É indiscutivelmente o treinador mais importante da história do FCPorto...Verdade.
Mas por acaso também tenho essa sensação. Independentemente do desfecho da temporada.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se calhar nem ele sabeNao sei se sai... mas estamos de fato em época de mudança...
Ou Xabi?Vejo o Xavi no Liverpool
Ingrato é o Pinto da Costa que diz que deu os jogadores que o SC pediu ...Faz mt bem em sair, aturar portistas de aviário ingratos.
Nos anos mais negros do mandato de Pinto de Costa conseguiu ganhar muitos títulos com plantéis que nao lembra a ninguém. Depois de levar com Palminhas, lopeteguis e nes.
Problema é que não é só a cmtvDeve ser a quarta vez que a CM anuncia a saída de SC.
Estou convencido que sai mesmo no final da época mas isto só tem por finalidade destabilizar…
Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam
De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube
Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...
De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…
Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.
Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.
Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.
Eu não acredito em nada. Se fores ler um pouco para trás, vês um comentário meu a dizer que à quantidade que eles repetem esta pseudo-noticia algum dia irão acertar. É inevitável.Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…
Não, não é. José Maria Pedroto é mais importante, e para mim é ele o treinador mais relevante na história do clube.É indiscutivelmente o treinador mais importante da história do FCPorto...
Ele sabe lá se não saiPara quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.
Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.
Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.