Há umas semanas atrás perdíamos este jogo, mas a equipa está muito bem de saúde. O Sérgio conseguiu dar a volta a uma situação que achei que já não tinha volta a dar.
Diz-me um plantel pior que este.Pior plantel da nossa história.
O que vale é S. Conceição, senão estávamos a lutar para não descer.
Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.Diz-me um plantel pior que este.
Não falaram do Amoriola?Apreciado pelo jornal ligado ao Barça, gostaram dos nossos jogos contra eles.![]()
Sergio Conceiçao, otro técnico 'top' que está en el mercado
Más allá de que Sergio Conceiçao (49 años) esté en el mercado porque acaba contrato el 30 de junio de este 2024, hay conexiones con el club azulgrana que obligan awww.mundodeportivo.com
Sim eu queria dizer desde que vejo futebol... finais dos anos 90 nao me lembro de um plantel tão fraco, principalmente a defesa.Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.
e mesmo assim… não sei a tua idade mas já tivemos nos anos do PdC
aliás a ideia de que temos um plantel horrível muuuiiiiuto abaixo da concorrência parece-me algo infundada.
parece-me um masoquismo ao qual confesso não estou muito habituado a ver e ouvir para os lados das Antas.
sempre fomos cautelosos mas calimeros não
É verdade. Porque demora tanto a reconhecer que as coisas estão mal. Aquela teimosia que custa pontos e quem sabe títulos. A mesma coisa com os jogadores novos, é irredutível no tirocínio que têm de fazer até contribuírem apesar de saltar à vista que os que lá estão dentro já não dão mais...O SC é teimoso, mas até que tem trazido variantes de jogo engraçadas. Pôs o Marega a ser jogador da bola com o seu 4-4-2 e agora reconfigura esse 4-4-2 numa espécie de 4-3-3/4-2-3-1 em que o Pêpê é o jóquer.
Estamos viciados em dizer mal da equipa.Sim eu queria dizer desde que vejo futebol... finais dos anos 90 nao me lembro de um plantel tão fraco, principalmente a defesa.
Basta ir aos tópicos dos jogadores actualmente e constatar que ngm presta.
Agora ja vejo alguns aqui a mudar de opinião só para nao elogiar o grande treinador que temos no banco.
ou isso ou treinar uma tatica demora tempo e quando tens meia duzia de vassouras fazer uma equipa nova todos os anos tambem nao se faz num estalar de dedosÉ verdade. Porque demora tanto a reconhecer que as coisas estão mal. Aquela teimosia que custa pontos e quem sabe títulos. A mesma coisa com os jogadores novos, é irredutível no tirocínio que têm de fazer até contribuírem apesar de saltar à vista que os que lá estão dentro já não dão mais...
Podíamos tranquilamente estar na frente do campeonato e já ter ido a alvalade e a luz
Se calhar, punhamos antes o Sergio a jogar e o Pêpê a treinar a equipa!O que é que essa resposta tem haver com a pergunta? Visualizar anexo 23164
Fizeram a pergunta ao Pepê, esta foi a resposta:
Visualizar anexo 23165