FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,012
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Eu nem chego à parte do contexto desportivo. Acho que teremos um clube a ferro e fogo, ganhe quem ganhar as eleições, e isso não vai permitir à equipa ter grande estabilidade. E os adversários completamente no oposto a isto. Oxalá me engane.
Basta ver o sporting, aquela defesa medonha, medios e alas que ninguem conhece mas entram num aspiral de vitoria e parece que todos jogam muito mais do que sabem, depois saem de lá e voltam ao mesmo.
Mais importante que os jogadores será o treinador, e sim mudem a direção...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Ora bem, estamos em Fevereiro e além de lagartos, lampiões e Braga….há mais duas equipas com mais golos marcados do que nós:

AROUCA
ESTORIL

Não tenho mais nada a acrescentar.
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,344
23,578
62
Aveiro
Uma jornada em que um dos rivais perdeu pontos, o que só tinha de servir de moral para nós.
O que acontece?
Entrada a dormir e golo sofrido no 1º minuto.
Boa reação e empate logo de seguida.
Veio o penalty e o 2º golo deles e a equipa parece que entrou em anarquia total, quando ainda tinha mais de 1 hora para dar a volta ao jogo.
A partir daí e com o 3º golo foi o desnorte total e a vir ao de cima a falta de qualidade do nosso plantel.
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,227
Eu nem chego à parte do contexto desportivo. Acho que teremos um clube a ferro e fogo, ganhe quem ganhar as eleições, e isso não vai permitir à equipa ter grande estabilidade. E os adversários completamente no oposto a isto. Oxalá me engane.
Percebo o que dizes mas quero ver o lado positivo, as eleições são 3 meses antes de começar a época...esperemos que haja serenidade e que os superiores interesses do clube estejam à frente de tudo.