Liga Portugal Betclic 2023/2024

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,628
18,274
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É uma situação vergonhosa.
Podem ser rivais mas tivemos adeptos a gastar centenas de euros para nada...vão gozar co crl
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
É uma situação vergonhosa.
Podem ser rivais mas tivemos adeptos a gastar centenas de euros para nada...vão gozar co crl
Se em Portugal as pessoas já nem se indignam por verem pessoas a sofrer 12 horas nas urgências sem serem atendidos, achas que o futebol vai mudar alguma coisa ? É o que é...o País que temos, o analfabetismo está no comando
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

12 Maio 2016
18,721
28,417
Conquistas
7
108
Foram só 300 mil baixas em 9 meses… a maioria no Natal e em semanas de feriados e tolerancias de ponto.

Mas pronto, a malta la assina uma declaração de honra…
mas atenção, não se pode criticar essas pessoas.
têm direito de abusar desse sistema e de ser desonestas...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,154
4,245
Avisavam antes a malta do clube visitante.
Eu estou a favor de todas as manifestações, não me entendam mal.
Este país é que está podre.
Se avisassem antes não havia este efeito que houve. Eu entendo o que estás a dizer mas o que estás a ver é a polícia a ter chegado a uma situação limite. Não podem fazer greves, são há anos deixados para a última enquanto tudo se lhes exige em nome do país e da segurança. Fazem manifestações, não dão em nada. Enquanto que os agricultores as fazem e têm prometidos 500 milhões no dia seguinte. Tudo isto enquanto a PJ teve direito a um subsídio de 700€/mês, obviamente porque interessa ao PS que o tenha.

É uma vergonha a situação e não devia de acontecer assim. Mas acontece não por os polícias serem todos uns animais mas porque o governo anda a cagar lhes na cabeça há anos. É bem feito e acho muito bem que se virem para a bola se assim é necessário para que se faça alguma coisa.

Mas é o que dizes, este país está podre e mais que podre.