Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Faz mt bem em sair, aturar portistas de aviário ingratos.

Nos anos mais negros do mandato de Pinto de Costa conseguiu ganhar muitos títulos com plantéis que nao lembra a ninguém. Depois de levar com Palminhas, lopeteguis e nes.

• Like
Reações: fjpfcp e RGalego

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,135
4,060
30
Porto
Ainda agora entramos em fevereiro e já começam as notícias que vai sair. De tantas vezes que repetem a cantiga, algum dia vão acertar e já podem dizer que deram a notícia em 1.ª mão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,901
19,010
Deve ser a quarta vez que a CM anuncia a saída de SC.
Estou convencido que sai mesmo no final da época mas isto só tem por finalidade destabilizar…

• Like
Reações: Edgar Siska

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira
Deve ser a quarta vez que a CM anuncia a saída de SC.
Estou convencido que sai mesmo no final da época mas isto só tem por finalidade destabilizar…
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,901
19,010
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…

• Like
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,135
4,060
30
Porto
Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.

Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.

Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,901
19,010
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.

Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.
Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,135
4,060
30
Porto
Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…
Eu não acredito em nada. Se fores ler um pouco para trás, vês um comentário meu a dizer que à quantidade que eles repetem esta pseudo-noticia algum dia irão acertar. É inevitável.

Mas também para mim é factual que ele próprio sempre alimentou isto. Nunca chegou à conferência e disse que as notícias eram falsas e que ficava. Remeteu sempre para o contrato e aposto que o vai voltar a fazer. Ou seja, é o politicamente correto que só alimenta isto.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,136
148,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais do mesmo.

Isso é coisa que se vai decidir no fim da época.
Para um lado ou outro, e estou bem com ambos.
Por um lado porque que gosto do Sérgio e já deu muito ao Porto num período dificil.
Por outro se pretender ao fim de 7 anos descansar da "guerra" que é treinar este clube esteja ele mal ou bem, com os ataques constantes sendo ele o único escudo (esta já é exclusivo dos tempos maus da direcção), seguir longe deste Portugalzinho, ganhar umas coroas, é legitimo.
O Porto continua.
O SC terá sempre a sua história e de um grande portista.
Outro virá escrever a sua que se deseja de muitas vitórias e conquistas.

Se decidir continuar e se quiserem que ele continue é o do costume, soltinhos e pra cima deles.

Falar disto agora nos jornais é pateta.
E "oportuno"...enquanto não nos encontravamos em campo e jogavamos mal o futuro dele nunca preocupou.
Pensam que somos lorpas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,466
29,044
Conquistas
1
Espero que a saída de Conceição no final da época não perturbe o trabalho do Conceição…

Senão ainda culpam o Conceição de perturbar o seu próprio trabalho e o grupo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,357
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É indiscutivelmente o treinador mais importante da história do FCPorto...
Não, não é. José Maria Pedroto é mais importante, e para mim é ele o treinador mais relevante na história do clube.

Artur Jorge e José Mourinho catapultaram o clube para o topo da Europa.

Mesmo dizer que o Sergio está no top 3 está longe de ser indiscutível, quanto mais ser o primeiro…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,384
213,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ele sabe lá se não sai 😂 a questão também acaba por ser essa

Imagina que o André entra, o projeto até agrada e continua
Mas também pode acontecer o Deco ligar e aparecer uma chance como o Barça(duvido mas pronto) e aí sai logo, naturalmente