Política nacional

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,076
Sem vaselina...
Um fala barato, um vendedor de banha da cobra.

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,399
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
""Diga-me lá uma coisa que não funcione". Só esta frase tem tanto por onde pegar.
A campanha de PNS vai ser agitar o papão do chega e o "a culpa é do passos" porque não sabe mais. Mas para os votos dos pensionistas e funcionários públicos chega
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,102
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pior que ver gente a votar no BE só mesmo o PS ir em 3° aqui na votação do fórum.

Como é possível?
Não enfiando a carapuça, porque o meu voto não foi feito nem em PS nem em BE, triste o país em que um deserto de ideias e um chorrilho de xenofobia, racismo e demagogia como o Chega consegue 20% do eleitorado e conquista também alguns foristas.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,884
o PNS é que é o demagogo e o outro é que anda ali a prometer 200 mil casas, baixas de impostos (e portanto receita do estado) brutais, e cheques para hospitais privados para quem quer. muito se foca no discurso e na forma mas no essencial o Rui Rocha levou uma ensaboadela.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
O pior mesmo como se viu ontem e se verá provavelmente nos próximos debates é que não existe um único partido/candidato ao nível do que deveria ser um país europeu/ocidental.

Tirando os que vem a política como um clube de futebol e votarão toda a vida no mesmo porque sim, isto é um exercício de escolher o menos mau.

Chega a um ponto em que a ausência de alternativas válidas leva 20% a votar na maior merda que ali está porque "diz umas verdades" e não gosta de ciganos... Enfim triste sina de um povo pacífico.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
O Ventura ainda ontem diziam aqui nao perderia nenhum debate. Tao a tentar criar a mesma aura do "Trump", em que debate-lo parece que acaba sempre com a derrota de quem ta debater, quando no fundo a táctica do pombo um dia deixa de fazer efeito.

Bem a deputada do PAN a provocar o "super herói dos debates" para mostrar que toda a gente devia de ver, um vazio naquela cabeça que ate é constrangedor.

Infelizmente muita gente ainda vai dizer que ele teve brilhante...é a tal "meritocracia" que tanto defendem, mas que tem diferente standards para eles mesmo!!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,431
6,606
44
Lisboa
Não ligo muito a politica, gosto de acompanhar, para ter uma ideia... mas não sou dos que gosta de debater e tem conhecimentos aprofundados sobre isso...
Aceito e respeito que cada um que tenha a sua cor politica, como a sua religião, como o seu clube....etc...

Mas neste forum, em particular, não vou criticar, mas não percebo como alguem se identifica com o Ventura....
Atenção que nao vou opinar sobre as ideias do partido dele.
Sabemos o que ele é, sabemos todas as contradições que já teve tanto no tema do futebol, como em outros temas da sociedade, o que demonstra um pouco o que se pode esperar dali. Com isto, não digo que os outros candidatos são melhores.
Uma coisa sei, depois do que ouvi dele sobre o nosso clube, do que não ouvi dele sobre o clube dele e do que ouvi dele sobre vários temas da sociedade, está mais que demonstrado que não é solução.

Eu gosto que as pessoas saibam dar o exemplo, só assim acredito nelas. Por isso é que estou curioso para ver o resultado destas eleições, pois estou com alguma dificuldade em escolher alguém para votar.....mas o Ventura não será de certeza.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
Não enfiando a carapuça, porque o meu voto não foi feito nem em PS nem em BE, triste o país em que um deserto de ideias e um chorrilho de xenofobia, racismo e demagogia como o Chega consegue 20% do eleitorado e conquista também alguns foristas.
A situação está fora de controlo.
É ver o que está a acontecer nessa europa fora. As pessoas estão fartas.

Embora que não saiam da caixa, conheço muitos que vão votar chega mas não o admitem em público com medo de serem chamados de fascistas, xenófobos e esses nomes fofinhos que os militantes de esquerda costumam chamar a quem tem uma opinião contrária a deles, até os proprios liberais já são racistas para eles.

Mais perigoso que o chega é o BE.

Não gosto do Ventura, se é demagogia ou não vamos ver.

Coisa que não faço é misturar futebol com política... não é por PNS admitir em público que é portista de alma e coração e o Ventura ser um valente monte de m*** que deve influenciar o voto.
 
Última edição:

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
277
576
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda vai ser a minha segunda vez a votar, mas acho que nunca estive tão "perdido" para escolher alguem como desta vez.. Não gosto de nenhum para ser honesto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e LR

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
A situação está fora de controlo.
É ver o que está a acontecer nessa europa fora. As pessoas estão fartas.

Embora que não saiam da caixa, conheço muitos que vão votar chega mas não o admitem em público com medo de serem chamados de fascistas, xenófobos e esses nomes fofinhos que os militantes de esquerda costumam chamar a quem tem uma opinião contrária a deles, até os proprios liberais já são racistas para eles.

Mais perigoso que o chega é o BE.

Não gosto do Ventura, se é demagogia ou não vamos ver.

Coisa que não faço é misturar futebol com política... não é por PNS admitir em público que é portista de alma e coração e o Ventura ser um valente monte de m*** que deve influenciar o voto.
Epah o meu Unico problema, e que esse voto so pode ser explicado por ser um voto emocional.

Porque racionalmente o Chega nunca foi um partido do "Povo pequeno", nem o Fascimo que toda a gente bem, ou mal, tenta colar ao Chega, foi um movimento politico para o "Povo pequeno". Os livros de historia tao ai e explicam o lado Industrialista/Monopolista do Fascimo e a subversão de muitas politicas Social-Democratas/Liberais (sem conotação partidária aqui) e que foram sendo ganhas no pós-WWI. E quanto ao Chega so basta ver quem financia para entender que isto nunca vai ser um movimento para defesa dos pequenos e médios empresários etc...

E sendo um voto emocional porque a "esquerda ma, chamam-lhe nomes", epah cresça, se votam ja sao adultos e chamarem-lhes nomes ja nao devia doer tanto, ou sequer doer.

Como dizem os Ingleses ... eles que façam crescer um par!!!
 
  • Like
Reações: tsilva e lucas8