Imagem exclusiva de Nuno Lobo durante a campanha.
Isto ficou tudo definido quando aceitou fazer o acordo com pdc. O resultado está à vista, temos um novo vitor baia em regeneração.Muito sinceramente começo a ter pena deste homem. Ao que se sujeita.
Ir todos os dias ao banco não significa que lá tenha dinheiro.Mas olha que ele vai quase sempre ver as modalidades.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aqui a questão, é que podiam pensar que por dizer mal o nome do pavilhão, também estaria afastado no acompanhamento das modalidades.Ir todos os dias ao banco não significa que lá tenha dinheiro.
Eu também vou lá muitas vezes, infelizmente não todas as que queria, e isso não fáz de mim um bom ou potencial candidato a presidente.Aqui a questão, é que podiam pensar que por dizer mal o nome do pavilhão, também estaria afastado no acompanhamento das modalidades.
Mas não é o caso. Ele desde a inauguração do Dragão Arena, sempre foi presença assídua no pavilhão nas mais variadas modalidades.
Apenas isso...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas ninguém está a falar na presidência...Eu também vou lá muitas vezes, infelizmente não todas as que queria, e isso não fáz de mim um bom ou potencial candidato a presidente.
Vou simplesmente porque gosto e aprecio as modalidades, e encontro lá muita gente, que quando não posso ir, vejo nas transmissões que estão lá presentes.
Tá à espera de ver quem sobra da lista principal.Este candidato já apresentou a sua lista?
Isso são quantos bilhetes na candonga?700 euros que me vai custar, pqp.
Lobo ainda vive noutro mundo. Hoje em dia NET é o que não falta!Nuno Lobo:
"Quando penso que há gente sortuda .
Quando nos cortam a Internet, normalmente temos que esperar no mínimo 24 horas com sorte, mas há quem o consiga em 5 minutos.
Há que dar valor."