Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Obrigado pela resposta, sinceramente.

Tenho pena que signifique pouco para ti o facto do Presidente não só não ter dado a mínima importância ao acontecido (classificado por ti como "vergonha monumental" e aqui estamos em absoluto acordo) como ainda ter saudado e enviado um abraço de solidariedade ao principal promotor dessa violência cometida contra sócios do FC Porto em plena reunião magna.
Estou a ser sincero. E acho que a colagem do PdC ao que se passou é utilitária.

é a minha opinião.

foi nojento e os responsáveis têm de ser punidos por aquilo que de facto fizeram. E não só na justiça também internamente no clube.

aí acaba a importância que esse evento teve para mim.

não achei que houvesse um golpe de estado estatutario.

não achei que os órgãos sociais tivessem feito muito menos do que podiam.

tem zero impacto na minha decisão de votar

não acho que haja clima de medo nas eleições do FCP e é um discurso que me irrita
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Estou a ser sincero. E acho que a colagem do PdC ao que se passou é utilitária.

é a minha opinião.

foi nojento e os responsáveis têm de ser punidos por aquilo que de facto fizeram. E não só na justiça também internamente no clube.

aí acaba a importância que esse evento teve para mim.

não achei que houvesse um golpe de estado estatutario.

não achei que os órgãos sociais tivessem feito muito menos do que podiam.

tem zero impacto na minha decisão de votar

não acho que haja clima de medo nas eleições do FCP e é um discurso que me irrita
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e RK

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com o devido respeito, ele quando fala de clima de medo fá-lo com conhecimento de causa. A sua casa, onde vive com mulher e filhos foi vandizada por membros da claque. O seu segurança pessoal barbaramente agredido. Ao macaco são lhe imputadas, com provas, frases como "quem não estiver com Pinto da Costa, morre" e apesar disso e muitos outros comprovantes de ameaças, o amigo acha que referir esse clima instalado é "má campanha" por parte do AVB? Quem não sente não é filho de boa gente!

E se há algo que AVB demonstra com a sua postura é uma enorme CORAGEM, porque o terreno onde caminha hoje é tudo menos pacífico.
o PdC também teve a casa vandalizada pelos SD. São um problema enorme no FCp. Que vai-se gerindo. Mais uma vez é trazer para as eleições coisas que não interessam para nada e que ganham zero votos para o AVB
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,612
15,973
Vila Nova de Gaia, 1975
já escrevi sobre isso. Foi uma vergonha monumental.

E esperei haver consequências. Que estão a haver.

Mas ao contrário do que parece ser o teu ponto, se eu pudesse votar não era um aspecto decisivo.

estou a ser o mais franco possível.

não está sequer no top 20 das minhas preocupações para estas eleições (tirando a merda das pulseiras sobre as quais entretanto um colega já me acalmou)
Esse último parágrafo diz muito sobre o que és e o que valorizas.

Outros terão valores e prioridades diferentes.

Estou a ser o mais franco possível.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,660
193,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perde pontos cada vez que fala do clima de medo. Sempre que tentar usar a merda que os SD fazem ao PdC e sempre que passar informação injusta para com o PdC.
Lol mas alguém consegue dissociar PdC e super dragões?

São 2 coisas que vem no mesmo pacote
O clima de medo perante a oposição é real e só tem um patrocinador
 
  • Like
Reações: rvaz e Dragon Lonis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Onde é que houve 34 transferências entre o FCP e o Portimonense? Diz-se cada coisa. É a brincar?
O @b10nic já fez serviço público.
Negócios nao sao transferencias per se.

Se isto para ti nao é relevante, passa à frente. Mas nao faças dos outros parvos.
Para muitos sócios isto é matéria de preocupaçao, e imagino que percebas a razao.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esse último parágrafo diz muito sobre o que és e o que valorizas.

Outros terão valores e prioridades diferentes.

Estou a ser o mais franco possível.
yep. Conheces-me muita bem.

gosto de quem fala muito sobre valores.

tenho problema nenhum em reconhecer a tua superioridade de valores. Dá para ver que és super nisso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,612
15,973
Vila Nova de Gaia, 1975
yep. Conheces-me muita bem.

gosto de quem fala muito sobre valores.

tenho problema nenhum em reconhecer a tua superioridade de valores. Dá para ver que és super nisso.
As atitudes e as opções definem as pessoas.

Para mim, esse teu último parágrafo, acentuado pelo que dizes a seguir, é repugnante.

Não queres ser franco na discussão?

Ou só queres ser franco se gostares do que leres?
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
por acaso sim. Gosto imenso de falar com portistas.

pensava que era para conversar que estamos aqui.

ganda post RK
Não estás a dialogar com ninguém. Estás apenas, em grande parte dos teus comentários, a tentar estupidificar tudo aquilo que vai sendo escrito.
A insistência nos "34", por exemplo, é só ridícula. Todos perceberam onde se quis chegar, incluindo tu.
 
  • Like
Reações: Kiki e Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O @b10nic já fez serviço público.
Negócios nao sao transferencias per se.

Se isto para ti nao é relevante, passa à frente. Mas nao faças dos outros parvos.
Para muitos sócios isto é matéria de preocupaçao, e imagino que percebas a razao.
falar de 34 transferências entre o FCP e o Portimonense é que é fazer de nós parvos.

agora o que se tem de analisar é as transferências todas dos últimos anos e de facto há coisas péssimas. E coisas boas.

ou ganhamos títulos com base em quê? Se tá tudo horrível de onde vieram os títulos?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não estás a dialogar com ninguém. Estás apenas, em grande parte dos teus comentários, a tentar estupidificar tudo aquilo que vai sendo escrito.
A insistência nos "34", por exemplo, é só ridícula. Todos perceberam onde se quis chegar, incluindo tu.
Não estás a dialogar com ninguém. Estás apenas, em grande parte dos teus comentários, a tentar estupidificar tudo aquilo que vai sendo escrito.
A insistência nos "34", por exemplo, é só ridícula. Todos perceberam onde se quis chegar, incluindo tu.
Top. Bola para a frente. Nem tens que ler o que eu escrevo. Muito menos responder
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.