Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,218
Amostra, vão muitos mais, e não podemos pensar que está ganho, temos de ir votar mas veremos se não tenho razão.
Eu vou votar.

Mas sinceramente não acho que faça sentido estar a comparar essas páginas, em termos de seguidores.

Se for por aí até dou mais valor às sondagens que têm saído, mas numas eleições de clube é impossível ter uma previsão perto da realidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,915
1200 seguidores no instagram
28500 seguidores de Avb no Intagram

Como já disse, AVB vai ganhar, basta 10% dos seus seguidores serem sócios e votar nele, PC nem com 100% dos seus seguidores ganha.
Há quem diz que não diz nada, isso é quando há uma diferença que não seja tão grande como esta.
Atenção, temos de ir todos votar!
Como assim 2850 pessoas chegam para o AVB ganhar?

Essa teoria não faz sentido nenhum. Os votantes principais do PdC não andam pelo instagram...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,088
13,722
Nao vale a pena fazer grandes previsoes com base nas eleições dos ultimos 40 anos.

O numero de socios a votar provavelmente vao ser epico em relacao aquilo que e habitual.
Concordo, vai ser épico porque muitos e muitos querem a mudança, e outros querem manter, mas acredito que vai ganhar.
Se perder estarei aqui para assumir o erro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,598
54,297
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Concordo, vai ser épico porque muitos e muitos querem a mudança, e outros querem manter, mas acredito que vai ganhar.
Se perder estarei aqui para assumir o erro.
Por mim nao precisas de assumir nada. Acreditas que AVB vai ganhar, eu tambem acredito que isso é possivel.

So acho que esta muito longe de ser garantido
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
135
294
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se sairmos para votar como meti ao fim, claro!
Agora em sondagem, basta ler os dados.
Mas qual sondagem?

Não faz sentido absolutamente nenhum usar o instagram para uma sondagem.

Pelos mais variados motivos. Desde só sócios votarem, à situação específica do Instagram.

AVB tem página pessoal, com vários milhares de seguidores. Quando fez a página da candidatura, obviamente usou a página pessoal para publicitar a da candidatura. Rapidamente teve imensos seguidores.

PdC não tem Instagram pessoal.
Eu nem conheço essa conta da candidatura, por exemplo. A do AVB mal foi aberta, segui.

A votação será muito equilibrada, podes ter certeza.
 
  • Like
Reações: Baiao

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,088
13,722
Como assim 2850 pessoas chegam para o AVB ganhar?

Essa teoria não faz sentido nenhum. Os votantes principais do PdC não andam pelo instagram...
Ninguém disse que bastava 2850, neste momento vendo os seguidores que podem votar basta 10% dos seguidores do AVB para ganhar aos 100% da campanha do PC, é uma sondagem com grande margem de erro, mas mesmo com esta margem dá para acreditar bem que ganha.
Mas já agora porque vocês dizem que os apoiantes do PC não andam pelo Insta, só andam os do AVB, porquê que afirmam isso?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,088
13,722
Ainda ontem falei com o meu tio que tem quase oitenta anos e nunca votou mas me garantiu que desta vez vai votar e vai votar no André além disso diz que vai levar também a mulher com ele para votar por ai não são só os novos que votam Vilas Boas.
Mas o pensamento aqui é que são os velhotes lol!
Vejo muitos na casa dos 40...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,915
Ninguém disse que bastava 2850, neste momento vendo os seguidores que podem votar basta 10% dos seguidores do AVB para ganhar aos 100% da campanha do PC, é uma sondagem com grande margem de erro, mas mesmo com esta margem dá para acreditar bem que ganha.
Mas já agora porque vocês dizem que os apoiantes do PC não andam pelo Insta, só andam os do AVB, porquê que afirmam isso?
Mas isso que estás a dizer não faz sentido, não é sondagem nenhuma como lhe estás a chamar. As sondagens não se fazem assim nem se fazem como as desses sites que se colocam para aí. Isso vale zero.

Pinto da Costa teve 5300 votantes nas últimas eleições.

Quanto à última parte, grande parte da população mais velha, acima dos 60, não usa instagram. É nessa faixa que há mais apoiantes de Pinto da Costa, felizmente o AVB já consegue reunir o apoio de algum pessoal mais velho mas ainda assim a maioria ainda é pelo PdC.
 
  • Like
Reações: BestDragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,133
4,985
Ainda ontem falei com o meu tio que tem quase oitenta anos e nunca votou mas me garantiu que desta vez vai votar e vai votar no André além disso diz que vai levar também a mulher com ele para votar por ai não são só os novos que votam Vilas Boas.
O meu pai tambem e tem 81 anos , mas infelizmente nao pode votar
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,088
13,722
Mas qual sondagem?

Não faz sentido absolutamente nenhum usar o instagram para uma sondagem.

Pelos mais variados motivos. Desde só sócios votarem, à situação específica do Instagram.

AVB tem página pessoal, com vários milhares de seguidores. Quando fez a página da candidatura, obviamente usou a página pessoal para publicitar a da candidatura. Rapidamente teve imensos seguidores.

PdC não tem Instagram pessoal.
Eu nem conheço essa conta da candidatura, por exemplo. A do AVB mal foi aberta, segui.

A votação será muito equilibrada, podes ter certeza.
Então veremos, a candidatura foi ontem, ainda só tem 1200 seguidores, o AVB em horas foi milhares e milhares, não vejas aqui uma onda de querer mudança, eu vejo, e espero e tenho quase 100% que ganha a vontade, mas claro como disse, temos de ir votar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,088
13,722
Quanto à última parte, grande parte da população mais velha, acima dos 60, não usa instagram. É nessa faixa que há mais apoiantes de Pinto da Costa, felizmente o AVB já consegue reunir o apoio de algum pessoal mais velho mas ainda assim a maioria ainda é pelo PdC.
Andas muito enganado, nesta faixa etária conheço muitos e sendo socios ou não, todos dizem o mesmo, não votam ou não votavam em PC!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,915
Andas muito enganado, nesta faixa etária conheço muitos e sendo socios ou não, todos dizem o mesmo, não votam ou não votavam em PC!
Isso é uma bolha, como aqui o fórum é uma bolha também. Vai ser mais complicado do que pensas e não é nada garantido como pensas também. Antes fosse.

Mas pronto, esperemos por Abril e que eu venha aqui dizer te que tinhas toda a razão na tua convicção. Seria um ótimo sinal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.