Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,588
54,249
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muito enganado, ha muitos contra PC são pessoas de idades, e então aquelas que foram ameaçadas na AG, e depois é o passar uns para os outros...
Nao e por nada, mas nada do que escreveste contraria o que eu disse.

Eu disse que muitos dos que vao votar em PdC nem sabem o que e o Instagram.

Dos que vao votar AVB tambem pode haver quem nao saiba.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,716
8,066
Não consegue dizer 4 palavras seguidas sem sem se engasgar.
Ontem foi uma mão apenas de histórias e contos do passado, acreditar que é o melhor para o clube é brincar com a brincadeira
 
  • Like
Reações: Master

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,274
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se PdC for reeleito, será que vai querer sair ganhando muitos títulos de forma a apagar a imagem que tem deixado nos últimos anos (a nível nacional, internacional acho impossível) ou não se importa de sair pela porta pequena? (Isso será uma inevitabilidade caso mantenha a gestão dos últimos 10 anos).

Não te esqueças que ele disse que o clube está pujante e o pior é que eu acredito que ele acredita mesmo nisso, por isso a questão de limpar a imagem não irá acontecer. Teremos mais disto e provavelmente bem pior com a não presença como tudo indica na LC e as receitas a diminuir.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
135
294
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quem escreveu isso?


1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram

Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,086
13,722
Desculpa , tens razão

Sim quero mais , PDC tem os SD em peso a votar nele e os velhinhos todos ( que espero fiquem casa )
Os SD só podem votarem se forem sócios, se não é falcatrua...
Vai haver lista de eleitores, as listas concorrentes tem de estarem atentos.
E lá vamos nós os velhinhos, volto a dizer há muitos "velhinhos" cointra PC, eu pelo que aprecio não são eles os pro-PC, o de espantar é muitos de idades mais baixas.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,217
1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram

Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
Achas mesmo que bastam 2850 votos para ganhar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,588
54,249
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Achas mesmo que bastam 2850 votos para ganhar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao vale a pena fazer grandes previsoes com base nas eleições dos ultimos 40 anos.

O numero de socios a votar provavelmente vai ser epico em relacao aquilo que e habitual.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.