Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,587
4,896
Aumentar receitas em dia de jogo, consegues com o fornecimento de mais produtos dentro do estádio. Já la comeste? Oferecem coisas caras e sem babor. Não era assim no início e muita gente aproveitava para comer. Agora são muito menos.

A história dos tubarões apanham tudo é desmontada com o Otávio. O Fama comprou-o à 6m por 500k. Podíamos ter feito o mesmo 8bom scouting) mas preferimos pagar 12M por 80% do passe passados 6m porque dá mais comissões.

Em PT não há receitas fixas que suportem um clube da nossa dimensão. Podemos obviamente faze-lo, mas vais assar a competir pelo 5º lugar com o Guimarães. Passados uns anos perdes massa crítica e passas a competir pelo 10º com o Boavista.

A solução passa por vender, o que não deve ser é contratar tudo o que mexe á espera que não sejam flops. é contratar para os sub-19 e para a equipa B e evoluir para a 1ª equipa para vender mais tarde. Assim os flops custam pouco e o modelo é sustentável.
De facto eu estava a pensar em algo maior do que simplesmente em comes e bebes ...

Eu estava a pensar em por exemplo sorteio de camisolas de jogadores a quem aderi-se via redes sociais por jogo ou por época, pagando um X ... Exemplo: 100€ por ano e estavas habilitado a todos os sorteios no final de todos os jogos do campeonato, Taças. Depois tinham um sorteio especial na fase de grupo da Champions, p.e, 50€.
Por cada X adesões (10000) é sorteado uma camisola. Previamente organizada pelo clube (as mais apetecíveis para o final)
Podes ser adepto ou sócio do Porto e podes estar habiitado a este sorteio.

isto é uma maneira de rentabilizares as redes sociais ...

Relativamente aos tubarões ... achas que o Otávio desmonta a tese? Temos aqui o próximo Thiago Silva (que foi nosso e não aproveitamos) ou o Militão? ou o próximo Pepe? Que e saiba não ...
Quando eu falo das trutas falo do André Trindade, do Vitor Roque do Endrick, do Vinicius Junior, etc ... jogadores que mal dão nas vistas são logo pescados pelos tubarões ... os maiores são logo ...
Claro que os tubarões não podem apanhar todos ...

Mas sim, comprar barato para camadas jovens e rentabilizar na A ... Mas para isso tens que criar dinamica da equipa B para a equipa A... o que não tens neste momento ...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,954
Não aceitar eleições em dois dias
Eu concordo.

Só aceitaria em 2 dias se ficassem elementos das várias listas e polícia a guardar as urnas durante todo o tempo.

Não confio nesta gente. Ideal será que seja num só dia, se necessário que se alarguem os horários que não me importo de ir bem cedo votar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Atenção que eu não estou a criticar o Pereira da Costa ... Que fique claro ... É um nome forte ...

Dizem que é portista, mas nunca ouvi nenhuma referência pública sobre o Porto. O que até pode ser bom, pode parecer mais racional para os mercados ...

O que eu quero dele e de outros CFOs que venham a ser propostos são as ideias que defendem ... Perceber o que querem sobre o clube, etc ...

Relembro que na actual SAD não temos um Amorim qq e alguém com ligação ao banco Carregosa para questões de renegociação da dívida? De que é que isso adiantou?

PS: Koehler para mim era uma grande aposta, e podem ver as minhas mensagens, acho que uma candidatura AVB+Koehler seria muito boa, mas a sua actual ligação a esta SAD, passa a ser para mim persona Non-grata
Não só é portista como o presidente da NOS tb é.
 
  • Like
Reações: arichard

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,985
12,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
No programa de Pinto da Costa, falta perceber melhor o papel de cada dirigente, como por exemplo o Koehler ou quem vai tomar o lugar das finanças ou diretor desportivo. Perceber como irá reconstruir a divida do clube e melhorar a qualidade na formação em toda a linha ( futebol e todas as modalidades). Aliando a isso, perceber que projeto de academia teremos efetivamente e qual a posição em relação a quem vota, pois votar até podiam sócios votar nas casas, com o devido controlo.

No programa de AVB, por enquanto respira-se a possibilidade de mudança, por parte de alguém que conhece o clube e cidade e com conhecimentos em várias áreas. Agora claro, não se pode comparar AVB a PdC, pois a experiência e trabalho falam por si. Perceber toda a equipa que o acompanha e como reconstruir o clube em toda a linha.

Uma palavra de apreço para o Lobo, pois todos falamos de PdC e AVB e todos tentam criticar isto e aquilo, mas o Lobo também é candidato e se calhar também tem a sua equipa, ideias e programa.

Seja no presente ou no futuro a mudança irá acontecer. O legado nunca será fácil para os próximos e ao mínimo descuido as criticas irão sempre surgir.

De momento o que acho positivo é que uma só pessoa mexeu com isto tudo!
Anda aí um zumzum que F.Gomes vai ser o CFO do Lobo.
 
  • Haha
Reações: miguel e arichard

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
973
1,985
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se um real sócio, adepto e/ou simpatizante portista perde esta oportunidade chave para ajudar e resgatar o clube da imensa escuridão que paira sobre o mesmo deveria dar direito a prisão.

Das 3 listas a sufrágio uma é pura cartilhice de uma outra com intenção clara de difamar e atacar AVB. A candidatura vigente e ainda responsável do rumo do clube pessoalmente nem comento dado os factos diários de tiros nos pés e falta de soluções e ou verdades para com os portistas.

AVB é a melhor solução de todas elas mas obviamente não esperem o D. Sebastião pois o nosso clube está "doente" e vamos ter de ser intrínsecos na defesa e reerguer do mesmo contra tudo e todos dentro e fora de portas pois temos interesses pessoais que sobrepõe a defesa real do clube.

A cada dia a ansiedade é maior em que chegue o dia de sufrágio para rapidamente resgatarmos o NGC e se iniciar a "cura" do mesmo.

AVB24 :logo
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,587
4,896
Se um real sócio, adepto e/ou simpatizante portista perde esta oportunidade chave para ajudar e resgatar o clube da imensa escuridão que paira sobre o mesmo deveria dar direito a prisão.

Das 3 listas a sufrágio uma é pura cartilhice de uma outra com intenção clara de difamar e atacar AVB. A candidatura vigente e ainda responsável do rumo do clube pessoalmente nem comento dado os factos diários de tiros nos pés e falta de soluções e ou verdades para com os portistas.

AVB é a melhor solução de todas elas mas obviamente não esperem o D. Sebastião pois o nosso clube está "doente" e vamos ter de ser intrínsecos na defesa e reerguer do mesmo contra tudo e todos dentro e fora de portas pois temos interesses pessoais que sobrepõe a defesa real do clube.

A cada dia a ansiedade é maior em que chegue o dia de sufrágio para rapidamente resgatarmos o NGC e se iniciar a "cura" do mesmo.

AVB24 :logo
O que é que um adepto/simpatizante pode fazer para ajudar o clube a sair do lamaçal em que se encontra?
Só os sócios podem resgatar o clube do estado em que se encontra ... São eles quem votam ... E só eles podem decidir o rumo do clube ...
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,954
O que é que um adepto/simpatizante pode fazer para ajudar o clube a sair do lamaçal em que se encontra?
Só os sócios podem resgatar o clube do estado em que se encontra ... São eles quem votam ... E só eles podem decidir o rumo do clube ...
Convencer outros sócios que não vão votar a irem votar. Convencer outros sócios que pensam votar em Pinto da Costa dos porquês de não o deverem fazer (que são muitos). Desmascarar cartilheiros que andam por aí nas redes sociais e que identificam ao longe. Fazer comentários de apoio. Há tanta coisa que não sócios podem fazer para ajudar...
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,880
12,753
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Convencer outros sócios que não vão votar a irem votar. Convencer outros sócios que pensam votar em Pinto da Costa dos porquês de não o deverem fazer (que são muitos). Desmascarar cartilheiros que andam por aí nas redes sociais e que identificam ao longe. Fazer comentários de apoio. Há tanta coisa que não sócios podem fazer para ajudar...
Faço isto todos os dias. Ainda hoje tive uma reunião de trabalho e sabia que um dos meus interlocutores é portista doente. Disse-lhe logo, "se não fores de AVB nestas eleições até te bou ao focinho, caralho". Estivemos um pouco a conversar sobre isto e estou convencido que conquistei um voto para o AVB. No Twitter, sou do tipo de publicar um post a cada mandato do Pinto da Costa. Nestes últimos dias já publiquei mais do que os anos que este tem de Presidência! A responder aos insanos que continuam a defender o indefensável, principalmente. E assim vamos indo. Como disse o outro, "estão a deixar-nos sonhar!"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Nao te querendo tirar a confiança, tens a noçao q as sondagens nao funcionam assim, certo?
Amigo, funciona em parte, aqui se for a ver não tenho ninguém a votar PC e conheço N sócios do FCP, todos que conheçam são sócios com cabeça e não SD,mas mesmo dos SD sócios que conheço são AVB, por isso, só acho que não ganha se houver falcatrua!
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Pereira da Costa é um nome que trará outro tipo de relacionamento com a comunicação social. Não tenho dúvidas que a subserviência à "capital do império" será menor por parte dos jornaleiros deste país.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,924
Muito sinceramente, pelo que tenho visto das intervenções do Lobo, nada mais parece querer apenas dispersar os votos de protesto contra a atual direção. O Lobo tem apenas usado a palavra para atacar o AVB e nada sobre a atual direção que deveria estar sobre o seu escrutínio.

Enquanto não me mostrar o contrário, com ações concretas, para mim nada mais é do que um candidato fantoche.
Estava a ser irónico em relação ao Lobo. Ele quer aparecer e não o deixam.
 
  • Haha
Reações: Nyctalus

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Só vou relembrar isso com uns candidatos sem nomes por assim dizer, agora com esta campanha do AVB, mas claro continua o excelentíssimo trabalho AVB e força na campanha, prevejo uma saída do PC pela porta bem pequena...


Oficial: Pinto da Costa reeleito para o 15.º mandato como presidente do FC Porto com 68,65%
Pinto da Costa teve 5.377 votos entre os 8.480 votantes, equivalente a 68,65%. Rio com 26,44%, Lobo com 4,91%. Lista D nomeia três no Conselho Superior com 16,12%. Martins Soares falha eleição.
 
  • Like
Reações: rvaz e LimaPereira

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
973
1,985
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que é que um adepto/simpatizante pode fazer para ajudar o clube a sair do lamaçal em que se encontra?
Só os sócios podem resgatar o clube do estado em que se encontra ... São eles quem votam ... E só eles podem decidir o rumo do clube ...
Podem e devem fazer ver a muitos votantes e conheço alguns que já "ganharam votos" em argumentações e debate entre portistas.

O poder de voto é dos sócios pura verdade mas TODOS os portistas se devem retratar e opinar sobre o momento do clube e sua atual gestão.

Votantes e não votantes aumentam a "onda" crítica e criam intenções de voto qual campanha.

Felizmente temos o voto pelo voto por cada sócio e negamos a tentativa em AG de "jovens" associados perder esse seu direito democrático como atentaram a imensos portistas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.