Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,936
18,853
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boa conferência de imprensa, acho que a parte do click, que ele de certa forma ignora o que é normal, mas no entanto, houve um click, houve uma mudança após bessa. Isso é factual.

Não foi apenas por estes jogadores estarem em melhor forma agora segundo ele.
Isto deixa-me um pouco preocupado.
Ainda deixa a porta entreaberta a quando voltar o Taremi voltar ao 4.4.2 horripilante.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Boa conferência de imprensa, acho que a parte do click, que ele de certa forma ignora o que é normal, mas no entanto, houve um click, houve uma mudança após bessa. Isso é factual.

Não foi apenas por estes jogadores estarem em melhor forma agora segundo ele.
Claro que não. Foi mudar o sistema e as dinâmicas para se poder tirar o melhor de determinados jogadores. Jogadores como Nico, Pepê e até Wendel rendem muito mais neste espécie de 4-3-3 alternado com o 4-2-3-1.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Claro que não. Foi mudar o sistema e as dinâmicas para se poder tirar o melhor de determinados jogadores. Jogadores como Nico, Pepê e até Wendel rendem muito mais neste espécie de 4-3-3 alternado com o 4-2-3-1.
E esqueci-me do Varela. O próprio Varela neste sistema e com Nico por perto sente-se maus confiante para chegar a área e daí nos últimos jogos ter marcado 2 golos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,463
Se ele volta atrás na maneira que a equipa joga quando chegar o Taremi, é muita teimosia. Para não dizer outra coisa. Pk além de se ver o rendimento que o Taremi está a ter não podemos esquecer que ele vá sair no final da época
 
  • Like
Reações: Bitaites

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Se ele volta atrás na maneira que a equipa joga quando chegar o Taremi, é muita teimosia. Para não dizer outra coisa. Pk além de se ver o rendimento que o Taremi está a ter não podemos esquecer que ele vá sair no final da época
Se estás a jogar bem com estes jogadores e mudas, se calhar não é só teimosia, é outra coisa pior. Mas acredito que ele não caia nesse erro.

Quando as coisas funcionam não faz sentido mudar, seja no futebol como em outra coisa.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Chegada de Otávio

"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 nos dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4º central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Balanço da janela de mercado e se Otávio foi o central que pediu

"Não respondo nem a uma nem outra… Deixem-me lá responder, amuou (risos)… O que digo aqui é que o mercado já não é benéfico para as equipas, pode haver ajuste ou outro, como no nosso caso. Se Marcano não se magoasse provavelmente não vinha ninguém. Não sou adepto do mercado de janeiro. Depois é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto. Com isto já estou a dizer tudo sobre as suas questões."
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Conceição questionado
"Em relação a esta operação da PSP, que culminou com a detenção de Fernando Madeireira e de outros membros dos Superdragões, isso pode, de alguma forma, prejudicar ou perturbar a sua equipa? "


- «Não o apoio. Isso é uma questão que, neste momento, a Justiça, em que todos nós confiamos, tem para saber o que é que as pessoas fizeram ou não. Agora, o apoio, o apoio é algo que vem de dentro, algo intínseco dos portistas. Acho que temos de olhar para o coletivo, para aquilo que é a massa adepta do FC Porto, e nisso são fantásticos no apoio. É verdade que o líder de uma das claques poderá não estar no jogo. Nós queríamos que estivesse toda a gente, todas as pessoas que amam o FC Porto, para dar o seu contributo. No fundo, para puxarem da melhor forma pela equipa, e cabe à equipa também ter o comportamento que os sócios, adeptos e simpatizantes gostem, que seja a equipa também a puxar pelos adeptos. Isto é algo que é normal e natural, e eu espero que amanhã no Dragão, espero não, tenho a certeza de que vai acontecer isso.»
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Chegada de Otávio

"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 nos dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4º central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Balanço da janela de mercado e se Otávio foi o central que pediu

"Não respondo nem a uma nem outra… Deixem-me lá responder, amuou (risos)… O que digo aqui é que o mercado já não é benéfico para as equipas, pode haver ajuste ou outro, como no nosso caso. Se Marcano não se magoasse provavelmente não vinha ninguém. Não sou adepto do mercado de janeiro. Depois é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto. Com isto já estou a dizer tudo sobre as suas questões."
Ele pedir, pediu o Gvardiol, o Militão e o Kim Min-Jae, mas pronto, teve que se contentar com o Otávio... a h e pediu o David Carmo... longe! Isso conseguiu! 😅
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,288
47,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época


E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube


Não percebo a necessidade de tanto segredo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época


E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube


Não percebo a necessidade de tanto segredo
Porque há um campeonato para ganhar e tudo o que não é preciso é vir o treinador a dizer que se vai embora.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época


E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube


Não percebo a necessidade de tanto segredo
Porque foi isso que tu retiras-te do que ouviste (justo pensares isso), mas não quer dizer que seja a verdade.

Ele não sabe quem vai ganhar as eleições para saber os planos do próximo presidente, mais concretamente se for AVB. Esteve muitíssimo bem aqui.

Com isto também pôs já de parte qualquer envolvimento numa possível promessa eleitoral que ele possa continuar.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei qual seria o problema dele dizer isso

We move tho. Quero é ganhar amanhã
Também não vejo qual seria a pertinência ou relevância de falar nisso agora. O mais provável até é ele não ter ainda uma certeza final quanto a isso. De qualquer forma, seria sempre (mais) um ruído desnecessário.
 
  • Like
Reações: jcmp17

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
CMTV

Sras a chorar e a gritar: Força macaco, Força macaco
Este país merecia melhores cidadãos. 😅
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época
Eu depois da CI de hoje fiquei com a certeza de 0%, bola. Só que iria decidir esse assunto no fim da época, apóa as eleições. Daí a extrapolar que vai sair, não consigo ver qualquer declaração que me leve a concluir tal desfecho como definitivo.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Clubes sem estrutura é assim

O diretor de comunicação anda mais preocupado com o Bruno Andrade
E o treinador anda preocupado com a opinião de um adepto num artigo em que pelos vistos criticou o facto de ter demorado muito a meter a equipa a jogar à bola. Não sei se isso o cansa ou não, mas denotei muita energia no momento de responder que a melhoria recente se deve à evolução natural da equipa depois de meia época (!!!) de um trabalho plasmado no que todos vimos no relvado.

Ah, e mais uma referência ao Presidente mais titulado de sempre, como se os adeptos já não o soubessem ou como se fosse necessário repeti-lo em todas as CI em vésperas de eleições.

Agora que finalmente começámos a jogar à bola com os mesmíssimos jogadores do tempo das vacas magras e depois de uma primeira metade de época historicamente pobre (certamente do agrado dos responsáveis do Barça e do Liverpool.....), acho que lhe ficava bem um bocadinho mais de preocupação em não fazer dos adeptos (verdadeiros e pseudo) parvos e em demonstrar a dignidade de assumir que a responsabilidade de termos andado meses sem jogar um boi e com menos golos na Liga do que equipas que lutam para não descer é tanto dele quanto a recente melhoria que resulta de mudanças táticas há muito sugeridas por centenas/milhares de amadores.

Não há CI com perguntas inusitadamente mansas, nem notícias de promoção da imagem, nem Vítores Pintos, nem Josés Manueis Ribeiros, nem programas de TV onde é diariamente apelidado de milagreiro que me iludam.

Sei bem quais são as virtudes do SC e já fiz questão de as enumerar várias vezes, mas não alinho em paleio que desvirtue a realidade dos factos nem de desresponsabilização de quem tem cometido erros claros e de quem procura jogar em dois tabuleiros ao elogiar continuamente a mesma pessoa responsável pelo que ele não perde a oportunidade de criticar sempre que se sente apertado.