Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,166
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De referir que o AVB ainda não disse nada sobre a situação política na Rússia, nem sobre a Guerra na Ucrânia

E o Rui Santos também não falou disso

Quererá dizer que os 2 estão alinhados?????????
É como pedir ao Montenegro ou ao Raimundo que tomem medidas enquanto o Primeiro Ministro é outro.

E ainda perdemos tempo com estas conversas de chacha...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
756
977
se o director desportivo do AVB for o Zubizarreta....

...os maluquinhos vão delirar e debitar merda por todos os lados

"espanhol? outro Lotopegui fjebdkdhjdhhdg"
Eu não viria com maus olhos o Monchi do Aston Villa para diretor desportivo, infelizmente acho que é um sonho impossível
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Tambem gosto. Eu sei que vai votar AVB e o que escreve tem como objectivo o contraditório.
Espero que seja muito bem pago, para o papel a que se propôs fazer...Deve ser mais um que tem medo de ir trabalhar...Viver á custa do FCP, vai ter que acabar...Longe com Macacos, Alexandres, Pinhos, Saul, Caldeiras, Pintinhos....Estão a trair o clube que dizem amar tanto, roubando-o e servindo-se dele...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Espero que seja muito bem pago, para o papel a que se propôs fazer...Deve ser mais um que tem medo de ir trabalhar...Viver á custa do FCP, vai ter que acabar...Longe com Macacos, Alexandres, Pinhos, Saul, Caldeiras, Pintinhos....Estão a trair o clube que dizem amar tanto, roubando-o e servindo-se dele...
Estou a falar a sério. Se ele quisesse mesmo defender PdC não dizia aquelas coisas. Ele tem uma ironia bastante refinada. Ele até disse bem do Nuno Lobo. Tem de ser tanga
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,955
Conquistas
7
108
Espero que seja muito bem pago, para o papel a que se propôs fazer...Deve ser mais um que tem medo de ir trabalhar...Viver á custa do FCP, vai ter que acabar...Longe com Macacos, Alexandres, Pinhos, Saul, Caldeiras, Pintinhos....Estão a trair o clube que dizem amar tanto, roubando-o e servindo-se dele...
o Alex e o pinho são os piores mas são os mais fáceis de tirar de lá

nem trabalham para o clube...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,827
74,580
40
o Alex e o pinho são os piores mas são os mais fáceis de tirar de lá

nem trabalham para o clube...
Mais fáceis? Se PdC quisesse. E não quer.

O clube, enquanto estiver ligado a nomes como o Alexandre, o Pinho, Saul, Madureira, Catão e mais uns quantos, não poderá ser considerado sério. É um FC Porto no qual, gente de bem, jamais se poderá rever.

Se PdC tirasse, definitivamente, esse lixo todo do clube, teria uma hipótese. Mas já não vai acontecer, nem ele quer. Simplesmente quer ir contra a parede.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e Nyctalus

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,955
Conquistas
7
108
Mais fáceis? Se PdC quisesse. E não quer.

O clube, enquanto estiver ligado a nomes como o Alexandre, o Pinho, Saul, Madureira, Catão e mais uns quantos, não poderá ser considerado sério. É um FC Porto no qual, gente de bem, jamais se poderá rever.

Se PdC tirasse, definitivamente, esse lixo todo do clube, teria uma hipótese. Mas já não vai acontecer, nem ele quer. Simplesmente quer ir contra a parede.
mais fácil para o AVB
fazendo o mais difícil primeiro que é ganhar as eleições
 
  • Like
Reações: apocalypto e Tails

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Espero que seja muito bem pago, para o papel a que se propôs fazer...Deve ser mais um que tem medo de ir trabalhar...Viver á custa do FCP, vai ter que acabar...Longe com Macacos, Alexandres, Pinhos, Saul, Caldeiras, Pintinhos....Estão a trair o clube que dizem amar tanto, roubando-o e servindo-se dele...
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
Regime do ruivo?
Fdx , sabes que ele te ganhou uma Liga europa?
E das melhores vitorias (5-0) sobre um rival.

Epá haja paciência.
Já vi bans por menos.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Regime do ruivo?
Fdx , sabes que ele te ganhou uma Liga europa?
E das melhores vitorias (5-0) sobre um rival.

Epá haja paciência.
Já vi bans por menos.
Quem era o presidente?



E não é isso que te impede de fazer as figuras que fazes aqui diariamente.

Bem sei que querias o meu ban. Num regime ditatorial como o que tu queres ficavas a falar sozinho com todos a pensar igual a ti. Nesse contexto seria mais fácil a tua incapacidade argumentiva passar em claro.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem era o presidente?



E não é isso que te impede de fazer as figuras que fazes aqui diariamente.

Bem sei que querias o meu ban. Num regime ditatorial como o que tu queres ficavas a falar sozinho com todos a pensar igual a ti. Nesse contexto seria mais fácil a tua incapacidade argumentiva passar em claro.
Eu não quero o teu ban pá. Eu quero é saber quanto é que ganhas por mês.
Se queres o bem do Fcporto não podes de boa vontade querer que Pdc continue.
E eu tou muito grato a Pdc mas ele que vá descansar.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem era o presidente?



E não é isso que te impede de fazer as figuras que fazes aqui diariamente.

Bem sei que querias o meu ban. Num regime ditatorial como o que tu queres ficavas a falar sozinho com todos a pensar igual a ti. Nesse contexto seria mais fácil a tua incapacidade argumentiva passar em claro.
Regime dictatorial é aquele para o qual tu trabalhas. Mas espero que por cá continues, os teus amigos desapareceram todos alguém que nos ilumine com a verdade.
 
  • Like
  • Love
Reações: Baiao e dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.