Super Dragões

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
50 mil euros em notas
Um porsche de 250 mil euros
Dois BMW
Uma casa em Gaia avaliada em 240 mil euros
Duas outras casas
Reveillon no Brasil todos os anos
Férias no Algarve frequentemente em resorts de 500€/noite
Viagens a tudo o que é jogo do FC Porto

É só fazer as contas ao valor que é preciso para sustentar este estilo de vida.

É que nem acreditando no que ele disse uma vez do seu rendimento bruto anual ser de 60 mil euros isso é possível. Nem que a mulher fizesse outros 60 mil.

É claro como a água que este tipo fatura milhares em outros negócios e com toda a certeza que os bilhetes do FC Porto estão incluídos nisso.
casa avaliada em 240k? Não sei em que mundo vives, naquela localização não encontra praticamente nada abaixo dos 500k.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
casa avaliada em 240k? Não sei em que mundo vives, naquela localização não encontra praticamente nada abaixo dos 500k.
----------------------------------

Moro em linha reta a 1 Km do Madureira e sei bem os preços, um amigi vendeu a moradia dele uns 100m da rua do macaco por 500 Mil euros.
Além disso o madureira está a construir outra moradia perto da praia se calhar ainda mais valiosa.
 
Última edição:

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
----------------------------------

Moro em linha reta a 1 Km do Madureira e sei bem os preços, um amigi vedndeu a moradia dele uns 100m da rua do macaco por 500M.
Além disso o madureira está a construir outra moradia perto da praia se calhar ainda mais valiosa.
Sim, também falei com conhecimento de causa pois recentemente adquiri uma
Moradia e eram os valores que me eram pedidos. Eu até arrisco que nem no interior do país se encontram moradias aquele preço.
 
  • Like
Reações: njsilva84

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,894
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
----------------------------------

Moro em linha reta a 1 Km do Madureira e sei bem os preços, um amigi vedndeu a moradia dele uns 100m da rua do macaco por 500M.
Além disso o madureira está a construir outra moradia perto da praia se calhar ainda mais valiosa.
500M? A casa do teu amigo é forrada a ouro, só pode! :LOL:
 
  • Haha
Reações: grandeporto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Sim, esses são burros
O Caldeira é outra coisa, tem-se mexido dentro da estrutura e passando, de mandato em mandato, na sombra, longe das críticas, é de gajo inteligente

Agora Macacos e Macacas...
Por favor, ostentar uma vida de luxo para toda a gente, com polícia à perna, é de um burro do caralho
Nao importa quem sejas, e na verdade quanto maior fores pior é. No inicio quando o ser humano sabe que está a fazer merda tem sempre cuidados com tudo, quando está suficientemente grande para achar que ja nada nem ninguem lhe toca começa a ter um sentimento de impunidade que acha que simplesmente ja pode fazer tudo de qualquer forma que é intocavel. A maior parte dos big boss sao apanhados assim, por incrivel que pareça a fazerem coisas de completo amador. Neste caso ainda facilita quanto tens uns gajos que tem meio neuronio e dizem à boca cheia tudo o que pretendem fazer em lives no youtube.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pergunta para vocês que sabem de tudo:

Os bilhetes encontrados o macaco nao poderá dizer que é para distribuir pelos super?

O dinheiro encontrado não poderá dizer que é proveniente das vendas dos bilhetes a claque sim, mas que é para ser entregue ao clube?

pensando bem a segunda pergunta pode ser estupida mas vou fazer na mesma 😂
Aquele dinheiro não está declarado nem tributado em lado nenhum.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,250
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
----------------------------------

Moro em linha reta a 1 Km do Madureira e sei bem os preços, um amigi vedndeu a moradia dele uns 100m da rua do macaco por 500 Mil euros.
Além disso o madureira está a construir outra moradia perto da praia se calhar ainda mais valiosa.
240 mil euros será certamente a avaliação patrimonial da AT.
 
  • Like
Reações: Regod e grandeporto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qual é o tema de corrupção do FCP?

Podias era dizer que não aborda o tema de violência sobre sócios numa assembleia.
Violência sobre sócios não dá direito a apreensão de carros. Vamos ver.

No entretanto...
Um tribunal do Porto emitiu documentos oficiais a indicar um administrador do clube como o instigador dalgo que revela como esta gentalha vê o clube, vê os sócios e vê o futebol.
E todos sabemos que assim o veem, sabemos há muito tempo.
As consequências e os sintomas desta podridão não apareceram na AG.

A estagnação desta gente no poder, adoeceu o clube de vícios e mal-formaçoes.

Agora vem a corrida para limpar as manchas da roupa antes das eleições, foi preciso alguém se candidatar para tornar visível o q todos víamos e a direção fingir q agira vai emendar.

Nestes tempos ha muita coisa perigosa de se dizer e pensar mas não há nenhuma tão perigosa como a ideia de branquear, desculpabilizar ou relativizar no que esta gente tornou o clube. Uma Coutada duma dúzia de amigos.

Vamos todos ter que ter os tomates no sítio em Abril.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois de ler tudo direitinho, incluindo o excerto do documento oficial que destaca o Caldeira... fdx, amigos, que puta de golpada se estavam a preparar para fazer naquela AG...
O trabalho a que se deram para garantir a aprovação daquelas propostas. Era a eternidade desta gente no poder...

E o Jorge Nuno a dizer que ia votar contra as propostas... Quem não tem vergonha, todo o mundo é seu...
Quem levantou a voz, filmou e fez com que não se esquecesse o que lá se passou merece um grande reconhecimento do universo portista.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
casa avaliada em 240k? Não sei em que mundo vives, naquela localização não encontra praticamente nada abaixo dos 500k.
Mesmo!
Se alguém souber de moradias daquelas, naquela zona, por 240k eu compro já duas e ainda dou 20k por me dizeres onde é que se arranjam negócios daqueles.
Por 250k arranjas, se conseguires, um apartamento, nunca uma moradia como a dele.