Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao André, uma nota: não digo que tenha que baixar o nível, até porque não é esse o seu estilo, mas tenho algumas dúvidas que não tenha que subir um pouco um degrau na agressividade e de frisar as falhas, os erros, as poucas vergonhas, etc.

Do outro lado não vai haver pejo nenhum nem preocupação com união do clube, se se mantiver demasiado passivo, temo que possa vir a ser prejudicado.
A começar por questionar o porquê de o Porto Canal passar em direto a cerimónia de candidatura de um candidato quando ignorou por completo os outros 2...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A começar por questionar o porquê de o Porto Canal passar em direto a cerimónia de candidatura de um candidato quando ignorou por completo os outros 2...
O Porto Canal à hora da apresentação do AVB estava a passar o FC Porto vs Oliveirense em basket

E bem!
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falando de coisas que interessam. O André disse que o projeto e a maquete 3D da academia/centro de alto rendimento iam ser apresentados em sede de campanha no início deste mês se não me engano

Está na hora de anunciar mais pormenores até porque há muita gente cética com o projeto
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,081
Falando de coisas que interessam. O André disse que o projeto e a maquete 3D da academia/centro de alto rendimento iam ser apresentados em sede de campanha no início deste mês se não me engano

Está na hora de anunciar mais pormenores até porque há muita gente cética com o projeto
Estou curioso

Nao sou fa dele nesse aspecto
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falando de coisas que interessam. O André disse que o projeto e a maquete 3D da academia/centro de alto rendimento iam ser apresentados em sede de campanha no início deste mês se não me engano

Está na hora de anunciar mais pormenores até porque há muita gente cética com o projeto
Pois ele deve estar a espera de ver se o clube compra ou não os terrenos na Maia.

E bem na minha opinião.

Mas as contas e os terrenos provavelmente chegam ao dia de votar e está tudo como no dia em que actual presidente disse que até ao final do ano de 2023 estava resolvido.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Volto a repetir.

O André só apresenta a solução de recurso no olival porque não acredita que desde 2016 até 2024 se não houve solução o clube tem de ter uma via alternativa.

1000005051.jpg
 
  • Like
Reações: nprc

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Sobre o Sérgio Conceição o AVB tem agora duas hipóteses:

- Abstém-se de qualquer comentário relativo ao apoio de SC a PdC e tenta assim passar pelos pingos da chuva (há quem não apoie PdC e goste do SC)
- Aproveita a embalagem e procura um nome forte para próximo treinador alegando que só quer trabalhar com quem se identifique com o projeto.

Isto teria que ser gerido com pinças pois SC tem contrato.

A mim parece-me mais inteligente deixar isto passar até para não cair sobre ele qualquer peso de "destabilização".

Simplesmente deverá dizer que está preparado para trabalhar com o atual treinador ou outro uma vez que não controla quaisquer vínculos que a atual direção decida promover ou prolongar....
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Sobre o Sérgio Conceição o AVB tem agora duas hipóteses:

- Abstém-se de qualquer comentário relativo ao apoio de SC a PdC e tenta assim passar pelos pingos da chuva (há quem não apoie PdC e goste do SC)
- Aproveita a embalagem e procura um nome forte para próximo treinador alegando que só quer trabalhar com quem se identifique com o projeto.

Isto teria que ser gerido com pinças pois SC tem contrato.

A mim parece-me mais inteligente deixar isto passar até para não cair sobre ele qualquer peso de "destabilização".

Simplesmente deverá dizer que está preparado para trabalhar com o atual treinador ou outro uma vez que não controla quaisquer vínculos que a atual direção decida promover ou prolongar....
Deve continuar a dizer o que tem dito: Que a prioridade é o título do Porto e não a eleição do seu presidente.

Depois, na minha opinião, algo breve como se for eleito terá tempo para discutir o projecto para o clube e o planeamento da próxima época com o Sérgio.

Acho que se deve fazer o possível para não criar instabilidade na equipa futebol, mesmo que os seus treinadores (A, B e juniores) hoje tenham feito o oposto.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
nunca achei que fosse fácil. O Pinto da Costa tem muito apoio de malta que vota pela gratidão, muita velha guarda, claque e casas… são muitos votos!
Acredito que o AVB possa vencer, mas longe de ser fácil.
Tirando aqueles em que o seu bolso depende disso, também acho que haverá pessoas que gostam do clube e acham verdadeiramente que precisa de mudança. Presença pública é diferente da cruz no boletim. Compreendo que muitos tenham ido apenas para evitar represálias. É a minha esperança.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Se perder agora, só espero que o AVB não desista e que daqui a 4 anos se volte a recandidatar.
E que continue a ser oposição, como o foi na última assembleia. Perder em nada impede de fazer força para uma assembleia para exigir uma auditoria financeira ao clube, por exemplo.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,161
1,015
nunca achei que fosse fácil. O Pinto da Costa tem muito apoio de malta que vota pela gratidão, muita velha guarda, claque e casas… são muitos votos!
Acredito que o AVB possa vencer, mas longe de ser fácil.
Já estive bastante mais confiante. Hoje PdC demonstrou que tem uma base grande de apoio (mesmo assumindo que muitos dos que lá estavam não são sócios e outros nem podem votar). A presença do Sérgio veio dar-lhe força também, creio.
Mas na verdade ainda não ouvi ninguém dizer que votaria PdC. Gostava mesmo de perceber quais os motivos (para além da gratidão).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,446
Tirando aqueles em que o seu bolso depende disso, também acho que haverá pessoas que gostam do clube e acham verdadeiramente que precisa de mudança. Presença pública é diferente da cruz no boletim. Compreendo que muitos tenham ido apenas para evitar represálias. É a minha esperança.
Na verdade a quantidade de malta que esteve no coliseu não me diz nada. Ainda menos diz quando muito daquela gente é da claque ou vem a rasto com ela.
O AVB encheu o espaço que escolheu para apresentar a campanha e se tivesse escolhido o col também possivelmente o teria enchido (ou perto disso), mesmo sem claque.

Aquilo que interessa mesmo é quem vota. O presidente Pinto da Costa tem muito apoio de malta mais antiga, da claque, das casas etc…
Por outro lado, o AVB vai ter muita gente que nunca vota e que este ano vai botar pela mudança. Muita dinâmica e muita malta nova a aderir ao movimento. Além disso está a ser capaz de ir buscar muita gente de uma faixa etária mais elevada que eu não estava à espera!
Vai ser uma eleição disputada e vai ser difícil para qualquer um ganhar.

Cabe aos sócios escolher se querem a continuidade ou a mudança.

Gostava era de ver uma campanha limpa e de nível elevado, mas Pinto da Costa já fez questão de mostrar que, no que depender dele, isso não vai acontecer.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Na verdade a quantidade de malta que esteve no coliseu não me diz nada. Ainda menos diz quando muito daquela gente é da claque ou vem a rasto com ela.
O AVB encheu o espaço que escolheu para apresentar a campanha e se tivesse escolhido o coloseu também possivelmente o teria enchido (ou perto disso), mesmo sem claque.

Aquilo que interessa mesmo é quem vota. O presidente Pinto da Costa tem muito apoio de malta mais antiga, da claque, das casas etc…
Por outro lado, o AVB vai ter muita gente que nunca vota e que este ano vai botar pela mudança. Muita dinâmica e muita malta nova a aderir ao movimento. Além disso está a ser capaz de ir buscar muita gente de uma faixa etária mais elevada que eu não estava à espera!
Vai ser uma eleição disputada e vai ser difícil para qualquer um ganhar.

Cabe aos sócios escolher se querem a continuidade ou a mudança.
Das casas, não estou tão certo disso.

Posso estar a ser ingénuo, mas tenho esperança que votem em AVB, se deixarem de estar estranguladas na alocação de bilhetes.
 
  • Like
Reações: xandre7

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
A meu ver AVB deve continuar a ter o Sérgio como primeira hipótese para treinador, independente de ter encarado a sua ida hoje ao Coliseu, como um apoio a PDC. Eu por acaso até acho que não foi propriamente um apoio, foi um abraço de amizade a um homem claramente fragilizado.
Mas dizia eu, AVB deve considerar Sérgio pela sua competência, mas também porque é o treinador que vai garantir uma estabilidade maior num período de total transição. Sérgio é capaz de ter uma taxa de aprovação superior a 90% junto dos adeptos, é ambicioso e tem a capacidades para ser um treinador de longa duração ao estilo inglês dos anos 90.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: arichard e blu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A meu ver AVB deve continuar a ter o Sérgio como primeira hipótese para treinador, independente de ter encarado a sua ida hoje ao Coliseu, como um apoio a PDC. Eu por acaso até acho que não foi propriamente um apoio, foi um abraço de amizade a um homem claramente fragilizado.
Mas dizia eu, AVB deve considerar Sérgio pela sua competência, mas também porque é o treinador que vai garantir uma estabilidade maior num período de total transição. Sérgio é capaz de ter uma taxa de aprovação superior a 90% junto dos adeptos, é ambicioso e tem a capacidades para ser um treinador de longa duração ao estilo inglês dos anos 90.
SC mostrou hoje que defende e apoia PdC, logo SC aceita o que se passa dentro do clube.

Ninguém contrata uma pessoa que tem outros valores e principios, e SC mostrou o que defende.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.