Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,670
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
"Vocês sabem do que eu estou a falar" by Otavinho Machado
 
  • Like
Reações: PMM e PDuarte

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,051
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
Realmente não se admite, o Pedroto87 quer criar contas novas para poder continuar a meter nojo quando for banido na actual e não pode, não é nada conveniente. :cry:
 
  • Like
Reações: Baiao

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,107
6,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
Sabes que a administração deste portal é pro do regime autoritário e ditatorial se Pinto da Costa, ao qual tu fazes parte
 
  • Like
Reações: Baiao

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,852
12,667
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sede cheia e com mais gente do que no dia do Jorge Costa, Maniche e Nuno Valente. Interessante.

Talvez o facto de nesse dia não ter sido uma "conversa" mas apenas para as fotos e autógrafos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.