Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,612
10,196
Eu acho qua apesar o Sporting não ter grande banco, mas o Porto também não o tem, tem o sueco que faz grande diferença e depois tem mais talento. Um jogador como Edwards, ou mesmo Geny ou até Trincão atualmente ajudam a fazer a diferença. Depois tem centrais que sabem construir o que faz diferença.
A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao Porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.

Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Obviamente que tem alternativas.

Alternativas que escolheu ou que negou a sua saida.

Pergunra SC porque começou a epoca com 5 avancados, por exemplo.

Se a tua cruzada é a do SC vitima, força.
Eu cruzadas nenhumas!

A questão n tem nada a ver com SC vitima.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,166
7,664
A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.
Eu na globalidade gosto mais do Amorim do que do SC.

Acho que o SC prepara melhor os jogos, também gosto da intensidade que coloca mas depois falha claramente em determinados aspecto. Além de não ler muito bem o jogo porque quando mexe parte muitas vezes a equipa, também é muito fraco na gestão de uma equipa grande. Além daquilo que referes deixa muito a desejar a escolher jogadores para reforçar o plantel e depois não tem a sensibilidade para perceber que num clube grande salvo uma ou outra exceção que pode acontecer os jogadores não podem sair a custo zero. E em relação a isto não venham falar que ele não é gestor, porque não é preciso ser-se gestor para se perceber essa realidade. Claro que em ultimo caso ele não é o principal culpado, culpado é o clube que está sem liderança desde há vários anos para cá.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Compartimentalização ou falta de responsabilização dos intervenientes pelas decisões tomadas que resultaram em problemas de diversa índole.
Mas eu não desresponsabilizo ninguém, muito menos o Sérgio. Mas isso também não me impede de ver outros problemas essenciais em especial no jogo de ontem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,559
9,801
Conquistas
1
Se perder no Dragão com as galinhas, é dessa que começa a meter os sub19 a jogar!? Já agora, pode explicar para que serviram os milhões no Ivan Jaime? Aquecer o lugar de banco do Galeno?

E já agora, para quando a despromoção de Pepe e Cardoso para a B...por fraco rendimento!? Ou é só para o Carmo?

Estamos patéticos e aquelas declarações "não se marcou, o treinador não percebe nada disso" quando não se joga um corno é só mais lenha.
Aquele abraço a PdC só vai queimá-los ainda mais e até abril, há jogos como Arsenal, galinhas, meias da Taça se lá chegarmos, novamente o Estoril, o Vitória [...]. Mas verdade seja dita que mesmo um Estrela no Dragão é um portento.
Confesso que ri com esta última frase, mas devia era chorar.

• Like
Reações: F_Ferr

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,905
11,159
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?

Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?
1 - Sai Varela entra Ivan Jaime
2 - Sai João Mário entra NAMASO (faltou convocar o rapaz)
3 - Sai Cardoso entra Otávio (ganhar velocidade para os contra ataques e altura nas bolas paradas)
4 - Sai Chico entra Franco (já não serve?)
5 - Sai Evanilson entra Toni

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,000
12,272
Mas eu não desresponsabilizo ninguém, muito menos o Sérgio. Mas isso também não me impede de ver outros problemas essenciais em especial no jogo de ontem.
SC é o treinador do FCP à 7 anos.

E estavamos a jogar contra o "colosso" Arouca.

Nao era o Arsenal ou os verdes ou vermelhos, era uma equipa de Arouca. Equipa que em casa já tonha acontecido k que aconteceu..

Em 6 potenciais pontos, o FCP fez 1 com o Arouca.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,783
19,552
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Conceição foi muito, muito importante nestes anos. Voltamos a ser competitivos no contexto nacional como não éramos desde a saída do Vítor Pereira e com excepção ao desastre com o Krasnodar fomos também sempre competentes na Europa.
Este ano está a ser terrível. Cheira a fim de ciclo como nunca. Está amuado desde a saída do Otávio e dá-me a clara sensação de pela primeira vez desde que está cá não tem o balneário com ele.
Acho que a melhor coisa que poderá acontecer é ele sair no final da época (espero que já depois da conversa com um novo presidente).
Novo ciclo. Nova direção. Novo treinador.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,738
3,444
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Ainda dizem que o SC não aprende... O presidente na última entrevista descartou-se de responsabilidade e passou-a para o SC (o treinador teve os jogadores que quis). O SC aprendeu, descarta a responsabilidade e passa para o Nico.
O Nico que não seja burro e aprenda também, é fácil, qualquer coisa como "o tipo dos equipamentos é que me deu umas chuteiras nº 45 quando eu calço 42. Queria ver-vos fazer melhor a calçar umas chuteiras 3 números acima".

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,612
10,196
Eu na globalidade gosto mais do Amorim do que do SC.

Acho que o SC prepara melhor os jogos, também gosto da intensidade que coloca mas depois falha claramente em determinados aspecto. Além de não ler muito bem o jogo porque quando mexe parte muitas vezes a equipa, também é muito fraco na gestão de uma equipa grande. Além daquilo que referes deixa muito a desejar a escolher jogadores para reforçar o plantel e depois não tem a sensibilidade para perceber que num clube grande salvo uma ou outra exceção que pode acontecer os jogadores não podem sair a custo zero. E em relação a isto não venham falar que ele não é gestor, porque não é preciso ser-se gestor para se perceber essa realidade. Claro que em ultimo caso ele não é o principal culpado, culpado é o clube que está sem liderança desde há vários anos para cá.
Concordo a 100%

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,277
12,204
A desculpa do plantel ser fraco acho que está cada vez mais gasta.
Para ganhar a essas equipas que temos perdido pontos é preciso melhores?
E depois cada vez mais as equipas já sabem que a nossa defesa está ao nível de equipa meia tabela.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,755
58,735
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A desculpa do plantel ser fraco acho que está cada vez mais gasta.
Para ganhar a essas equipas que temos perdido pontos é preciso melhores?
E depois cada vez mais as equipas já sabem que a nossa defesa está ao nível de equipa meia tabela.
Não esquecer que temos orçamento bem superior, comparativamente aos adversários - isto se formos comparar com 14 das restantes 17 equipas da Liga.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,800
6,662
Que substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?

Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?
Em Janeiro dispensou Veron, David Carmo e Navarro.

Ivan jaime jogou 13min, Namaso nao foi convocado, Taremi e Toni. Temos +1 central de 13M e o Gonçalo Borges por quem aparentemente rejeitamos +10M.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
1 - Sai Varela entra Ivan Jaime
2 - Sai João Mário entra NAMASO (faltou convocar o rapaz)
3 - Sai Cardoso entra Otávio (ganhar velocidade para os contra ataques e altura nas bolas paradas)
4 - Sai Chico entra Franco (já não serve?)
5 - Sai Evanilson entra Toni
Uff afinal era tão simples.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,921
28,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Li as declarações do Toininho do Paulo Bento acerca do SC e do FCPorto e mesmo com a a tipatia q tenho por ele ele disse jma grande verdade...nao ha comparação entre esta equipa e as equipas q o Fcporto teve no.passado.

Os adeptos do FCporto teem q meter isto na cabeça. A nossa equipa é mediocre.

• Like
Reações: Nuno Sousa

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,109
1,293
48
Depois do que este artista disse ontem no fim do jogo e hoje o rei como le chamam nao ter feito nada isto so pro a que esta gente ta feita e tudo uma cambada de mamoes querem e o ordenado ao fim do mês dizem se portistas e tao a levar para o fundo o club nao jogam nadinha vao as confetencias dar gozo aos sócios e simpatizantes e no jogo a seguir tao no banco de novo isto tem um nome prejudicar o club ta na hora de mesmo em cada nos jogos em casa os kensos brancos aparecer em força visto que ninguem faz nada os socios tem de se manifestar muitos lenços brancos e o que esta gente merece ja que nao vao pelos pés delrs alguem tem de os emporrar os que ainda la vão tem de o fazer se nao esta epoca nem a taça vamos ganhar o resto ta perdido

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,455
10,141
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio ainda não percebeu que a dupla Varela- Nico é o motor que ainda vai prendendo as peças neste novo sistema. Reparem que sempre que um dos dois - ou os dois - saem a equipa parece que se desmorona, entra em modo caos e nunca mais se encontra. A chave está no meio campo.
Isto.
Saiu o Varela, que tem sido um autêntico pêndulo no meio-campo, principalmente a nível de ocupação de espaços, circulação de bola e proteção aos centrais, e entrou o Eustáquio, que por acaso é um trinco/médio-defensivo de origem, e que andava em todo o lado sem andar em lado nenhum.

Entra para o lugar daquele que equilibra o meio-campo mas com funções (indicações?) completamente opostas.
Resumindo: com apenas uma substituição (forçada, eu sei), fodeu-se tudo.

• Like
Reações: Dexter2020