Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,230
24,719
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sou defensor do Sérgio , mas esta época , em que pensei que fosse ser a melhor dele , foi uma tremenda desilusão.

E depois apontar criticas a um dos melhores em campo...também não é muito inteligente.

Mentalmente falta lhe ali algum equilibrio , provavelmente fruto de ser orfão , que deve ser uma coisa horrivel.Mas tem de ser melhor aconselhado dentro dum clube como o Fcporto.

Treinadores nunca podem ficar mais de 3/4 épocas.

• Like
Reações: Bitaites e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,019
7,123
Sou defensor do Sérgio , mas esta época , em que pensei que fosse ser a melhor dele , foi uma tremenda desilusão.

E depois apontar criticas a um dos melhores em campo...também não é muito inteligente.

Mentalmente falta lhe ali algum equilibrio , provavelmente fruto de ser orfão , que deve ser uma coisa horrivel.Mas tem de ser melhor aconselhado dentro dum clube como o Fcporto.

Treinadores nunca podem ficar mais de 3/4 épocas.
Dificilmente treinará um clube de topo europeu à conta desse défice comportamental!

• Like
Reações: vale

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,726
99,361
Tenho muito receio do jogo contra o Arsenal...

Já era o que era e, não tendo o grupo com ele (que é o que parece), tem tudo para dar cagada forte.

• Like
Reações: vale

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,657
10,462
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se ele ganhar a taça ainda vai haver quem o defenda a ficar mais uma época...

Deviabera de sair era já!!!!!....
Aí não acho que a conquista da taça mude seja o que for. O futuro do SC no nosso clube está exclusivamente dependente do resultado das eleições. Acabe a época como acabar, será o treinador de PdC e não será o treinador de AVB, por muito que este diga que vai falar com ele em Abril. E acredito que fale, mas só mesmo para evitar ressentimentos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,694
58,709
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claramente tem sido o pior FC Porto desde a chegada do mister.

Curiosamente, numa altura onde a equipa parecia finalmente entrar nos eixos, perdemos cinco pontos em duas jornadas consecutivas...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Aí não acho que a conquista da taça mude seja o que for. O futuro do SC no nosso clube está exclusivamente dependente do resultado das eleições. Acabe a época como acabar, será o treinador de PdC e não será o treinador de AVB, por muito que este diga que vai falar com ele em Abril. E acredito que fale, mas só mesmo para evitar ressentimentos.
Por mim já vai tarde..... está equipa é muito má..jogadores sem nível e treinador aceitar tudo onque a SAD faz...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas qual taça? Nao ganhamos taça nenhuma a ninguém pá...nao temos equipa para ganhar seja o q for e esta defesa mama golos sempre q for preciso.

SC nao vai continuar no FCPorto seja com q presidente.