Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,368
Tem que ser leal aos seus alunos, sendo estes cooresponsáveis pela nota de desempenho e classificativa, mediante o trabalho em sala de aula e preparação para os momentos de avaliação observado e avaliado...e à legislação que pretendem reger as políticas educativas. Nunca ao diretor de turma, estruturas internas e presidente da direção executiva. Digo eu...
Não existe presidente da direcção executiva. É director mesmo.
E sim, tenho de ser leal aos meus alunos.
E podes tratar-me por tu.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,436
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao deve ter dito nada, ainda ninguem veio aqui reclamar do que ele disse…
Não disse nada de especial

Tentaram que fosse suspenso mais 1 mesito mas não disse mal dos árbitros como disse depois do jogo com o Rio Ave
E disse que concordava com as afirmações do Engenheiro
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,770
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Um comentário que se contradiz totalmente..

SC deve estar na sessao de Candidatura de PdC.

Depois diz " em momento algum, poderá servir de bandeira para qualquer candidado".

E depois temos SC, num momento de filme, a aparecer de supresa num evento e a chorar dar um beijo em PdC.


Emtao, pirque SC nao apareceu na sessao de apresentacao de AVB, nem era preciso o beijo!!!

O que as pessoas fazem para se iludirem.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,098
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Absurdo.

A lealdade de qualquer funcionário do FC Porto tem de ser ao clube, não a qualquer presidente. Mas o problema é mesmo esse: criou-se a ideia de que o clube pertence a Pinto da Costa, qual rei Sol e toda a gente tem de baixar a cabeça e beijar o anel.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Absurdo.

A lealdade de qualquer funcionário do FC Porto tem de ser ao clube, não a qualquer presidente. Mas o problema é mesmo esse: criou-se a ideia de que o clube pertence a Pinto da Costa, qual rei Sol e toda a gente tem de baixar a cabeça e beijar o anel.
Acho que deviam apelar mais à caridade…

Tipo… se Pinto da Costa sair de Presidente… vai preso! É isso que querem fazer a um homem que tanto nos deu?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Acho que deviam apelar mais à caridade…

Tipo… se Pinto da Costa sair de Presidente… vai preso! É isso que querem fazer a um homem que tanto nos deu?
Com esse discurso tenho a certeza que nunca te confudiriam com um infiltrado.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Absurdo.

A lealdade de qualquer funcionário do FC Porto tem de ser ao clube, não a qualquer presidente. Mas o problema é mesmo esse: criou-se a ideia de que o clube pertence a Pinto da Costa, qual rei Sol e toda a gente tem de baixar a cabeça e beijar o anel.
Mais uma vez digo que estão a interpretar mal as minhas palavras. Não falei em nenhum presidente, mas sim no FCP. Neste momento o Presidente é JNPC, e vejo com naturalidade que o treinador atual da equipa, ainda para mais sendo amigo do atual presidente, esteja presente no evento de recandidatura do mesmo. Isso não quer dizer que, mais tarde, se eventualmente outro candidato ganhe as eleições, SC não apoie o novo presidente.
 
Última edição:

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Um comentário que se contradiz totalmente..

SC deve estar na sessao de Candidatura de PdC.

Depois diz " em momento algum, poderá servir de bandeira para qualquer candidado".

E depois temos SC, num momento de filme, a aparecer de supresa num evento e a chorar dar um beijo em PdC.


Emtao, pirque SC nao apareceu na sessao de apresentacao de AVB, nem era preciso o beijo!!!

O que as pessoas fazem para se iludirem.
Porque neste momento SC é funcionário do FCP cujo o seu presidente é JNPC.

Qualquer um na posição do SC faria exatamente a mesma coisa.

Além disso, ao contrário do que possas pensar, eu não me deixo influenciar por essas tretas, nem tão pouco me importa quem está ou não está presente nas candidaturas.
Eu voto sempre em consciência. Para mim, um clube é muito mais do que qualquer individualidade.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,770
Porque neste momento SC é funcionário do FCP cujo o seu presidente é JNPC.

Qualquer um na posição do SC faria exatamente a mesma coisa.

Além disso, ao contrário do que possas pensar, eu não me deixo influenciar por essas tretas, nem tão pouco me importa quem está ou não está presente nas candidaturas.
Eu voto sempre em consciência. Para mim, um clube é muito mais do que qualquer individualidade.
Qualquer colaborador de uma entidade que decide o seu presidente pelo voto dos associados deve abster-se de tomar posições.

Os Presidentes passam e os colaboradores ficam.

Tomar partes, só cria problemas quando o apoiado nao vence.

Uma mera questão de bom senso.


No caso SC, nem imperou o bem senso, nem a sua propria palavra.

Se tu nao decides pelo apoio, e ainda bem, conheço outros que nao decidem assim.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Qualquer colaborador de uma entidade que decide o seu presidente pelo voto dos associados deve abster-se de tomar posições.

Os Presidentes passam e os colaboradores ficam.

Tomar partes, só cria problemas quando o apoiado nao vence.

Uma mera questão de bom senso.


No caso SC, nem imperou o bem senso, nem a sua propria palavra.

Se tu nao decides pelo apoio, e ainda bem, conheço outros que nao decidem assim.
Mas por isso mesmo é que eu digo que cada um deve ou deveria votar sempre em consciência.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim não me choca que o Sérgio apoie Pinto da Costa. Tem uma relação paternal com ele desde quando era adolescente. O que me incomodou mais foi a falta de honestidade do Sérgio em não assumir isso logo desde o início e ter andado com subterfúgios esquisitos para tentar disfarçar a sua natural e compreensível parcialidade.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conceição:
"Disse que, por vezes, jogamos mais do que contra onze. Pode ser o público, mas deduzem outra coisa..."
...

Conceição tem sentido de humor refinado, mas está certo no que afirma.
O Sc term de dizer uma coisa...mas dizer que diz outra senão sai castigo.
Só isto devia de nos mostrar a lei da rolha, ao bom estilo fascista que vivemos.