Super Dragões

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,802
5,159
Sim, para mim ha 2 hipoteses.

1- Ameaçaram alguem ligado a Justiça na AG ( sem saberem, claro )

2- AVB ( ou alguem do seu grupo ) tem influencia junto da mesma justiça
Para mim é um misto das 2 ... Gente do Porto com inlfuência quer mudança e vê em AVB essa mudança ... os acontecimentos da AG e em casa do AVB precipitaram isto ..

É claro que o depoimento dos procuradores que estavam dentro da AG é muito importante ...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
380
625
34
Sta. M. Da Feira
P*ta que pariu, isto vai levar um bom tempo a endireitar o clube. O sr. Doutor vai ser ouvido em tribunal e tem uma porra de uma claque à porta (de pessoal que certamente pediram licença sabática dos seus agitados trabalhos) a gritar Porto? Porto?! Mas por alma de quem? Que sejam cegos e burros e que gritem pelo simio, sim senhora. Agora invocarem o nome do clube e da cidade para apoiar esses trogloditas? Nunca.
Limpar o clube deste tipo de pessoas vai ser uma árdua tarefa.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,290
5,284
Mts adeptos e sócios do FCP sofrem do sindrome de estocolmo. Só pode. O PdC tbm desvalorizou o que lá aconteceu. Foi uma atitude lastimável e de total falta de respeito pelos sócios.
O que aconteceu na AG foi mesmo gravissimo. Criminosos à solta, que vivem num mundo paralelo de total impunidade pensavam que podem agredir, coagir e intimidar. Não podem! Ainda vivemos num estado de direito.
Graças aos muitos portistas que eu muito admiro que foram à AG, aquela pouca vergonha foi difundida e foi impossível ignorar.
Faz lembrar os últimos casos nos vermelhos…tenta-se centrar a discussão na forma e não no conteúdo.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,496
8,581
Porto
Ouví agora na SIC-Notícias um advogado de um detido e o homem não estava muito otimista.
Pausa para jantar; "devem ter um apetite do caraças"...
PS;
Uma nota, cada caso é um caso nos detidos (as acusações serão diferentes) o deste que citei nem é dos mais graves pelo que ouví mas acho que o advogado "falou demais" à imprensa, pronunciou-se em demasia sobre a acusação - não queria este advogado para mim.
Advogado de António Sá engenheiro e prof de matemática muito conhecido no porto.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,898
35,681
Conquistas
5
P*ta que pariu, isto vai levar um bom tempo a endireitar o clube. O sr. Doutor vai ser ouvido em tribunal e tem uma porra de uma claque à porta (de pessoal que certamente pediram licença sabática dos seus agitados trabalhos) a gritar Porto? Porto?! Mas por alma de quem? Que sejam cegos e burros e que gritem pelo simio, sim senhora. Agora invocarem o nome do clube e da cidade para apoiar esses trogloditas? Nunca.
Limpar o clube deste tipo de pessoas vai ser uma árdua tarefa.
Não estão só a gritar, também parece que atiraram uma pedra aos jornalistas (ouvi na cmtv há meia hora)
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,496
8,581
Porto
P*ta que pariu, isto vai levar um bom tempo a endireitar o clube. O sr. Doutor vai ser ouvido em tribunal e tem uma porra de uma claque à porta (de pessoal que certamente pediram licença sabática dos seus agitados trabalhos) a gritar Porto? Porto?! Mas por alma de quem? Que sejam cegos e burros e que gritem pelo simio, sim senhora. Agora invocarem o nome do clube e da cidade para apoiar esses trogloditas? Nunca.
Limpar o clube deste tipo de pessoas vai ser uma árdua tarefa.
Pessoas que vivem dos descontos de quem trabalha.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,429
76,538
40
P*ta que pariu, isto vai levar um bom tempo a endireitar o clube. O sr. Doutor vai ser ouvido em tribunal e tem uma porra de uma claque à porta (de pessoal que certamente pediram licença sabática dos seus agitados trabalhos) a gritar Porto? Porto?! Mas por alma de quem? Que sejam cegos e burros e que gritem pelo simio, sim senhora. Agora invocarem o nome do clube e da cidade para apoiar esses trogloditas? Nunca.
Limpar o clube deste tipo de pessoas vai ser uma árdua tarefa.
Vai é ser libertador para o FC Porto e os sócios e adeptos que amam o clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,993
54,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Advogado de António Sá engenheiro e prof de matemática muito conhecido no porto.
Esse estava com ar desanimado, mas pareceu me ser mais por ver o amigo metido neste problema.

Porque argumenta que o tal Sa tinha problemas com o Tagarela e ali na confusão confrontaram se, mas que esse professor nao estava ali para arranjar problemas na AG em si.

Pareceu me plausivel.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,496
8,581
Porto
Esse estava com ar desanimado, mas pareceu me ser mais por ver o amigo metido neste problema.

Porque argumenta que o tal Sa tinha problemas com o Tagarela e ali na confusão confrontaram se, mas que esse professor nao estava ali para arranjar problemas na AG em si.

Pareceu me plausivel.
Mas o advogado não transmitiu muita confiança. Veremos o que vai sair dali.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,993
54,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas o advogado não transmitiu muita confiança. Veremos o que vai sair dali.
Talvez porque ja percebeu que apesar de ser verdade que o Professor nao estava com os Super Dragoes, tendo em conta as imagens e tudo o que aconteceu, pode ser dificil provar que foi um acaso.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,276
6,224
O @bad_person está muito muito muito longe de ser um "cartilheiro".
Que aliás foi um termo importado de outras realidades.

Discuto bastante o clube com ele. É um sócio com opinião e preocupado.

Se todas as opiniões que não são a tua, ou a minha, ou a dele, forem para cada um de nós "cartilha" não estamos nós a ser um pouco daquilo que repudiamos?


Acho que "cartilheiros" ou "bots" como quiseres chamar estão bem identificados. Normalmente pela falta de participação geral.
Respondendo ao anterior user e de certa forma a ti também...
Mas se o objetivo é prejudicar o clube, e não as macacadas quem é que caralho suporta as macacada e os protege? Quem é que lhes dá proteção? E protegem nos com que objectivo? Fácil basta ver o que aconteceu na AG, e a nome do processo fica tudo dito.
E quem elegeu os senhores que protegem a macacada?
E os senhores que estão a levar o clube a RUÍNA, esses não prejudicam o clube? Mais grave ainda, FALENCIA!

Não me venham com cantilenas, e encarem o problema de frente. Se o clube sofrer retaliação por causa disto é culpa da direção e dos sócios que lhe deram o voto nos últimos 8 anos!
 
  • Like
Reações: Miguel.ip e Feraz