ate aposto que vamos ter menos lesoes !
Maior eficácia mesmo tendo perdido o jogador mais eficaz..Marcano, nunca esquecer.Achas?
Não melhorou só a eficácia???
Pah hoje também não havia muito para mexer no bancoA única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.
De resto bem a escolher o melhor 11 e a manter a tática.
Seguir em frente e ganhar todos os jogos em fevereiro
Não mexe porque não confia no que tem no banco , e com razão.A única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.
Mas houve ali altura que esteve mal parado.Não mexe porque não confia no que tem no banco , e com razão.
E se tivesse ficado 2 1 até ao final tambem não queria que mexesse.
Não é obrigatório mexer.
Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.A única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.
O SC é teimoso, mas até que tem trazido variantes de jogo engraçadas. Pôs o Marega a ser jogador da bola com o seu 4-4-2 e agora reconfigura esse 4-4-2 numa espécie de 4-3-3/4-2-3-1 em que o Pêpê é o jóquer.Esta é de longe uma das maiores alteracoes de estilo de jogo que vi na vida. Hoje a construção ainda foi mais pausada que nos ultimos jogos. Estou maravilhado com as exibições!
O Deco deve ter prometido ao Sergio o lugar de treinador e ele decidiu criar o TikiCeiçao para mostrar que sabe!
Tivemos ali alguns em sub rendimento, mais ainda a partir dos 60 min.Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.
Isso não será um contra-senso ? xDJá está avisar que não à lugares cativos porque o taremi está quase a voltar......![]()
Ganhar os nossos incluindo os confrontos diretos...Parece que finalmente encontrámos a fórmula e estabilizamos como equipa, infelizmente só aconteceu a meio da época e existe forte probabilidade que isso tenha comprometido o campeonato, mas não ganhamos nada neste fase em nos estarmos a lamentar, é tentar ganhar o máximo possível até ao fim da época e ver se quem está na frente escorrega, nunca se sabe, já demos a volta a desvantagens maiores a faltar menos jogos.