A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao Porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.Eu acho qua apesar o Sporting não ter grande banco, mas o Porto também não o tem, tem o sueco que faz grande diferença e depois tem mais talento. Um jogador como Edwards, ou mesmo Geny ou até Trincão atualmente ajudam a fazer a diferença. Depois tem centrais que sabem construir o que faz diferença.
Última edição: