Não suporto a mania de que é mau. Hoje já tinha levado 1 amarelo por ser simplesmente burro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje foi o pior jogo desde que é titular.Jogo muito fraco, procurou complicar em vez de jogar simples.
Ainda me lembro do Quaresma ser assobiado por não jogar simples mas com 23 e 24 anos foi nomeado pra bola de ouro.Jogo muito fraco, procurou complicar em vez de jogar simples.
Sem dúvida. É para continuar a titular. O mau jogo dele não me preocupa nem um pouco.Hoje foi o pior jogo desde que é titular.
Mas a titularidade é mais que merecida.
Não concordo, o jogo dele é isto, muito assente no 1-1 e quando tem alguém a marcar mais de perto farta-se de erar e decidir mal. Era assim antes de ir para o Ajax e continua assim. de vez em quando funciona, mas não será a norma.Hoje foi o pior jogo desde que é titular.
Mas a titularidade é mais que merecida.
O Gonçalo Borges se jogasse metade do tempo que ele joga, falhasse os golos cantados que ele falha e forçasse o remate cada vez que a bola lhe chega aos pés, era um egoista de todo o tamanho que não merecia as oportunidades que tem. Como é o Chiquinho, está tudo na paz do senhor.Às vezes força o remate de pé direito quando devia de cruzar...
Nossa senhora, continua a ser atacado pelo apelido, mesmo quando tem aportado sempre muita qualidade à equipa.O Gonçalo Borges se jogasse metade do tempo que ele joga, falhasse os golos cantados que ele falha e forçasse o remate cada vez que a bola lhe chega aos pés, era um egoista de todo o tamanho que não merecia as oportunidades que tem. Como é o Chiquinho, está tudo na paz do senhor.