado com as exibições!

O Deco deve ter prometido ao Sergio o lugar de treinador e ele decidiu criar o TikiCeiçao para mostrar que sabe!
Achas?

Não melhorou só a eficácia???
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,932
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.

De resto bem a escolher o melhor 11 e a manter a tática.

Seguir em frente e ganhar todos os jogos em fevereiro
Não mexe porque não confia no que tem no banco , e com razão.
E se tivesse ficado 2 1 até ao final tambem não queria que mexesse.

Não é obrigatório mexer.