Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,798
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Normal, uns estarão a favor, outros contra...
Obviamente os que são funcionários do clube, como o João Pinto, não vai ter uma palavra que seja contra PdC.
O Oliveira é livre de apoiar quem entender. Tal como o Jorge Costa ou o António Sousa estiveram na apresentação do AVB, é normal PdC ter muitos amigos históricos do clube ao seu lado.
Para mim é normal que PdC tenha muito mais ex-atletas do clube ao seu lado do que AVB, mas não serão esses a dar-lhe a vitória. Quem vai decidir as eleições é o sócio anónimo comum.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim. Deve cair ou ficar por acao democratica.

Mas se depois de investigado for provado comportamento criminal tem q ser detido, seja Pinto da Costa, AVB ou Marcelo Rebelo de Sousa, qual é a duvida?
 
  • Like
Reações: BlueDragon

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,898
2,104
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Querer ver alguém que deu a vida pelo clube na prisão é de uma falta de tudo. E podem vir os tribunais e a PJ porque o homem já foi ilibado de tudo, para tua tristeza e do teu benfiquistão. Tu não és do FC Porto de certeza...
Então eu trabalho uma vida na tua empresa, dei tudo por ela...mas roubei 3 milhões...
Está tudo perdoado?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Conclusão, o Fernando Gomes é tão mau a fazer contas, que nem sequer consegue dar uma previsão firme para a data de apresentação de resultados.
É dia tal, com uma folga de 30 dias a mais ou a menos.
Ele não é mau a fazer contas, ele é simplesmente político e que me desculpem os políticos "dignos" que andam por cá.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17





é o que eu digo, és um bonequinho.

dou-me ao trabalho de te responder, mas não fiques vaidoso, não é por ti. é por outros colegas foristas novos por aqui que, tal como tu, desconhecem o percurso dos mais velhos.

primeiro, isso está descontextualizado, obviamente.

segundo, o próprio Tiago Silva não deve sentir muito agrado pela minha pessoa, de tal forma nunca me agradou a postura dele e o verbalizei aqui várias vezes (nada pessoal), aliás, o agora amiguinho do Pinto, João Koehler, quando surgiu lançado e a debitar ataques à sad, eu descredibilizei-o, também aqui, tal como o Baía, na mesma altura, e posteriomente, em que o mesmo falava em vassouradas, o António Oliveira também teve a minha oposição, e vários outros.

terceiro, Alexandre Meireles, todo o departamento de comunicação do FC Porto, Hugo Santos do Batalha, colegas do forum, pessoas mais ou menos com exposição mediática, etc etc... Diversas pessoas que acolhi como boas possibilidades, não para a Presidência, mas para fazerem parte de listas alternativas.

quarto, falhaste aí alguns que até fui vendo com bons olhos em determinadas situações e noutras nem tanto, embora nunca tenha pedido ou apoiado candidaturas, mas exemplifico, Rui Moreira, Antero, Salvador, etc.

qualquer pessoa, pessoa mesmo, não bonecos de memes ou trolls, percebe que existe contexto do que se vai discutindo, dinâmica de conversa entre colegas, e até mudanças de opinião, perfeitamente normal.

sendo assim, e em concordância com o que disse anteriormente, faltou aí acrescentares a principal pessoa que dei o meu apoio incondicional durante 30 anos, além do AVB.

Pinto da Costa.

pronto, mais um nome que lancei para o ar.
 
  • Like
Reações: domribeiro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,358
Em bom abono da verdade, "cerca de" é uma baliza temporal diferente de "até", pelo que se as contas forem divulgadas nas proximidades do dia 15, não é mentira nenhuma. Agora falta saber a margem de erro considerada pelo CFO e pelo Presidente. Um dia? Uma semana? Um mês? :unsure:
a margem de erro até pode ser a mesma da academia, ou dos capitais próprios positivos.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,159
7,967

António Oliveira só reforçou que "respeita" mais Pinto da Costa do que gosta do FC Porto.

E achei engraçada a frase que ele diz "mesmo que tivesse a certeza que ganharia não me candidatava contra Pinto da Costa"...acho que é esclarecedora.

A mim parece-me é que esse cenário seria muito complicado de acontecer tal como se fosse Rui Moreira ou Vitor Baía a concorrer contra PdC, os próprios votos nulos nas eleições de 2020 vão ao encontro do que eu pensava, AVB é desde há alguns anos a única pessoa que tinha e tem reais hipóteses de ser eleito pelos sócios num duelo com o atual Presidente.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.