Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,915
83,684
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sergio e a galinha de ovos de ouro para o AVB??
Nao me parece. Mas nao há razao, neste momento para excluir o Sergio como possivel treinador.

Gostava de ver o AVB e o Sergio juntos.

Mas mesmo que nao seja assim, acho que nao ha razão para nao conversarem caso o AVB ganhe e logo decidem.

Última edição:
  • Like
Reações: Holy Dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,577
16,615
Se vencer as eleições e Sérgio Conceição: "Mantenho a minha palavra. Chegado a abril, sentar-me-ei com o treinador para perceber as suas intenções. Não me vou alongar sobre isso. Assim será quando lá chegarmos."

Para bom entendedor, meia palavra basta, diz o ditado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,230
24,719
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não percebo e tenho andado a macacar( nada a ver com as macacadas do gorila apelidado de macaco) no treinador que merecia todo o meu respeito e que afirmou que o importante era o sucesso da equipa como treinador e que não iria meter-se em campanhas...e depois apresentou-se no coliseu e deu um abraço público! Agora só falta apelar ao voto em Pinto da Costa, mas mesmo que não o faça, desceu na minha consideração, pois achava-o um portista e um homem do futebol coerente e íntegro!
Deixem se lá disso .
Foi lá como amigo , o Pdc é como um pai para Sérgio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,577
16,615
Não deixa de ter sido uma contradição ter lá ido tendo em conta o que tinha afirmado em conferência de imprensa uns dias antes.
O AVB ao iniciar a resposta com um, "mantenho a palavra", para mim não foi preciso dizer mais nada..muito menos inocente.

Posso estar a extrapolar, mas foi o que depreendi.

Se não, não precisava de voltar a lembrar que já se tinha pronunciado sobre o assunto e que não tinha mudado de ideias aka dizer uma coisa e fazer outra (ring a bell anyone ?)..

8 Fevereiro 2023
16,476
21,372
Óbvio que o André não ia dizer nada que fosse contra o Sérgio, nem sequer pegou na parte do "dito por não dito" que o jornalista fez questão de referir na pergunta.

O importante era a apresentação do CFO e isso foi conseguido, alimentar polémicas criadas por outros seria um erro.

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
Óbvio que o André não ia dizer nada que fosse contra o Sérgio, nem sequer pegou na parte do "dito por não dito" que o jornalista fez questão de referir na pergunta.

O importante era a apresentação do CFO e isso foi conseguido, alimentar polémicas criadas por outros seria um erro.
AVB foi inteligente, nao ia dar um tiro no proprio pé, atacando SC.

Quanto a SC mostrou uma incoerencia total e foi um sonso. Disse uma coisa e fez outra.

Para SC o clube está bem e precisa de mais 4 anos com PdC. É o que temos.

• Like
Reações: Regod

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O AVB ao iniciar a resposta com um, "mantenho a palavra", para mim não foi preciso dizer mais nada..muito menos inocente.

Se não, não precisava de voltar a lembrar que já se tinha pronunciado sobre o assunto e que não tinha mudado de ideias aka dizer uma coisa e fazer outra (ring a bell anyone ?)..
Eu entendi o "mantenho a minha palavra" da mesma forma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E também dá para o pdc.

Foi para os dois.

• Like
Reações: Gatão1983

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O André falou bem, e foi politicamente correto, mas continuo a achar a postura do Sérgio completamente errada
O André, e bem, não quis abrir uma frente de batalha com alguém que não é seu adversário às eleições e com quem vai ter de lidar imediatamente a seguir às eleições, caso ganhe, e que desempenha a função não-executiva mais importante do clube.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,673
24,896

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,673
24,896
Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Então por essa ordem de ideias, espero que Conceição passe pela sede de campanha do André para dar um abraço portista.
Pode entrar de óculos de sol e depois para a fotografia, tira-os.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Descartado que está do Barcelona, espero que Conceição, pressionado ou não, não se comprometa com a atual direção a renovar antes do ato eleitoral! Imparcialidade e foco na equipa pede-se.

Qual é a equipa de topo que quererá o sergio?

Da ultima vez não teve propostas, na epoca passada só teve da Arábia