Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,333
5,261
Então como raios ele diz que o capital próprio vai ficar positivo?
Esta em campanha. Só faladoscapitais porque o AVB fez disso campanha

Esta a mentir ou a inflacionar a verdade

Na entrevista da SIC que deu disse que nem se lembrava dos numeros e de cabeca nao sabia..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,356
Eu não quero, mas o PDC vai tentar contratar o Abel do Palmeiras. Na minha opinião devíamos optar por um treinador diferente do perfil do Sérgio
O Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
O nosso treinador vai ter que ser um zé ninguem, promissor e que queira lançar a carreria ... Se acertámos somos os maiores, caso contrário será uma travessia no deserto ...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,014
5,121
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Estás à vontade para concretizar e desenvolver...
Eu acrescento um exemplo que costumo usar muito (e é baseado num caso real)

Imaginem uma empresa que cresce 7%, no fim do ano na assembleia geral por proposta da administração os sócios até dão um prémio à administração.

Crescer 7% é bom. Justo.
Mas depois olhando em volta os concorrentes no mínimo cresceram 20%. Os 7% são mantem-se bons?

è comparar os resultados nos últimos 10 anos, nossos com os concorrentes (e podem incluir o Braga).

Mas depois nós é que temos uma gestão top e a dos outros são incompetente.

Ah mas o mercado mudou, o pdc sempre foi assim... mas os outros conseguem e nós não.

PS: e antes que venham com a parte desportiva, mesmo na parte desportiva os outros provavelmente tiveram as melhores performances dos últimos 40 anos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,588
14,280
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ouvi dizer que guardas as notas debaixo do colchão. Qualquer dia vou aí.
O que vale é que dás logo a entender que estás a brincar. Notas dizes tu, artefacto rustico que na verdade nem acreditas 100% da sua existência até veres com os próprios olhos.
Notas é para o comum dos mortais pobretanas, não para ti meu caro Magnata.

O máximo que poderia acontecer era encontrares o meu bidom das moedas, e aí sim, o teu cérebro explodia ao pensar que encontraste um objeto milenar usado pelos nossos antepassados.
 
  • Haha
Reações: Neiva

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,014
5,121
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
O nosso treinador vai ter que ser um zé ninguem, promissor e que queira lançar a carreria ... Se acertámos somos os maiores, caso contrário será uma travessia no deserto ...
Segundo dizem, a família do abel tem-no pressionado muito para voltar a Portugal, agora se é verdade ou não....

E segundo também dizem o SC ganha mais ou menos isso, por isso.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,164
10,965
E tenho para mim que a ausência de Adelino Caldeira no Coliseu do Porto tem algo por detrás……

Aguardemos pelos WhatsApps dos telemóveis apreendidos.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
936
1,263
O Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
O nosso treinador vai ter que ser um zé ninguem, promissor e que queira lançar a carreria ... Se acertámos somos os maiores, caso contrário será uma travessia no deserto ...
Se ele se preocupasse com o salário, já estaria nas arábias, não faltaram propostas. Ele está à espera no Brasil por uma proposta de um dos três grandes ou de uma equipa de topo no campeonato inglês
 
  • Wow
Reações: arichard

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?🤦‍♂️

E toda a gente sabe que os melhores nomes são Leonardo Jardim, Klopp, Conte e Ancelotti. Tudo o que seja fora daqui já começa mal. Se bem que o JJ dava uma boa chicotada e tenho muita curiosidade para saber como seria cá.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,139
4,972
Segundo dizem, a família do abel tem-no pressionado muito para voltar a Portugal, agora se é verdade ou não....

E segundo também dizem o SC ganha mais ou menos isso, por isso.
Mais depressa vai para os orcs, clube de coração, e onde já não podem com o Schaimite!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,908
35,730
Conquistas
5
Vi isto a circular em apoiantes do PdC no Facebook... 😂
É bonito ver um lagarto a defender o presidente do 3º classificado.

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,014
5,121
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Duas perguntas. Alguma vez nos últimos 30 anos estivemos tão atrás do Benfica em termos de capacidade financeira? Caso não consigamos reverter rapidamente este fosso não iremos caminhar para que sejamos completamente dominados do ponto de vista de títulos?
Não, nunca estivemos tão atrás (desde que eu acompanho as coisas - nasci em 75 por isso não falo dos anos 50/60). Mas eles já estiveram tão atrás e conseguiram reverter.

e nem acho que tenham sido tão bem geridos quanto tal. apenas aproveitaram o vazio deixado por nós.

Agora nós eventualmente podemos ter 2 problemas adicionais que eles não tiveram, antes a luta era a 2 (e quando passaram a ir 2 clubes à liga dos campeões o fosso foi mais fácil de esbater), agora o sporting "parece" renascer e sinceramente ainda não percebi o que os árabes querem fazer do Braga.
 
  • Like
Reações: Feraz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,904
66,451
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?🤦‍♂️

E toda a gente sabe que os melhores nomes são Leonardo Jardim, Klopp, Conte e Ancelotti. Tudo o que seja fora daqui já começa mal. Se bem que o JJ dava uma boa chicotada e tenho muita curiosidade para saber como seria cá.
O catao chorou mesmo piratinha?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.