Super Dragões

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,405
Vi horas na CMTV sobre o tema. Não foi constituído arguido? Dassss . Com as vossas invenções até obrigam a defender um gajo como o Caldeira… Nunca pensei que isso fosse possível…Está tudo cego de ódio…
Estás muito nervoso, nao entendo. Acalma-te um pouco.

Eu remito-me a desmentir o que disseste porque a notícia nao apareceu só na CMTV. Sobre as consideraçoes de nao ser constituido arguido nao fiz qualquer comentário.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,925
Os emails mexeram com uma das maiores sociedades de advogados deste país

Foi essa a razão da celeridade da prisão do Rui Pinto.

Tocou naquela sociedade e lá se iam descobrir a corrupção e crimes de gente poderosa.

Partidos e paises estrangeiros
Exatamente e é aí que a lentidão da justiça entra. Os circuitos superiores mexem-se bem e onde existe dinheiro, existe a influência.
 
  • Like
Reações: Regod

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,444
4,619
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A pedido da direção ? Onde é que isto está no processo? Então e ninguém da direção foi constituído arguido? Larguem a CMTV…
Por acaso é mesmo o processo do MP que diz exatamente isso, não a CMTV. O processo refere que o Adelino Caldeira é suspeito de ser o autor moral dos ataques.

Não ser constituído arguido estando debaixo de suspeição é estranho mas é o MP a ser o MP. Vendo bem, a atuação do MP aqui não é muito diferente do que aconteceu no benfica com os Paulo Gonçalves e Boaventuras.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Estás muito nervoso, nao entendo. Acalma-te um pouco.

Eu remito-me a desmentir o que disseste porque a notícia nao apareceu só na CMTV. Sobre as consideraçoes de nao ser constituido arguido nao fiz qualquer comentário.
Fizeste um workshop dê comunicação onde te sugeriram utilizar a tirada do “muito nervoso… “ Eu não disse que tinha saído da CMTV (não faço ideia de onde saiu até porque tenho de trabalhar e nao passo o dia a ler notícias.) Só disse que tinha visto a notícia na CMTV… https://www.cm-tv.pt/atualidade/amp...ra-suspeito-de-conluio-com-fernando-madureira
Querem estar em modo Hugo Gil e assumir que a direção está envolvida, força! Fica descansado, vou resistir ao nervosismo…
 
  • Like
Reações: jpgm97

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Por acaso é mesmo o processo do MP que diz exatamente isso, não a CMTV. O processo refere que o Adelino Caldeira é suspeito de ser o autor moral dos ataques.

Não ser constituído arguido estando debaixo de suspeição é estranho mas é o MP a ser o MP. Vendo bem, a atuação do MP aqui não é muito diferente do que aconteceu no benfica com os Paulo Gonçalves e Boaventuras.
Pelos vistos tens informação privilegiada sobre o processo … Podes partilhar ai a folha dos autos que diz isso?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,405
Fizeste um workshop dê comunicação onde te sugeriram utilizar a tirada do “muito nervoso… “ Eu não disse que tinha saído da CMTV (não faço ideia de onde saiu até porque tenho de trabalhar e nao passo o dia a ler notícias.) Só disse que tinha visto a notícia na CMTV… https://www.cm-tv.pt/atualidade/amp...ra-suspeito-de-conluio-com-fernando-madureira
Querem estar em modo Hugo Gil e assumir que a direção está envolvida, força! Fica descansado, vou resistir ao nervosismo…

https://www.publico.pt/2024/01/31/d...tagram&utm_medium=social&utm_campaign=threads

Nao sou eu que o digo, é o Ministério Público.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,679
2,812
Conquistas
2
Portugal
Por acaso é mesmo o processo do MP que diz exatamente isso, não a CMTV. O processo refere que o Adelino Caldeira é suspeito de ser o autor moral dos ataques.

Não ser constituído arguido estando debaixo de suspeição é estranho mas é o MP a ser o MP. Vendo bem, a atuação do MP aqui não é muito diferente do que aconteceu no benfica com os Paulo Gonçalves e Boaventuras.
Então não é diferente? O Regime está a 7 anos sem sequer ser acusado, realizaram dezenas de buscas e nem uma acusação, tudo na gaveta e já se percebeu que estão todos tranquilamente a aguardar que expire.
E não te esqueças que ninguém sabia onde estava o Lion, era um mistério.
Para não falar na dimensão mediática da coisa, o Madureira foi uma novela, o outros são 5 minutos e siga que não interessa bater muito.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,213
6,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como sabes que é MP? É o MP porque esta notícia diz que é o MP? Então e o MP não constitui arguido nem promove nenhuma MC? Enfim…
Uma coisa é suspeiçao e saber que faz. Outra é ter capacidade para provar e condenar.


Muitas vezes sabem que a foi culpado, no entanto nao conseguem arranjar provas suficientes para condenar, dai nem chegarem a acusar
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Uma coisa é suspeiçao e saber que faz. Outra é ter capacidade para provar e condenar.


Muitas vezes sabem que a foi culpado, no entanto nao conseguem arranjar provas suficientes para condenar, dai nem chegarem a acusar
O MP não condena, acusa… A ser como dizes (o que eu não acredito ) vocês estão a assumir algo que o próprio MP considerou não estar provado…
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A exploração mediática deste caso acontece essencialmente porque o nosso presidente permitiu a criação, o crescimento e a entronização deste personagem. Se está neste momento um circo montado é porque Pinto da Costa decidiu defender Madureira e os Super Dragões relativamente aos acontecimentos da AG. Se está um circo montado é porque decidiu enviar um abraço ao Madureira no dia da apresentação da sua candidatura.
Quem colocou o clube no meio desta tempestade foi o nosso presidente.