Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,274
Mas das 6 opções do jornal, também acho que o SC não encaixa no estilo de jogo do Barça. Mas nós não sabemos o que eles querem.

Para mim, ou seria o Arteta, ou o Klopp que não sendo o estilo de jogo do Barça, poderia ser uma escolha interessante.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,057
69,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas das 6 opções do jornal, também acho que o SC não encaixa no estilo de jogo do Barça. Mas nós não sabemos o que eles querem.

Para mim, ou seria o Arteta, ou o Klopp que não sendo o estilo de jogo do Barça, poderia ser uma escolha interessante.
O Klopp vai tirar ano sabático e o Arteta já disse que não ia sair de Londres

Vejo mais depressa eles a arriscarem com o tipo da Sociedad

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,274
O Klopp vai tirar ano sabático e o Arteta já disse que não ia sair de Londres

Vejo mais depressa eles a arriscarem com o tipo da Sociedad
Uma proposta do Barça nunca se recusa, o ano sabático pode ficar para mais tarde. 😉

O Arteta é doido, aquele clube é um pé frio. Lol

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,057
69,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma proposta do Barça nunca se recusa, o ano sabático pode ficar para mais tarde. 😉

O Arteta é doido, aquele clube é um pé frio. Lol
O Klopp não se vai meter em Barcelona. Para isso ficava em Liverpool

O Arteta também não é tudo o que querem fazer dele na minha opinião

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Conceição tirou a dura e pesada armadura de Serjão, não tirou o lustro à sua espada de tantas batalhas... para dar uma pitada de romance ao seu dia, fazendo uma serenata para a torre do Instagram (no dorso do dragão do vasto reino onde trava e travou duras batalhas) onde está instalada e protegida a sua amada que completa 46 primaveras:

“Hoje é o teu dia. Para mim, continuas a ser a mesma miúda, agora Mulher, por quem me apaixonei há tantos anos. Mas ao longo destes anos, tornaste-te tanto mais do que isso. És a mãe dos nossos cinco incríveis rapazes, e o verdadeiro esteio da nossa família. A nossa profissão é delicada, de exposição máxima, e os bastidores do futebol podem ser duros e cruéis. No meio dessa tempestade, és o nosso porto de abrigo, és tu que seguras o leme quando nós, por vezes, deixamos de ver o Norte.
A tua forma de estar tão discreta e simples, mas ao mesmo tempo tão forte é o que nos mantém unidos. Agradeço todos os dias estarmos juntos neste rumo, nesta viagem que é a nossa vida. Que contes muitos mais, sempre ao meu lado!”

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Conceição tirou a dura e pesada armadura de Serjão, não tirou o lustro à sua espada de tantas batalhas... para dar uma pitada de romance ao seu dia, fazendo uma serenata para a torre do Instagram (no dorso do dragão do vasto reino onde trava e travou duras batalhas) onde está instalada e protegida a sua amada que completa 46 primaveras:

“Hoje é o teu dia. Para mim, continuas a ser a mesma miúda, agora Mulher, por quem me apaixonei há tantos anos. Mas ao longo destes anos, tornaste-te tanto mais do que isso. És a mãe dos nossos cinco incríveis rapazes, e o verdadeiro esteio da nossa família. A nossa profissão é delicada, de exposição máxima, e os bastidores do futebol podem ser duros e cruéis. No meio dessa tempestade, és o nosso porto de abrigo, és tu que seguras o leme quando nós, por vezes, deixamos de ver o Norte.
A tua forma de estar tão discreta e simples, mas ao mesmo tempo tão forte é o que nos mantém unidos. Agradeço todos os dias estarmos juntos neste rumo, nesta viagem que é a nossa vida. Que contes muitos mais, sempre ao meu lado!”
Que inveja da Liliana Conceição.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,815
49,689
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acrescentaria Xavi Alonso e Iraola.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Xabi Alonso tem um vinculo emocional muito forte com o Real Madrid, logo nunca irá treinar o Barcelona, quanto a Sérgio Conceição gostaria de vê-lo na Juventus que pretende renovar o plantel para voltar a lutar por titulos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,532
47,407
Conquistas
5
O Xabi Alonso tem um vinculo emocional muito forte com o Real Madrid, logo nunca irá treinar o Barcelona, quanto a Sérgio Conceição gostaria de vê-lo na Juventus que pretende renovar o plantel para voltar a lutar por titulos.
Preferia ver noutro clube italiano, a Juventus é um clube sujo que já desceu de divisão por corrupção.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,085
3,037
Muito tarde, 5 meses após a época começar. Se não tivesse insistido num jogador em claro défice de rendimento se calhar não estaríamos a 5 pontos do 1°lugar. E já para não falar na questão dos centrais que é outra por explicar.
A nossa sorte foi o Taremi ir lá para a Ásia.
Se não ainda andávamos a levar com ele em campo.

Achava o SC bom treinador, mas a teimosia em dar créditos a Zaidu, Taremi, e Wendell, não o posso considerar um bom treinador!

Dizer que queria Zaidu e Taremi no Olival, está tudo dito.
Por incrível que pareça não desligou a ficha de ser treinador de equipa pequena.

E por incrível que pareça pós a nossa equipa a jogar pouquinho, muito devido à falta de qualidade de jogadores!

• Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,030
25,208
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso do vínculo emocional vale o que vale. Não faltam exemplos de jogadores e treinadores com passado ligado a um clube e que acabam em rivais. São profissionais e vão para onde vêem que têm oportunidades para subir na carreira e lutar por títulos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,918
10,999
Bem tirada...

Espero é que não seja tarde.
Os rivais têm que escorregar em breve para se criar algum nervosismo ... basta uma derrota de cada um dos rivais e as coisas tremem por lá ...
Mas a nossa margemd e erro é quase nula ... temos que fazer uma 2ª volta perfeita e isso inclui ganhar aos rivais ...

Os lagartos estão embalados ... mas como o Braga mostrou, não são imbatíveis ...