Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,381
9,334
Conquistas
1
Há umas semanas atrás perdíamos este jogo, mas a equipa está muito bem de saúde. O Sérgio conseguiu dar a volta a uma situação que achei que já não tinha volta a dar.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Diz-me um plantel pior que este.
Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.

e mesmo assim… não sei a tua idade mas já tivemos nos anos do PdC

aliás a ideia de que temos um plantel horrível muuuiiiiuto abaixo da concorrência parece-me algo infundada.

parece-me um masoquismo ao qual confesso não estou muito habituado a ver e ouvir para os lados das Antas.

sempre fomos cautelosos mas calimeros não

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostava de ver o Mendes a ser mais usado na lateral esquerda (não gosto do Wendel) e gostava de ter duas boas notícias para centrais (nem que viessem da B)

de resto. Gosto deste 433 (FINALMENTE) e gosto do plantel sobretudo se alguns dos miúdos da B subirem bem

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,830
15,563
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,432
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com menos teimosia estaríamos ainda mais à frente. Demorou imenso tempo a perceber, e foi obrigado pela CAN, que a equipa fica mais equilibrada neste estilo. E jogasse quem jogasse, ainda para mais a jogarem os melhores/melhor forma.
É preciso continuar mas vai também ser preciso uma segunda volta perfeita e pode não chegar para o título.
Há aqui lições a retirar por todos.
Gostaria também de ouvir alguém falar da arbitragem que vai tentar minar esta evolução, mas devem estar ocupados a colocar enfeites no Coliseu.
Nem assim SC, nesta parte, deixa de estar sozinho.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.

e mesmo assim… não sei a tua idade mas já tivemos nos anos do PdC

aliás a ideia de que temos um plantel horrível muuuiiiiuto abaixo da concorrência parece-me algo infundada.

parece-me um masoquismo ao qual confesso não estou muito habituado a ver e ouvir para os lados das Antas.

sempre fomos cautelosos mas calimeros não
Sim eu queria dizer desde que vejo futebol... finais dos anos 90 nao me lembro de um plantel tão fraco, principalmente a defesa.

Basta ir aos tópicos dos jogadores actualmente e constatar que ngm presta.

Agora ja vejo alguns aqui a mudar de opinião só para nao elogiar o grande treinador que temos no banco.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,739
11,165
Italia
O SC é teimoso, mas até que tem trazido variantes de jogo engraçadas. Pôs o Marega a ser jogador da bola com o seu 4-4-2 e agora reconfigura esse 4-4-2 numa espécie de 4-3-3/4-2-3-1 em que o Pêpê é o jóquer.
É verdade. Porque demora tanto a reconhecer que as coisas estão mal. Aquela teimosia que custa pontos e quem sabe títulos. A mesma coisa com os jogadores novos, é irredutível no tirocínio que têm de fazer até contribuírem apesar de saltar à vista que os que lá estão dentro já não dão mais...
Podíamos tranquilamente estar na frente do campeonato e já ter ido a alvalade e a luz

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,190
4,307
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Engraçado que mal o Porto começa a jogar melhor vêm os mandatados do regime à CS dizer que está de malas feitas para o Barça pela mão do Deco.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,693
6,373
Sim eu queria dizer desde que vejo futebol... finais dos anos 90 nao me lembro de um plantel tão fraco, principalmente a defesa.

Basta ir aos tópicos dos jogadores actualmente e constatar que ngm presta.

Agora ja vejo alguns aqui a mudar de opinião só para nao elogiar o grande treinador que temos no banco.
Estamos viciados em dizer mal da equipa.

Do meio campo para a frente, acho que todos têm potencial para sair por +30M nos próximos 2 anos. Na defesa temos provavelmente o melhor GR do mundo e um lateral direito bem interessante. Falta 1 central porque saiu o Carmo, mas se vier o Otávio ficamos com um excelente onze com muita juventude.

• Wow
Reações: arichard

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,558
4,787
40
Porto, Portugal
É verdade. Porque demora tanto a reconhecer que as coisas estão mal. Aquela teimosia que custa pontos e quem sabe títulos. A mesma coisa com os jogadores novos, é irredutível no tirocínio que têm de fazer até contribuírem apesar de saltar à vista que os que lá estão dentro já não dão mais...
Podíamos tranquilamente estar na frente do campeonato e já ter ido a alvalade e a luz
ou isso ou treinar uma tatica demora tempo e quando tens meia duzia de vassouras fazer uma equipa nova todos os anos tambem nao se faz num estalar de dedos