Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,898
41,675
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é preciso comparar importância de treinadores.

Sérgio terá lugar de destaque entre os melhores treinadores da nossa história.

Não será certamente o mais titulado, ou com títulos europeus, mas é preciso enquadrar o momento em que entra no clube.

Acredito que saia no final de época, mas também acredito que ainda voltará a treinar o nosso clube no futuro.

Agora o mais importante é a dobradinha esta época.

• Like
Reações: Dragao_man

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,242
6,817
Onde estão a ver a conferência de imprensa? Recebi a notificação na app mas dá-me erro, diz que "não tenho ligação à internet"!

Ok, já vi no Porto Canal. Para mim é incompreensível como só falam na necessidade de um central desde a lesão do Marcano, há 4 meses, e passam completamente ao lado do elefante na sala, o David Carmo, como se não existisse, não tivesse feito parte do plantel, que foi dispensado em Dezembro, e que foi só uma das mais caras contratações de sempre...

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,212
61,162
As perguntas que fazem até cansam

O treinador do clube é que tem de falar de detenções
Deve ser polícia nos tempos livres

Liguem ao presidente a ver se quer falar lol
Infelizmente é isso que o cansa. O treinador não é para falar disso nem se por nisso. Ainda mais sendo o treinador que é...

• Like
Reações: Gatão1983
D

DaniMontana

Guest
As perguntas que fazem até cansam

O treinador do clube é que tem de falar de detenções
Deve ser polícia nos tempos livres

Liguem ao presidente a ver se quer falar lol
O presi vai responder algo do género:

"Continuo a dar-me com ele, ainda agora no Natal deu-me as boas festas e retribuí. Na altura das acusações não falei com ele sobre porque era proibido, mas mais tarde falei. Disse-lhe que tinha de aguentar para ter paciência e que se tivesse inocente que não tivesse preocupado. Até lhe falei do apito dourado, se tens a consciência tranquilo como eu espero… agora se meteu o pé na argola, olha, que aguente.»

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,242
6,817
Boa conferência de imprensa, acho que a parte do click, que ele de certa forma ignora o que é normal, mas no entanto, houve um click, houve uma mudança após bessa. Isso é factual.

Não foi apenas por estes jogadores estarem em melhor forma agora segundo ele.
Ninguém o "confrontou" com a saída de Taremi e do novo posicionamento de Pepê, ninguém o confrontou com o David Carmo, porque é que o central faz falta desde s lesão de Marcano, e não faz falta desde a dispensa para a equipa B do ex-braga... Jornalistas fraquinhos, pouco dados a fazer perguntas incómodas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,616
33,458
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boa conferência de imprensa, acho que a parte do click, que ele de certa forma ignora o que é normal, mas no entanto, houve um click, houve uma mudança após bessa. Isso é factual.

Isto deixa-me um pouco preocupado.
Ainda deixa a porta entreaberta a quando voltar o Taremi voltar ao 4.4.2 horripilante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,801
7,220

Claro que não. Foi mudar o sistema e as dinâmicas para se poder tirar o melhor de determinados jogadores. Jogadores como Nico, Pepê e até Wendel rendem muito mais neste espécie de 4-3-3 alternado com o 4-2-3-1.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,801
7,220
Claro que não. Foi mudar o sistema e as dinâmicas para se poder tirar o melhor de determinados jogadores. Jogadores como Nico, Pepê e até Wendel rendem muito mais neste espécie de 4-3-3 alternado com o 4-2-3-1.
E esqueci-me do Varela. O próprio Varela neste sistema e com Nico por perto sente-se maus confiante para chegar a área e daí nos últimos jogos ter marcado 2 golos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,877
Se ele volta atrás na maneira que a equipa joga quando chegar o Taremi, é muita teimosia. Para não dizer outra coisa. Pk além de se ver o rendimento que o Taremi está a ter não podemos esquecer que ele vá sair no final da época

• Like
Reações: Bitaites

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,801
7,220
Se ele volta atrás na maneira que a equipa joga quando chegar o Taremi, é muita teimosia. Para não dizer outra coisa. Pk além de se ver o rendimento que o Taremi está a ter não podemos esquecer que ele vá sair no final da época
Se estás a jogar bem com estes jogadores e mudas, se calhar não é só teimosia, é outra coisa pior. Mas acredito que ele não caia nesse erro.

Quando as coisas funcionam não faz sentido mudar, seja no futebol como em outra coisa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
20,999
Vila Nova de Gaia, 1975
Chegada de Otávio

"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 nos dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4º central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Balanço da janela de mercado e se Otávio foi o central que pediu

"Não respondo nem a uma nem outra… Deixem-me lá responder, amuou (risos)… O que digo aqui é que o mercado já não é benéfico para as equipas, pode haver ajuste ou outro, como no nosso caso. Se Marcano não se magoasse provavelmente não vinha ninguém. Não sou adepto do mercado de janeiro. Depois é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto. Com isto já estou a dizer tudo sobre as suas questões."

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,494
24,425
Conceição questionado
"Em relação a esta operação da PSP, que culminou com a detenção de Fernando Madeireira e de outros membros dos Superdragões, isso pode, de alguma forma, prejudicar ou perturbar a sua equipa? "

- «Não o apoio. Isso é uma questão que, neste momento, a Justiça, em que todos nós confiamos, tem para saber o que é que as pessoas fizeram ou não. Agora, o apoio, o apoio é algo que vem de dentro, algo intínseco dos portistas. Acho que temos de olhar para o coletivo, para aquilo que é a massa adepta do FC Porto, e nisso são fantásticos no apoio. É verdade que o líder de uma das claques poderá não estar no jogo. Nós queríamos que estivesse toda a gente, todas as pessoas que amam o FC Porto, para dar o seu contributo. No fundo, para puxarem da melhor forma pela equipa, e cabe à equipa também ter o comportamento que os sócios, adeptos e simpatizantes gostem, que seja a equipa também a puxar pelos adeptos. Isto é algo que é normal e natural, e eu espero que amanhã no Dragão, espero não, tenho a certeza de que vai acontecer isso.»

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,242
6,817
Chegada de Otávio

"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 nos dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4º central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."

Balanço da janela de mercado e se Otávio foi o central que pediu

"Não respondo nem a uma nem outra… Deixem-me lá responder, amuou (risos)… O que digo aqui é que o mercado já não é benéfico para as equipas, pode haver ajuste ou outro, como no nosso caso. Se Marcano não se magoasse provavelmente não vinha ninguém. Não sou adepto do mercado de janeiro. Depois é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto. Com isto já estou a dizer tudo sobre as suas questões."
Ele pedir, pediu o Gvardiol, o Militão e o Kim Min-Jae, mas pronto, teve que se contentar com o Otávio... a h e pediu o David Carmo... longe! Isso conseguiu! 😅

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,002
69,371
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época

E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube

Não percebo a necessidade de tanto segredo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época

E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube

Não percebo a necessidade de tanto segredo
Porque há um campeonato para ganhar e tudo o que não é preciso é vir o treinador a dizer que se vai embora.