Super Dragões

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:

" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"

Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.

E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.

Viva o FC Porto.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉
Era isso ou acordares com a cabeça de um cavalo na tua cama ensanguentada. Pelo menos assim a conta da lavandaria ficou mais barata. E, claro, só se espanta com o teu relato quem andou a dormir durante os últimos anos.
 
  • Like
Reações: njsilva84

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,032
106,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como está estabelecido não sei, talvez seja assim, mas acho que não faz sentido nenhum até porque estamos a falar de um grupo de desordeiros que ameaçaram outros sócios.

Acho importante saber quem são principalmente porque os desordeiros eram muito mais que 3 e são facilmente identificáveis pelas imagens.
Mas muito mais que 3.

E é como te digo, como não há histórico de transparência já desconfiamos de tudo.
Excepcionalmente deviam ter sido referidos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Outro aspecto que não é de somenos importância - a não ser que tenham sido todos detidos em flagrante delito o que não acredito -, é que as detenções a terem ocorrido fora de flagrante delito terão sido determinadas (na sequência do promovido pelo M Publico) pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo Ministério Público de per si....
Ou seja, o JIC terá corroborado e concordado com a consistencia dos elementos probatórios e indiciários disponíveis no inquérito, enquanto pressuposto da detenção fora de flagrante delito...
Fala português… sou de Gaia crl
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A detenção de membros da claque é-me relativamente igual ao litro. O que me preocupa mais é a detenção de funcionários do clube. Foram-no porquê?
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Fala português… sou de Gaia crl
Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...

 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O que disse o Maniche?
Mano..comecoi a dizee vou falar como comentádor não, como "ex jogador do FC Porto"... Começou por destacar o grande AVB como o futuro e depois falou da SAD com a situação dos SD e claro tb mandou uma bicada aos SD como trem poder dentro do clube mesmo quando jogavam ele proprio provou do veneno dos SD e do Fernando Madureira metido em esquemas.....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,032
106,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx quem é que se vai meter com um tolinho de Amares? 🤨🤨🤨🤨
Ainda para mais para chegar a Amares é o caralho, agora sem o Porsche ele não se tá para chatear.

Ainda para mais o @Vieira_Amares vive numa cabana no monte, só ele e uma cabeça de veado com luzes psicadélicas azuis e brancas nas astes.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,050
317
A detenção de membros da claque é-me relativamente igual ao litro. O que me preocupa mais é a detenção de funcionários do clube. Foram-no porquê?
Porque alinham com os gajos da claque isso acho que e fácil de entender.a claque não faz nada sozinha tem consentimento de alguém
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...

Pelo que percebi, o que queres dizer é que o Macaco está fodid0…