Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Ele é livre de apoiar quem quer e já toda a gente sabia que ele ia votar no PDC. Simplesmente, tinha poupado o pessoal da ridícula falsa parcialidade e a história tinha ficado por aí. “Ele é meu amigo, e como tal é o candidato que eu apoio é ponto final."

Agora, vir com histórias da carochinha e depois, passado nem uma semana, está lá a dar o abraço ao homem num momento eleitoral. Isto não foi inocente.

O chefe de estúpido tem pouco. Isto foi na entrevista combinada com a RTP para ser lançado 5 dias antes da oficialização da candidatura:

«Ao longo da minha carreira foram todos importantes, há um que, obviamente, vai ficar sempre, que é Sergio Conceição. Foi uma opção minha contra a vontade de muita gente, eu tinha a certeza que ia triunfar. O Sérgio, para alem de treinador, vai ficar para toda a vida como um amigo. Vejo-o quase como filho, embora isso seria ofensivo até para o pai dele que o adora, mas como um membro da minha família, como um irmão mais novo, portanto como treinador também ficará na memoria.»

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,975
Conquistas
1
Não sei até que ponto o apoio do Conceição ao Presidente possa influenciar negativamente a campanha de Pinto da Costa…

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Elogiou o que a equipa fez no último jogo e que era este o caminho

Por isso assumo que seja para manter
Nem podia ser de outra forma. O jogo com o Rio Ave foram realmente dois pontos mal perdidos. O resto dos percalços foram merecidos.

• Like
Reações: jcmp17
29 Agosto 2022
4,864
5,721
Ele é livre de apoiar quem quer e já toda a gente sabia que ele ia votar no PDC. Simplesmente, tinha poupado o pessoal da ridícula falsa parcialidade e a história tinha ficado por aí. “Ele é meu amigo, e como tal é o candidato que eu apoio é ponto final."

Agora, vir com histórias da carochinha e depois, passado nem uma semana, está lá a dar o abraço ao homem num momento eleitoral. Isto não foi inocente.
Mas essa nem é a questão de todo. Claro que primeiramente ele pode apoiar quem bem entender mas não publicamente sendo o técnico princial do FC Porto.

Fosse quem fosse. Qual é a dúvida em relação a isso?

• Like
Reações: aaveloso

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei até que ponto o apoio do Conceição ao Presidente possa influenciar negativamente a campanha de Pinto da Costa…
Pode fazer e pode não fazer. SC ao apoiar PdC de forma aberta vinculou de forma irreversível o apoio de alguns sócios aos resultados que ele obtiver em campo. Se for humilhado pelo Arsenal m, continuar a arrastar-se no terceiro lugar e não ganhar a Taça de Portugal, terá um impacto negativo. Se ganhar a Taça, lutar pelo segundo lugar até ao fim e cair de pé na Champions, terá um impacto positivo. Se não se tivesse metido acho que os resultados não seriam tão associados a PdC, visto que AVB sempre disse que também queria renovar com SC.

• Love
Reações: Villas
D

DaniMontana

Guest
Mas essa nem é a questão de todo. Claro que primeiramente ele pode apoiar quem bem entender mas não publicamente sendo o técnico princial do FC Porto.

Fosse quem fosse. Qual é a dúvida em relação a isso?
Como não pode? De qualquer maneira, vai terminar o seu contrato entretanto. Ele, como sócio, pode perfeitamente apoiar um dos candidatos, como aliás veio a verificar-se

O que me deixou mais estupefacto foi ter feito os adeptos de idiotas mais do que uma vez.

Mas isso agora é o que a casa gasta por estes dias.

29 Agosto 2022
4,864
5,721
Como não pode? De qualquer maneira, vai terminar o seu contrato entretanto. Ele, como sócio, pode perfeitamente apoiar um dos candidatos, como aliás veio a verificar-se

O que me deixou mais estupefacto foi ter feito os adeptos de idiotas mais do que uma vez.

Mas isso agora é o que a casa gasta por estes dias.
Não pode publicamente. É o mesmo que ele ou um dos membros da sua equipa tecnica ou até mesmos um.dos jogadores do plantel apoiasse publicamente o AVB ou Nuno Lobo.

Claro que não pode, tem que respeitar o cargo que ocupa. A tal ética profissional que falaram atrás e que ele não teve.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,975
Conquistas
1

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,597
15,557
  • Like
Reações: LimaPereira
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,927
83,706
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epá deixem a perseguição ao Homem.

Há tanta coisa mal no nosso clube e só se preocupam com o Treinador , que até é um profissional de excelência.
Nao percebo como este pessoal ve a vida.

O Sergio perdeu os Pais muito novo. Pelo que ele diz PdC foi fundamental na vida dele.

E assim tao dificil de perceber que ha ali um laço muito profundo que os une? Aquilo foi um abraco de um amigo.

Ok tinha dito que nao se ia meter e foi la dar um abraço.

Mas ja se puseram mesmo no lugar do Sergio? Acham que era facil nao ir ao Coliseu?

Nunca vou entender este hate e falta de empatia com alguem que tanto deu ao Porto num momento muito critico da sua historia.

Nao e por causa do Sergio que o AVB vai ganhar ou perder as eleicoes.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tenho dúvidas que influencie positivamente. Acho que vai ser neutro porque a base de apoio a SC não me parece ser muito grande…

Mas, lá está, isto é só um “achismo”.

O mais importante das eleições de abril é a mobilização.

Ir lá e votar.

• Love
Reações: Villas

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nao percebo como este pessoal ve a vida.

O Sergio perdeu os Pais muito novo. Pelo que ele diz PdC foi fundamental na vida dele.

E assim tao dificil de perceber que ha ali um laço muito profundo que os une? Aquilo foi um abraco de um amigo.

Ok tinha dito que nao se ia meter e foi la dar um abraço.

Mas ja se puseram mesmo no lugar do Sergio? Acham que era facil nao ir ao Coliseu?

Nunca vou entender este hate e falta de empatia com alguem que tanto deu ao Porto num momento muito critico da sua historia.

Nao e por causa do Sergio que o AVB vai ganhar ou perder as eleicoes.
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.

• Like
Reações: Tails

fjpfcp

26 Março 2012
41,927
83,706
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.
Percebo, e nao digo que tambem nao o pudesse ter feito.

So acho que se esta a dar demasiada importância a isto. Ate o AVB nao se cansa de se referir a PdC como Presidente dos Presidentes.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
41,927
83,706
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos do Sergio temos que estar muito preocupados é com a sua incapacidade de resolver o problema do Porto contra blocos baixos.

Quando melhoramos, escrevi varias vezes, vamos esperar pelo proximo autocarro, ver como corre.

Alem da fdputice do arbitro e do VAR, 23 cantos, n cruzamentos, e nada.

Isso sim preocupa. Porque nao ha sucesso possivel a perder pontos desta maneira. E varios autocarros ainda nos esperam ate ao fim do campeonato

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fica claro que uma mudança de presidente implica uma mudança de treinador. Esperava que o tão apregoado afastamento do assunto eleições se concretizasse.

• Like
Reações: mesenga

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,833
49,765
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podia ter mostrado a mesma gratidão no Olival ou nos escritórios da SAD, assim intencionalmente ou não passou a ser usado pelos afetos ao Presidente Pinto da Costa como argumento eleitoral, logo terá que passar a lidar com isso e a cobrança que tal postura irá originar.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,415
7,134
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quero tanto ver o PdC fora do clube que não consigo mentir e dizer que SC não me desiludiu... Não sou ingrato (nem com SC nem com PdC) mas quem compactua com este estilo de gestão não faz parte da solução

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
Podia ter mostrado a mesma gratidão no Olival ou nos escritórios da SAD, assim intencionalmente ou não passou a ser usado pelos afetos ao Presidente Pinto da Costa como argumento eleitoral, logo terá que passar a lidar com isso e a cobrança que tal postura irá originar.
O FCP tem um problema de gestão.

Problema esse que impacta fortemente na sua equipa de futebol -faltam recursos, organização, planeamento.

SC vai se desculpando pelos maus resultados recorrendo a essas questões.

Na hora da eleições, o que faz SC vai "abencoar", num ato teatral PdC.

Por SC está tudo bem.

Quanto à questao sentimental, só tenho a dizer o seguinte, quando o meu pai nao tiver condições para conduzir, vou ser o primeiro a proibir. Como o Homem acima das vontades que o podem magoar.

PdC está com 86 anos, visivelmente debilitado, e que fazem eses "filhos", siga para a frente.

Esquecem-se do homem e do clube para satisfazer vontades.