Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,863
17,891
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A porta já está a acabar o pequeno almoço e logo, logo, fica pronta para ser batida com estrondo pelo Sérgio.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,125
4,029
30
Porto
Ele sabe lá se não sai 😂 a questão também acaba por ser essa

Imagina que o André entra, o projeto até agrada e continua
Mas também pode acontecer o Deco ligar e aparecer uma chance como o Barça(duvido mas pronto) e aí sai logo, naturalmente
Sim, mas este ano eu até acho que faz todo o sentido ficar calado. Porque nem se sabe qual vai ser o presidente sequer.

Agora nos anteriores nunca gostei do facto dele fazer isso. Mas também acabo por perceber, com esta direção é mesmo para viver um dia de cada vez.

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
294
449
Dava muito jeito ao bixano que ele saísse para lhe facilitar os negócios. o sergio merecia uma estátua deve ser um dos poucos portistas que temos no clube.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,005
6,537
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não, não é. José Maria Pedroto é mais importante, e para mim é ele o treinador mais relevante na história do clube.

Artur Jorge e José Mourinho catapultaram o clube para o topo da Europa.

Mesmo dizer que o Sergio está no top 3 está longe de ser indiscutível, quanto mais ser o primeiro…
Eu punha no Top3, acho q o Artur Jorge, apesar de ser um treinador fantástico tb, teve mta ajuda de todo o trabalho q o Pedroto ja tinha feito a moldar aquela equipa. Pedroto por ter lançado o FCP moderno e Mourinho pq apesar de em pouco tempo ganhou tanto q claro q merece, serao os q discutem a 1a posiçao para mim. Mas o Sergio é o 3o, claramente, este periodo estava mto dificil e ele tb levantou o NGC e colocou-o no topo de novo. Nesta fase dividindo o topo com os mouros, mas mm assim com grande merito dele, podiam ter sido tempos mto piores. AVB foi fantastico mas só com 1 época nao acho q chegue, era preciso a confirmaçao.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Eu punha no Top3, acho q o Artur Jorge, apesar de ser um treinador fantástico tb, teve mta ajuda de todo o trabalho q o Pedroto ja tinha feito a moldar aquela equipa. Pedroto por ter lançado o FCP moderno e Mourinho pq apesar de em pouco tempo ganhou tanto q claro q merece, serao os q discutem a 1a posiçao para mim. Mas o Sergio é o 3o, claramente, este periodo estava mto dificil e ele tb levantou o NGC e colocou-o no topo de novo. Nesta fase dividindo o topo com os mouros, mas mm assim com grande merito dele, podiam ter sido tempos mto piores. AVB foi fantastico mas só com 1 época nao acho q chegue, era preciso a confirmaçao.
Legitimo, mas será que é “indiscutível”?

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
E depois claramente do apoio de SC dado a PdC ... Disse que se mantinha equidistante mas depois faz um elogio a PdC compeltamente desnecesário ...
Paa mim para além do mais já achava difícil a convivência de SC e AVB ... SC veria diminuído o seu poder no seio do futebol ...
Mas até o lavar dos cesto é vindima ...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,005
6,537
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Legitimo, mas será que é “indiscutível”?
Nao, claro q nao. É só a minha opiniao. Por exemplo, percebo quem coloca o AVB, pq foi realmente uma época de sonho. E quem for do tempo do Artur Jorge por certo se lembrará as alteraçoes radicais de primeiras partes sofriveis para segundas partes fantasticas, q só têm uma justificaçao, as palestras q ele dava nos intervalos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Nem deixaram o mercado acabar
É preciso novo tema rapidamente 😂

Alguém está preocupado com o futuro do Sérgio em Fevereiro com imenso campeonato, taça e champions pela frente?
É deixar andar, já há uns anos o Sérgio decidiu a sua vida no final da época
Decidiu pela saída?

Que outro clube irá permitir ao SC disputar o Mundial de Clubes na próxima época? Ou disputar a Champions com tanta frequência ... Barça? Inter?

Sinceramente SC tem mais a ganhar ao ser treinador do Porto que o Porto em ter como treinador o SC ...

Não sei como seria a relação de AVB com SC ...

Na minha opinião e sabendo que AVB terá iniicialmente tempos muitos conturbados, ninguém melhor que o SC para manter o clube competitivo ... E gostava de ver o SC a treinar com um plantel de muita qualidade ... Mas todos os anos ...

De resto vamos ver ... mas a atutude intespestiva de SC coloca-o fora da Premier League (ficaria mais de metade do tempo fora por castigos) ... Só em Itália se vive o futebol dessa forma, mas mesmo assim duvido muito ..

Barcelona neste momento é um cemitério de treinadores ...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,894
7,264
Decidiu pela saída?

Que outro clube irá permitir ao SC disputar o Mundial de Clubes na próxima época? Ou disputar a Champions com tanta frequência ... Barça? Inter?

Sinceramente SC tem mais a ganhar ao ser treinador do Porto que o Porto em ter como treinador o SC ...

Não sei como seria a relação de AVB com SC ...

Na minha opinião e sabendo que AVB terá iniicialmente tempos muitos conturbados, ninguém melhor que o SC para manter o clube competitivo ... E gostava de ver o SC a treinar com um plantel de muita qualidade ... Mas todos os anos ...

De resto vamos ver ... mas a atutude intespestiva de SC coloca-o fora da Premier League (ficaria mais de metade do tempo fora por castigos) ... Só em Itália se vive o futebol dessa forma, mas mesmo assim duvido muito ..

Barcelona neste momento é um cemitério de treinadores ...
Nós sem o SC eramos um cemitério de treinadores... e estamos delapidados... Eclipsisboy à receção.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Tem uma boa solução. Ficar se o AVB ganhar.

A não ser que não queira...
Não é de todo descabida ... depende da dança de cadeiras ... depende do proecto desportivo que o AVB quer dar ao SC ...
A Champions para o ano é diferente, temos mundial de clubes ...
É um bom ano para se investir no plantel e fazer boa figura ...
E se SC quiser optar pelo plano desportivo ...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,135
212,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pedroto
Artur Jorge
Mourinho

O resto é discutível e aceita-se pontos de vista.
Eu até ponho o Sérgio logo a seguir ao Mourinho.

Mexer no top 3 é entrar no campo da demência e ter nascido em 2017.
Essa conversa é tão subjectiva que acaba por não fazer grande sentido, embora seja engraçada

Pedroto é o mais importante porque abriu o caminho para 40 anos de vitórias; ainda hoje seguimos as suas diretrizes
Depois, para mim, Mourinho que ganhou o maior título da história do futebol português e é o melhor treinador da história de Portugal; e não pegou num Porto penta, foram 3 anos sem ganhar
Depois é difícil mas o Sérgio, por causa do estado do presidente que não tem, ganha muita importância; embora top 3 seja complicado, falta o título europeu mas o futebol atual também é mais difícil

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,214
97,650
É preciso também não descurar a importância de Octávio Machado enquanto treinador no sucesso do FC Porto. Se não tivesse recusado o Jardel muito provavelmente não teria sido demitido naquela altura específica e o Mourinho teria ido para os lagartos.

O Octávio foi muito importante porque fez merda da grossa num timing praticamente perfeito.
Sem dúvida!

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,863
17,891
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

A capacidade de fazer merda oportunamente é muito desvalorizada socialmente. Erradamente, penso eu.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,569
10,120
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Há que não esquecer outro momento fundamental para os nossos anos de maior sucesso: quando Sousa Cintra despediu o Bobby Robson em pleno vôo de regresso da Áustria - o único despedimento da carreira do técnico inglês! Depois veio para o Porto, trouxe um tal de Mourinho com ele, que logo ali desenvolveu uma relação sentimental com o clube, que viria a consumar-se anos mais tarde. Também, se calhar o jovem AVB nunca teria tido a oportunidade de abordar o Robson num elevador e talvez nunca tivesse desenvolvido o seu gosto por futebol e a vocação de técnico. Portanto, há toda uma cadeia de eventos diretamente relacionada com esse momento, quase todos eles de boas consequências para nós. Obrigado, Sousa Cintra!