Super Dragões

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,234
6,103
Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que está a acontecer podes agradecer a actual direção...
E se isto não acontecesse dificilmente as eleições em Abril iriam ser livres, e o clube continuaria a ser f**** até a sua falência.
Deverias ficar contente, porque finalmente se vai limpar está direção que está pouco se cagando para o clube. O club€ deles é outro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A minha leitura, e que estes individuos do alto da sua estupidez, andaram na AG a acossar pessoas indiscriminadamente e foram ameaçar e ate empurrar portistas que pertencem a justiça ( pelo que se diz fizeram no a Procuradores da PGR ).

Lixaram se. E agora, com as buscas e analises dos telemóveis, alem dos crimes da AG muito mais coisas vao ser descobertas.

O importante é que, seja como for, isto nao podia continuar, nem estes individuos têm o direito de impor o que quer que seja aos portistas.

Espero que com o Madureira em preventiva, a mensagem passe claramente e que os SD nao tentem coagir nem intimidar os socios, e que estes possam tranquilamente ir exercer o seu direito de voto.

Mas, ha sempre um mas.

Ha um clube, um grupo de pessoas, que continua intocável, e isso é uma vergonha num País dito desenvolvido. Era bom que a justiça pusesse efectivamente a venda nos olhos e agisse de uma vez por todas contra os corruptos la de baixo.

Vieram pedir urgência máxima no caso dos emails ha quanto tempo??? Porque nao sai a acusaçao??

Eu estou muito satisfeito com o que aconteceu neste processo pretoriano, mas continuo muito insatisfeito com a justiça deste País.
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
Qual era o criminoso do lado dos lagartos ou do lamps que tenham a mesma relevância mediática a famosa falsa fama que o macaco tem?

Conheço apenas o mustafa e o gajo que matou o italiano porque deu na tv.

Pergunta-se a qualquer adepto de futebol quem é o Macaco e eles apontam para o Madureira.

Ainda por cima macaco andou a picar com o cmtv eles agora estão-lhe a dar o troca, e devem ter audiências pa crlh porque até os portistas querem ver este indivíduo colocado no seu lugar
Não devemos esquecer que hoje em dia as redes sociais têm muito impacto e dão maior visibilidade. Antigamente não havia tanto circo nas redes sociais e nem a cmtv existia.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,234
6,103
Vocês? Muito menos. Realmente vocês estão cegos com as eleições mas força aí. Mais vale estar calado e seguir o rebanho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens o clube em falência técnica, gajos de uma claque com grandes vidas, até os senhores da sad milionários....
Foram para uma AG a pedido supostamente da direção para agredir e intimidar sócios!!!
Se realmente és Portista deverias querer que os bandalhos que estão na direção saiam o mais rápido possível... ;)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
A minha leitura, e que estes individuos do alto da sua estupidez, andaram na AG a acossar pessoas indiscriminadamente e foram ameaçar e ate empurrar portistas que pertencem a justiça ( pelo que se diz fizeram no a Procuradores da PGR ).

Lixaram se. E agora, com as buscas e analises dos telemóveis, alem dos crimes da AG muito mais coisas vao ser descobertas.

O importante é que, seja como for, isto nao podia continuar, nem estes individuos, têm o direito de impor o que quer que seja aos portistas.

Espero que com o Madureira em preventiva, a mensagem passe claramente e que os SD nao tentem coagir nem intimidar os socios, e que estes possam tranquilamente ir exercer o seu direito de voto.

Mas, ha sempre um mas.

Ha um clube, um grupo de pessoas, que continua intocável, e isso é uma vergonha num País dito desenvolvido. Era bom que a justiça pusesse efectivamente a venda nos olhos e agisse de uma vez por todas contra os corruptos la de baixo.

Vieram pedir urgência máxima no caso dos emails ha quanto tempo??? Porque nao sai a acusaçao??

Eu estou muito satisfeito com o que aconteceu neste processo pretoriano, mas continuo muito insatisfeito com a justiça deste País.
Interesses, influências, pressões políticas. Para mim são os ingredientes que leva a justiça a ser lenta em determinados casos.
O tema dos e-mails teve impacto na direção dos lampiões e deve ter matéria para muito mais. Mas as pressões superiores devem estancar muita coisa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
A euforia existe porque depois de uma assembleia em que os sócios foram desrespeitados, coagidos e agredidos, o clube assobiou para o lado, compactuou com isto na voz do seu presidente ("ninguém foi para o hospital") e recusaram-se a punir os agressores. A euforia existe porque na falta disso houve uma justiça que funcionou, pelo menos para já. Se o nome do clube está na lama é por culpa dos agressores e do presidente Pinto da Costa que ignorou e menorizou toda a situação em vez de fazer o que devia ter sido feito: identificar e penalizar seriamente os autores do que se passou. Não teve coragem e por causa disso manteve essas pessoas dentro do clube como se nada fosse. Se tivesse agido com coragem e como devia, estas pessoas já tinham sido expulsas e afastadas do clube. Não o fez e é por culpa disso que tens o nome do clube na lama.

A candidatura do AVB não tem de se demarcar disto, era o que mais faltava. A candidatura do AVB foi a primeira e única com coragem de falar o que tinha de ser falado sobre a claque. Foi a única que apontou os problemas que há. Tem de se vir demarcar porquê? Quem se tem de demarcar é a pessoa que tem o poder de afastar esta gente do clube e não o faz. Pior que isso, ainda manda abraços e beijinhos, mesmo a gozar à cada podre com muitos sócios.
Foi a candidatura de AVB que despoletou todo este alvoroço. Nem Rio e nem Lobo ao serem candidatos mexeram com todo o universo do clube e claques como AVB.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,864
14,185
Tens o clube em falência técnica, gajos de uma claque com grandes vidas, até os senhores da sad milionários....
Foram para uma AG a pedido supostamente da direção para agredir e intimidar sócios!!!
Se realmente és Portista deverias querer que os bandalhos que estão na direção saiam o mais rápido possível... ;)
A pedido da direção ? Onde é que isto está no processo? Então e ninguém da direção foi constituído arguido? Larguem a CMTV…
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
858
1,159
Foi o Catão a dar com a língua nos dentes para não ficar em prisão preventiva, nunca pensei que o macaco fosse tão burro ao ponto de combinar algo com ele por telemóvel
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,234
6,103
A pedido da direção ? Onde é que isto está no processo? Então e ninguém da direção foi constituído arguido? Larguem a CMTV…
Sabes ler?
Ora lê novamente e não levantes falsos testemunhos! Porque o que fizeste é grave!

"Supostamente"!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,234
6,103
A pedido da direção ? Onde é que isto está no processo? Então e ninguém da direção foi constituído arguido? Larguem a CMTV…
E para deixares de ser RIDÍCULO, essa notícia não saiu na cmtv ... ;)

 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,864
14,185

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,247
6,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Interesses, influências, pressões políticas. Para mim são os ingredientes que leva a justiça a ser lenta em determinados casos.
O tema dos e-mails teve impacto na direção dos lampiões e deve ter matéria para muito mais. Mas as pressões superiores devem estancar muita coisa.
Os emails mexeram com uma das maiores sociedades de advogados deste país

Foi essa a razão da celeridade da prisão do Rui Pinto.

Tocou naquela sociedade e lá se iam descobrir a corrupção e crimes de gente poderosa.

Partidos e paises estrangeiros
 
  • Like
Reações: miguel