Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,477
58,500
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ir todos os dias ao banco não significa que lá tenha dinheiro.
Aqui a questão, é que podiam pensar que por dizer mal o nome do pavilhão, também estaria afastado no acompanhamento das modalidades.
Mas não é o caso. Ele desde a inauguração do Dragão Arena, sempre foi presença assídua no pavilhão nas mais variadas modalidades.

Apenas isso...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: O Batman

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,441
2,309
Aqui a questão, é que podiam pensar que por dizer mal o nome do pavilhão, também estaria afastado no acompanhamento das modalidades.
Mas não é o caso. Ele desde a inauguração do Dragão Arena, sempre foi presença assídua no pavilhão nas mais variadas modalidades.

Apenas isso...

Eu também vou lá muitas vezes, infelizmente não todas as que queria, e isso não fáz de mim um bom ou potencial candidato a presidente.
Vou simplesmente porque gosto e aprecio as modalidades, e encontro lá muita gente, que quando não posso ir, vejo nas transmissões que estão lá presentes.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,477
58,500
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu também vou lá muitas vezes, infelizmente não todas as que queria, e isso não fáz de mim um bom ou potencial candidato a presidente.
Vou simplesmente porque gosto e aprecio as modalidades, e encontro lá muita gente, que quando não posso ir, vejo nas transmissões que estão lá presentes.
Mas ninguém está a falar na presidência...

Simplesmente, houve foristas que deram a entender que o Lobo não metia os pés no pavilhão, o que é mentira.

Apenas isso...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,218
8,742
Porto
Este pobre de Cristo esteve a ver o basket na terça feira ao meu lado e coitado, ninguém lhe ligou nenhuma!!!

Já agora, já se sabe quem são os membros da sua lista?

Descobri ontem que tenho um apoiante dele no Facebook, que curiosamente tambem esteve no Coliseu mas, segundo ele, para ouvir o que o ainda presidente tinha para dizer....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,014
15,772
Nuno Lobo:

"Quando penso que há gente sortuda .
Quando nos cortam a Internet, normalmente temos que esperar no mínimo 24 horas com sorte, mas há quem o consiga em 5 minutos.
Há que dar valor."
Lobo ainda vive noutro mundo. Hoje em dia NET é o que não falta!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
"Para a sua experiência ser completa deverá ler todo o texto com a música do Benny Hill"

Bastava esta pequena nota no início de cada intervenção e tenho a certeza que iria tornar o dia de muita gente bem mais sorridente.

• Love
Reações: Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,954
16,481
Sejamos honestos, Nuno Lobo têm surgido como candidato nas eleições apenas e só com o propósito que se diga que houve mais candidatos e que não foi eleição de lista única.
Vale pouco mais do que zero.
Note-se que esta sua “campanha” tem sido na base do ataque ao candidato AVB e não ao actual presidente…..
Elucidativo….

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Completamente inútil. Pior, as pessoas ainda lhe iam tendo alguma simpatia por ser um tripeiro dos 4 costados, agora acho que até com isso arrebentou.

• Like
Reações: jorgebest
Estado
Não está aberto para novas respostas.