Encostar a parede para saber se apoia o PdC? É óbvio que apoia o PdC ... Mas alguém ainda tem dúvidas?
A pergunta que se deve fazer é se ele acha ético que um Treinador em exercício tome partido de uma candidatura ... Isso para mim é que é de censurar ... tanto do SC como de qualquer funcionário do FCP
Eu NUNCA duvidei que SC fosse votar PdC ... agora tomar partido quando disse que ia ficar a margem da candidatura ou fazê-lo enquanto treinador em exercício ... isso é que lhe fica muito mal ... Isso é que revolta a massa associativa ... Porque o SC é pago para treinar e não para andar a fazer campanha ...
Aliás, ainda AVB se começava a perfilar como candidato e tivemos a homenagem que a comissão de recandidatura do PdC fez ao SC em pleno estádio do Dragão foi criticada por mim ... Para já acho algo sem qualquer sentido ... Depois usar o Estádio do Dragão para isso? Sem qualquer nexo ...
A mesma coisa relativamente ao jantar em sua homenagem (2022) ... Portanto SC sempre esteve associado ao PdC e a comissão re recandidatura ...
O SC trrinador isento deveria ter vindo SEMPRE em primeiro lugar... porque o SC não é um mero sócio, é o actual treinador ... é um funcionário do clube ... Independentemente de ter indepedência financeira ou não ... nenhum funcionário do clube deveria tomar partido ...
A grande questão é que se o PdC quis usar SC como trunfo, pode sair o tiro pela culatra ...
Vamos ver os resultados desportivos ... Para mim ter um treinador onde o Porto está em serviços mínimos ... sempre à rasca para ganhar ... sem projecto de futuro ... Não Obrigado ...
Enfim ... esperar para ver ...
Eu continuo com dúvidas e gostava de ver esclarecidas.
Se PdC vencer as eleições, Sc vai renovar?
Se AVB vencer as eleições, coloca também a hipótese de renovar?
Se a saída do clube é inevitável caso algum dos candidatos (ou mesmo os dois) vença?
Entendia e respeitava as suas afirmações anteriores a este episódio, que queria manter-se à margem das eleições e que no fim da época decidia o futuro.
A partir do momento que vai dar um abraço a um dos candidatos no momento de lançamento da sua candidatura a presidente, esta sua permissa deixou de ser válida!
E ainda pede que o respeitem e que não façam perguntas? O que mais tinham de fazer era pergunta, se muitas! Onde está essa comunicação social inimiga que o presidente tanto fala?!? Têm todos medo que o SC lhes arranque o telemóvel das mãos?
Não me revejo nestes comportamentos, nem nas pessoas que neste momento mandam no nosso clube.
E mesmo no nosso treinador há tanto por onde pegar este ano, mau futebol, péssimos resultados, e o pessoal pega por um abraço que deu ao seu "pai" do futebol, que só revela o excelente ser humano que o Sergio é, nao se esquece de quem lhe deu a mão.
Ninguem com coração, pode achar mal o que o Sergio fez, por isso começo a achar mesmo que o problema do pessoal nao é a atitude, mas porque o abraço nao foi dado ao candidato certo.
Estás enganado, o pessoal pega por ele ter dado uma abraço ao candidato à presidência Pinto da Costa, na "cerimónia" de lançamento da sua candidatura, contrariando o que ele próprio tinha afirmado quando disse que não se queria imiscuir nas eleições à presidência do clube.
Abraços ao pai do futebol, ele pode dar quando quiser, praticamente todos os dias deve ter essa oportunidade. Agora, naquele momento, é evidente que esse abraço teve um significado muito maior que o de um simples abraço. Foi um sinal de apoio tácito, embora não assumido. Um sinal de pouco carácter, logo ele que tanto valoriza os valores e isso.
É só mais um incongruência dele, que tantas vezes cede na razão e deixa-se levar pela paixão, pelos sentimentos. Costumava ser mais a quente, quando os resultados não satisfaziam, agora assim, desta forma a frio e calculista, não tinha visto antes.