Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,071
9,854
Eu teria cuidado em "apadrinhar narrativas".

Primeiro porque houve uma mudança de local, que impede planeamento antecipado. Depois porque as pessoas entraram e foram-se sentando, não é como se pudesses saber como quando e onde iam ser as agressões.

Vai-se dizer muitaaaa coisaaa.
Umas verdade.
Outras narrativa


Raciocina-se e separa-se o trigo do joio.
Impede planeado ou demostra um belo planeamento.

A ver vamos os proximos desenvolvimentos da investigacao.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,465
3,708
A tua dualidade de criterios de avaliação é gritante.

Quando mete PdC tudo é normal , quando é AVB a barra de exigência é logo colocada noutro nível.

Quanto à candonga, ja toodos percebemos a tua normalização.

E agora, numa AG que as 21h já todos sabiam que ia ser muito concorrida, quando no pavilhão comecaram as agressoes, e a policia NUNCA foi chamada, nao as 21h, nao as 23h, nao às 24h. Nem antes, nem DEPOIS das agressoes.

E para ti, é novamente, tudo natural- " a alternativa mais simples é a mais provavel".

A tua hipotese ate podia ser aceite antes das agressoes, mas nao chamar a policia depois das agressoes, é simplesmente inocente.

Alias, foi RECUSADA.

A tua dualidade de análise é gritante e sempre para o mesmo lado, para quem escreve que quer ser frio nas analise, que nao é de extremos, engraçado, como tu és tudo isso.
sim, e o macaco foi buscar pulseiras para encher a assmbleia por livre iniciativa. Ninguem sabia nada e nao foi minimamente premeditado.
Apesar de ter feito tudo a revelia da direção, o presidente manda lhe abraços e diz q o problema foi as pessoas filmarem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,926
109,055
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que biologicamente se entende. Por alguma razão as pessoas reformam-se.
Eu já há muito que, até extirpando da análise contas e gestão, que um cargo como o de presidente do FC Porto, tendo em conta a dimensão do clube, o landscape competitivo e o ambiente idiossincrático em Portugal, onde há uma luta perene contra 2 forças que têm todo o lobby do establishment por trás, nunca mas nunca podes ter um líder octogenário.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu já há muito que, até extirpando da análise contas e gestão, que um cargo como o de presidente do FC Porto, tendo em conta a dimensão do clube, o landscape competitivo e o ambiente idiossincrático em Portugal, onde há uma luta perene contra 2 forças que têm todo o lobby do establishment por trás, nunca mas nunca podes ter um líder octogenário.
Não pode. Atrai todo o tipo de problemas por inacção ou falta de liderança ou falta de ambição ou falta de controlo interno e externo.
Fdx com 60s já estás pouco para te chatear quando chegas aos 70 tens q sair. Ponto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,282
29,810
Conquistas
7
108
Conheces bem os autarcas :LOL:

Mas se for para erigir uma "pilinha" em cimento ou umas vigas ferrugentas e dizer que foi uma obra que custou 5 ziliões...é rapido.
*autarca com a boca cheia de bolachas:

"bem...agora é tempo para o estudo ambiental seguido de um estudo ao estudo ambiental que será efectuado por uma equipa escolhida através de concurso - este será aberto brevemente, nos próximos anos.
de seguida será aberto o concurso internacional da empreitada, as construtoras terão 27 meses para apresentar o seu projecto.

o projecto terá depois de ser aprovado pela câmara, em assembleia, numa data a definir nesse ano civil.

depois disso teremos um tempo de espera previsto na lei 746/21 de 2011 e aí arrancará a obra que estará concluída em cerca de 43 meses, com um custo estimado de 1,7 mil milhões de euros
teremos então o nosso novo edifício de 5 andares composto por 13 fogos t1 e t2 para habitação acessível, será um orgulho da nossa.cidade!"
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,282
29,810
Conquistas
7
108
Depois curiosamente a construtora que ficará com a obra é a do primo do autarca, com um projecto mais caro e tudo. ;)
*autarca com a boca cheia de bollycao, todo sujo de chocolate

"mas qual é o problema de ter escolhido o meu primo? ganhou o concurso democraticamente, disse-me que fazia a obra melhor c'os outros vigaros, palavras dele, e por um preço jeitoso e eu escolhi-o, mandei os outros foderem-se, ora, ainda por cima ainda me reserva lá a suíte do terraço heheh

*repórter
"peço desculpa, mas isso é, no mínimo, tráfico de influência!

"O QUÊ? você tá a brincar comigo não, eu ajudo a cidade e ainda me ofende?
grande vaca."
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,849
193,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
*autarca com a boca cheia de bollycao, todo sujo de chocolate

"mas qual é o problema de ter escolhido o meu primo? ganhou o concurso democraticamente, disse-me que fazia a obra melhor c'os outros vigaros, palavras dele, e por um preço jeitoso e eu escolhi-o, mandei os outros foderem-se, ora, ainda por cima ainda me reserva lá a suíte do terraço heheh

*repórter
"peço desculpa, mas isso é, no mínimo, tráfico de influência!

"O QUÊ? você tá a brincar comigo não, eu ajudo a cidade e ainda me ofende?
grande vaca."
E para pagar a obra, deixa para quem vem a seguir

Faz lembrar alguém
 
  • Like
Reações: Cheue

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,071
9,854
sim, e o macaco foi buscar pulseiras para encher a assmbleia por livre iniciativa. Ninguem sabia nada e nao foi minimamente premeditado.
Apesar de ter feito tudo a revelia da direção, o presidente manda lhe abraços e diz q o problema foi as pessoas filmarem.
Tudo indica que foi assim, sem.duvida.

Citando as palavras de @Kerouac , " a alternativa mais simples é a mais provavel".
 
  • Haha
Reações: Maicon4
Estado
Não está aberto para novas respostas.